.

domingo, março 04, 2018

Satanismo e Nazismo:

Satanismo e Nazismo:


Existe esta ferramenta judaica chamada “Identidade cristã”. Como outros programas judaicos, como a religião cristã, este elemento toma conta rápida e firmemente nas mentes daqueles com menor inteligéncia. A ADL posteriormente cria o jogo de inimigos e guerras fictícios para confundir aqueles que já caíram pelas citadas porcarias.

Aryan Nations e outras organizações que estão ou cooperando e trabalhando com a ADL, ou simplesmente são estúpidas e levadas por sua farsa de Jesus, recebem muita publicidade e notoriedade na ADL e outros sítios judaicos, documentários, livros e assim por diante. Isto significa reforça as mentiras e atrai mais pessoas vulneráveis a essas organizações que pregam o cristianismo, defendem “ir ao subsolo” ou ir às montanhas para se esconder.

Nada mal para aqueles com dois dígitos de QI que caem nesta estratégia judaica, que é muito inteligente, “ir ao subterrâneo” realiza em muito condenar não só a nós, mas todo o nosso objetivo e raça. Primeiro, as pessoas que vão ao subterrâneo estão a fazer um grande serviço e são uma óptima ajuda para os judeus e sua agenda.

O sunterrâneo não está a ser visto ou ouvido. Ele está escondido. Isso ajuda muito a imprensa e os media judaica. Eles podem ditar qualquer porcaria que quiserem sobre nazismo, satanismo e qualquer coisa sobre os gentios sem qualquer competição.

A Igreja Católica, depois de assassinatos em massa de milhões e milhões de seres humanos inocentes, a maioria dos quais eram brancos, livremente alimentados à força, permanece há séculos sem confronto ou oposição alguma. Não ver, não ouvir, e o inimigo avança abertamente sem ser impedido de qualquer forma.

Ir para as montanhas e se esconder em uma comunidade como a extinta Aryan Nations também é uma grande ajuda. Qualquer idiota sem cérebro que pensa que os judeus e o ZOG não têm controlo sobre estes lugares tem sua bunda no lugar da cabeça! É isso. Corra para as colinas, esconder-se, armazene um enorme esconderijo de armas, e espere que a grande guerra racial e daí descansem em paz. Eu não penso assim.

Mais uma vez, essas pessoas estão em outro esquema. O Big Brother sabe exactamente onde eles estão, a sua força e número aproximado. E dada a sua vulnerabilidade, a maioria desses lugares têm seus infiltrados judeus. Espere que eles sabem onde estão e, quando chegar a hora, a guarda nacional ou qualquer outra coisa pode marchar na direita, gasea-los e matá-los todos ao mesmo tempo enquanto todos estão nas cidades.

Onde essas pessoas devem estar, estão a ser destruídos porque eles fazem não sabem o que realmente está a acontecer. e aqueles que têm uma ideia estão a se esconder nas montanhas. Nosso povo que é dedico, deveria estar a educar a nossa raça sobre o que está a acontecer e os organizar, não se esconder debaixo de uma pedra ou buraco nas colinas!

Manter nosso povo pequeno em números, defender que não devemos ser ouvidos ou vistos, ajuda o inimigo mais do que qualquer um poderia imaginar.

Outra coisa que eu gostaria de mencionar é novamente baseado em um menor nível de inteligéncia. Muitos desses tolos iludidos da identidade cristã, não têm a inteligéncia para discernir o porquê dos judeus estarem a trabalhar para destruir o cristianismo, e por isso são satanistas. Há este problema na maioria dos testes de QI legítimos de serem capazes de discernir este tipo de situação. O cristianismo é e sempre foi uma ferramenta judaica, tanto para o controlo total quanto para remoção do conhecimento espiritual/oculto da população gentia. Os próprios judeus sabem que “Jesus” é uma mentira e um personagem fictício para os goyim. O cristianismo é um passo adentro ao comunismo judaico.

Para aqueles que ainda não puderam entender isso: o cristianismo, que não é apenas uma mentira, mas também uma mentira estúpida, leva ao ateísmo. Verdadeiro ateísmo é a crença apenas no mundo material, com a remoção de todo o conhecimento espiritual/oculto. Este conhecimento é então, mantido nas mãos dos judeus para que eles tenham total controlo e como um todo, especialmente os do topo se tornam “Deus”. A Bíblia com o fictício judeu nazareno e todos os patriarcas e heróis judeus fictícios é uma ferramenta subliminar muito poderosa para gentios suscetíveis a aceitarem mestres judeus.

Aqui há uma analogia: um indivíduo que tem dois inimigos que querem destruí-lo. Só porque ambos desejam destruí-lo, de nenhuma maneira os torna amigos, aliados, ou que trabalhem em conluio. É óbvio porque Satan quer que a religião cristã seja destruída. Para resumir, sim, ambos satanistas e judeus trabalham para a destruição do cristianismo, MAS POR RAZÕES TOTAL E COMPLETAMENTE DIFERENTES! Satanistas querem que isso acabe porque não é apenas uma mentira, mas uma blasfémia ao nosso verdadeiro Criador e é uma máquina assassina em massa que é um prejuízo extremo para a humanidade. Os judeus querem que isso acabe porque ele tem feito muito bem o seu trabalho através da remoção de todo o conhecimento oculto, que é o seu poder, e que pretendem instituir o comunismo. A maioria dos gentios está agora impotente, sem o conhecimento espiritual. Estas são duas agendas totalmente opostas e que nada têm a ver uma com a outra. Infelizmente, aqueles que têm um nível baixo de inteligéncia não podem enteder isso.

