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domingo, março 15, 2015

Erros dos Marqueteiros.


Erros dos Marqueteiros.

marketing2E QUAIS SÃO OS ERROS DOS MARQUETEIROS DA INTERNET?


  1. Pagar por cursos caros e para os quais não tem base de conhecimento para assimilar. Não digo que os ditos PALESTRANTES não dominem o que ensinam; sim dominam, mas eles não selecionam a plateia; não fazem uma espécie de pré-seleção como condição para aceitar os alunos;  não procuram saber se aquelas pessoas que se sacrificaram para pagar-lhes estão preparadas com base de conhecimento para assimilar os ensinamentos. Qualquer um que pagar, adentra o curso mesmo que para não ser beneficiado em nada. Ai, dizem, eu entreguei, você não aprendeu, não levou, não é problema meu.

  1. Escolher um nicho de mercado só porque ouviu dizer que é rentável sem ter nenhum conhecimento do produto, nem do público alvo. Vai investir e cair do cavalo. Vai investir e perder dinheiro, tempo e pior ficar frustrado.

  1. Acreditar que dinheiro gera dinheiro (as tais correntes). Dinheiro gera dinheiro só em bancos, mas os bancos geram dinheiro porque emprestam o dinheiro capitado do público para o mercado produtivo e a produção lhes remunera com juros e taxas, muitas vezes abusiva.

  1. Querer investir em MMN ou Marketing de Rede usando as mãos de terceiros para criar-lhe um blog, criar conteúdo e administrar. Ninguém consegue ganhar dinheiro em MMN e Marketing de Rede usando serviços pagos. Quem cria blogs e conteúdos tem que dentro do preço de seu orçamento prever algumas horas de disponibilidade para ensinar o cliente ESCREVER SEUS PRÓPRIOS TEXTOS e DAR MANUTENÇÃO AO SEU BLOG

  1. Adquirir um sistema de AUTORESPONDER no E-goi e outros que tem por ai, e colocar tudo no PILOTO AUTOMÁTICO;  capturar um monte de e-mails e ficar todo dia disparando e-mails, que vão levar aos tais vídeos e terão respostas pré-prontas para tudo, mas quando algum interessado precisa de uma resposta PERSONALIZADA para elucidar uma dúvida o e-mail desta pessoa não é recebido e nem respondido, porque o remetente só TRABALHA NO AUTOMÁTICO.

  1. Ele colocou uma máquina de caça níqueis a rodar e captar interessados no seu negócio e não precisa fazer mais nada. Nem sabe quem são seus seguidores, onde estão, como vivem e nem quais são suas necessidades e nível de conhecimento. Só disparar e-mails todo dia, entupir a caixa de entrada das pessoas e muitas vezes não ter sucesso algum.

  1. O erro mais grave é comprar um software que faz o marketing nas redes sociais e classificados por você. Seu anúncio vai lá, mas você não vê seu público e se todo mundo faz a mesma coisa, ou seja publica com  software, no final quem ganha é só o vendedor do software, porque o marqueteiro automático não vai ganhar nada, captar ninguém, e se relacionar com ninguém, simplesmente, porque grupo onde se publica, fechado, é fechado mesmo, ninguém entra lá, só o programa marketeiro. Software de postagem automática só serve se for para chamar as pessoas para ir até o seu blog conhecer você, o seu produto e ter um contato mais próximo, mas de fato não é assim que estão agindo.

CONSEQUÊNCIAS DESSE RITMO DE MMN E MARKETING DE REDE NO PILOTO AUTOMÁTICO E BLOGS CRIADOS POR MÃOS DE TERCEIROS

a)      No fim do mês chegam as contas – servidor, pacotes de email marketing, e outros custos
b)      Nos produtos de afiliados nem um produto vendido
c)       No marketing Multinível quem ganhou foi só o fundador do esquema
d)      No e-mail marketing quem ganhou foi só o dono do servidor
e)      No blog quem ganhou foi só o servidor – hosting de blogs e o webmaster que o criou para você
f)       30% dos e-mails captados foram cancelados automaticamente
g)      90% dos e-mails enviados e que chegaram ao destino não foram abertos
h)      O curso que custou um sacrifício enorme no seu salário – você não conseguiu colocar em prática nem 10% do que foi ensinado – PORQUE VOCÊ NÃO TEM A BASE DO CONHECIMENTO.

PRECISAMOS MUDAR O CONCEITO E O COMPORTAMENTO NA INTERNET

Precisamos mudar isto. Precisamos criar a consciência de que se eu mando 10, 20 ou 30 e-mails automáticos pelo auto responder, é necessário ler as respostas e atender aos questionamentos, pois é o questionador que é o cliente quente, aquele que está interessado.
Precisamos mudar isto, de não entrar em grupos de MMN onde o cara que lhe convida não quer lhe acompanhar e não sabe do sistema nem para ele mesmo.
Precisamos mudar isto, de alguém lhe fazer um blog e não lhe ensinar como administrar. Se você tem um blog você precisa saber administrar, é o mínimo para a sua sobrevivência com o blog na internet. Você ´pode até pagar alguns textos iniciais para levantar o blog, mas a sequência você deve fazer. OU SEJA VOCÊ TEM QUE APRENDER A TRABALHAR NA INTERNET ANTES DE SE AVENTURAR EM MARKETING.
Precisamos colocar SERIEDADE NAS RELAÇÕES DA INTERNET. Na internet não nos relacionamos com máquinas e sim com pessoas.
Marquetar nas redes sociais para um público que lhe procura e você não atende, não responde, desconhece, receber dinheiro de pessoas para às quais você não entrega valor porque ela não tem base. Conhecimento técnico só conseguimos entregar para quem aprendeu o básico, senão é falar ao vento. E pegar dinheiro destas pessoas para ensinar o que elas não tem condições de aprender, deveria ser considerado crime.
Precisamos dar um basta (stop) aos softwares de marketing automático nas redes sociais, pois estes softwares só prejudicam, mais vale 10 contatos pessoais por dia, do que 10 mil contatos automáticos e mal direcionados.
Precisamos dar um basta nas máquinas de auto-resposta na internet que fala com todo mundo como se todos fossem iguais. As pessoas estão cansadas de falar com máquinas. O Google tem auto-respostas para tudo, mas também tem os assistentes de plantão para lhe ajudar a desvendar as mensagens destas respostas. Isto é um exemplo de respeito ao consumidor, ao internauta, ao cliente.
Precisamos mudar nossos comportamento de receber comentários em nosso blog ou  página das Redes Sociais e não interagir com o interpelante.

CONCLUSÃO

Temos muito que aprender e muito a ensinar a respeito de Marketing Multinível,Marketing de Rede, e deixa de pensar só no lucro que nossa lista pode nos trazer, pois a pessoa em questão quer o mesmo que você: ter sucesso, mas para isto precisa da ajuda dos que sabem mais e não ser escalpelado pelos CURSEIROS DE PLANTÃO NA INTERNET.
Precisando de ajuda, estou aqui para discutir com você os prós e contra da internet, ajudar a implantar um blog e lhe ensinar o uso correto das ferramentas que você precisa para vencer na internet.



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