Quantos de nossos camaradas NS tem sido alvos de magia negra judaica? Este é e tem sido uma das razões pelas quais os judeus são tão autoconfiantes estão no controlo por tanto tempo. Eles lançam uma maldição e aqueles que não têm esse conhecimento ou poder são indefesos contra ele. Muitos irmãos e irmãs NS foram assassinados, como George Lincoln Rockwell, que acabou servindo dificuldade na prisão por acusações falsas, como o Dr. Matt Hale e há milhares mais. A única coisa que os judeus realmente temiam era o Terceiro Reich cujos principais líderes eram todos os satanistas. Eu também poderia acrescentar, os principais líderes nazis todos tinham QIs geniais (acima de 135).

Novamente, para os idiotas e preguiçosos com QI de dois dígitos que enchem a boca sobre o que eles não entendem e tentam convencer os outros como se houvesse factos e ajudam o inimigo, eu posso dizer: a Alemanha nazi não era cristã em qualquer trecho da imaginação!

Aqueles de nós com maior inteligência, tomam mais tempo para estudar, fazemos a nossa própria pesquisa e lemos. Para algumas pessoas, ler e estudar o manual da Juventude Hitlerista, QUE PROIBIA QUALQUER DOS MEMBROS DE PARTICIPAR EM QUALQUER CERIMÓNIA CRISTÃ ETC., mesmo que com as SS, está além de suas capacidades pessoais. Eu sei como isso pode ser penoso para alguns, desligar o Yudeu-tube e levar cerca de uma hora ou mais para ler qualquer coisa de valor. O Manual da Família SS é uma prova evidente de como o Terceiro Reich estava a trabalhar para abolir o cristianismo e voltar para nossas origens pagãs originais.

Agora, como a maioria de nós sabe, “Satanismo” é um termo coletivo para todas as religiões pagãs (pagão significa gentio) originais antes da vinda do judeu-cristianismo, que roubou e corrompeu as doutrinas dessas religiões para se adaptar à agenda judaica.

Agora, para aqueles que ainda são muito estúpidos e ignorantes para ver a luz, as acções na Alemanha nazi falam por si. Muito disso pode ser visto até mesmo no Yudeu-tube, ou na internet, em videos e documentários. A suástica por si só é um símbolo oculto poderoso. O vermelho, branco e preto são as cores de Satan vão até o Antigo Egipto. Todos os símbolos nazis, como os raios SS rúnicos, são de Satan. Veja o artigo Símbolos Satânicos.

Agora, quanto às inibições sexuais, algumas pessoas ainda tém, ao contrário do que alguns de vós ainda se apegais na tentativa de convencer a si mesmos, e isso também é apoiado por programas JUDEUS destinados a iludir os menos inteligentes em acreditar que a Alemanha nazi tinha uma estrita moral sexual. Isso é uma MENTIRA absoluta.

As SS tinham seus próprios bordéis em todo o lugar. Para aqueles de vós que são demasiado ignorantes para saber o que é isso, bordel é uma casa de prostituição. A prostituição era legal na Alemanha nazi. Agora, não há nenhuma maneira de qualquer pessoa em sã consciéncia chamar esse regime de “cristão”. Além disso, havia também lugares onde os homens e mulheres das SS e aqueles de linhagens puras alemãs, se reuniam para fazer sexo e ter filhos. Havia centenas de bebês alemães nascidos fora do casamento no Terceiro Reich. Isso também foi considerado uma honra. Isso é exactamente o contrário de ter que ter um pedaço de papel a fim de ter relações sexuais e filhos.

Fogueiras pagãs foram também uma componente constante de comícios nazis.

Os judeus que têm um QI médio de 135, que é genial, obviamente não são estúpidos. Eles se chamam as “povo do livro”. Eu me lembro quando eu estava em uma reunião obrigatória de orientação Mensa, que teve lugar na casa dum casal judeu, eu era apenas uma dos três gentios das 30-40 pessoas de lá. A sala inteira estava repleta de judeus. Eles vêm trabalhando tentando dividir e conquistar o nosso povo da forma que puderem.

Quanto menos o nosso povo é em números, o menos os judeus têm de se preocupar. Eles trabalham para manter todos nós em pequenos grupos dissidentes não-organizados, que se envolvem em brigas mesquinhas o suficiente para nos impedir de fazer nada ouqualquer coisa grave. Um traidor/infiltrado sabe como criar o tipo certo de argumentos e confusão para impedir qualquer tomada de decisão, o suficiente para que nada de importante seja feito.

Aqueles que aderem à invenção judaica promovida da “identidade cristã”, são uma séria ameaça para o avanço do Nacional-Socialismo. Eles devem ser reeducados ou arrancados. Cristianismo, independentemente da forma que assuma, é judaico. Os patriarcas são todos judeus, todos de importância neste programa vil são judeus e levados em alta estima. Este lixo genocida letal é martelado na mente dos gentios desde a infância e NÃO HÁ

ABSOLUTAMENTE NADA “ESPIRITUAL” NELE! Isso cria um conflito muito sério, consciente e/ou inconsciente dentro da mente de quem é estúpido o suficiente para aderir a este programa vil kosher. Esse conflito está fortemente ao lado da servidão aos mestres judeus, e os próprios judeus sabem disso. De qualquer forma, quem precisa de idiotas?


Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado