.

terça-feira, outubro 19, 2010

Cachorros - Guia Retratil.



Cachorros - Guia retratil: Existe disponível no mercado diversos tipos e modelos de guia retratil nacionais e importados, e ao  optar por escolher este acessório para o cachorro deve-se considerar principalmente sua raça, seu porte e sua idade. Inclusive, na verdade o guia retratil mais adequado para o cachorro, não é o mais sofisticado, mais sim aquele mais simples, confortável e seguro, e as guias retrateis com cordão de corda, de couro ou nylon e com carretel interno giratório de boa qualidade e robusto são as mais indicadas. Pois guias retrates com cordões elásticos ou com amortecedores, apenas amortecem o impacto e estimulam o cachorro a puxar, guias retrates com cordões grossos, pesadas e com metais não são práticas, e são desconfortáveis para o condutor e para o cachorro. 


E tambem os cordões das guia retrateis, devem ser leve e resistente, mas tambem compatíveis com o tamanho do cachorro. E para permitir uma maior movimentação do cachorro,  utilize uma guia retratil com cordão longo de ate 15 metros de nylon, corda ou algodão. Deve-se também ter cuidados e ficar atento, quando da utilização de guias retrateis. pois não se pode deixar que os cachorros acostumem-se a puxar livremente o cordão. E é muito comum os cachorros tentarem puxar os seus condutores, caso isto ocorra pare imediatamente, e trave o cordão do guia retratil. E somente volte a andar quando o cordão do  guia retratil estiver frouxo novamente, com isso se inverte-ra a expectativa do cachorro, pois ao puxar ele vai parar o passeio. 


E tambem, nunca deixe uma criança no comando do guia retratil, principalmente em caso de raças de cachorros de medio ou grade porte.  Pois cachorros não tem por habito obedecer crianças, por considerarem-nas hierarquicamente abaixo deles, e como muitas vezes são mais fortes que elas, podem arrastá-las facilmente. Deve-se também ficar atento a situações que podem atrair e irritar aos cachorros  na rua como gatos, outros cachorros e ate crianças e idosos, e antecipar-se ao movimento deles de arrancar em disparada. 


Segurando e controlando com mais firmeza a guia retratil, desta forma quando o cachorro tentar arrancar sentirá que será impedido. E um guia retrátil de qualidade, com cabo emborrachado, cordão longo, travamento eficaz e com um mecanismo que mantenha o cordão da guia sempre esticada, é uma otima opção. Tomando-se as precauções e cuidados necessários, quando da utilização do guia retratil para passear com o cachorro sem se preocupar com sua correria ou agitação. Pois o guia retratil proporciona uma segurança ideal e o perfeito controle do cachorro em qualquer lugar ou situação.

Cachorros - Coleiras Anti-Latido.



Cachorros - Coleiras Anti-latido: A Coleira Anti-Latido é uma excelente opção sendo muito pratica, cómoda e funcional e também uma evolução em termos de tecnologia.  Pois controla e impede o latido dos cachorros de uma maneira eficiente através da emissão de ondas sonoras com frequências especificas ou utilizando pequenos estímulos eletrostáticos que são ativados pelo próprio som do latido dos cachorros.  De uma forma totalmente automática e sem causar qualquer tipo de desconforto ao cachorro ou dano a sua saúde, pois a frequência sonora é especifica de adestramento e não causa nenhum dano ao sistema auditivo dos cachorros, e os estímulos eletrostáticos mesmo sendo muito eficientes, são porem inofensivos a saúde e ao bem estar dos cachorros. 


E com um prazo médio de 10 dias, os cachorros já associam  os efeitos sonoros ou eletrostaticos das coleiras anti-latido com o excesso de latidos, e se condicionam a ação corretiva e automática das coleiras anti-latidos, quando estiverem fazendo uso delas, se educando e cessando os latidos excessivos, incómodos e desagradáveis. As coleiras anti-latido funcionam alimentadas por baterias recarregaveis, e somente podem ser utilizadas por cachorros com idade superior a 6 meses e peso acima de 1kg. E estão disponíveis no mercado através de pet-shop e também on-line na internet, em modelos nacionais e importados.

                                

Cachorros - Advocate/Cachorros.



Cachorros - Advocate/Cachorros: Advocate Cães é ideal para uma proteção completa contra parasitas externos e internos, sendo indicado para a prevenção e tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides spp.), piolhos (Linognathus setosus e Trichodectes canis), ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei e Demodex canis) e os vermes intestinais Ancylostoma caninum, Toxocara canise Uncinaria stenocephala, incluindo suas larvas de quarto estágio (L4) e adultos imaturos; bem como Toxascaris leonina e Trichuris vulpis em cães.  E o Advocate, tambem previne a infestação causada pelo verme cardíaco Dirofilaria immitis quando administrado uma vez por mês, e é indicado para a prevenção da dirofilariose (verme do coração) em cães, sendo altamente eficaz, elimina as pulgas adultas presentes sobre os cães, logo no 1º dia de tratamento.


Descrição   
 Indicação: Advocate é indicado para a prevenção e tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides spp.), piolhos (Linognathus setosus e Trichodectes canis), ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei e Demodex canis) e os vermes intestinais Ancylostoma caninum, Toxocara canise Uncinaria stenocephala, incluindo suas larvas de quarto estágio (L4) e adultos imaturos; bem como Toxascaris leonina e Trichuris vulpis em cães. Advocate previne a infestação causada pelo verme cardíaco Dirofilaria immitis quando administrado uma vez por mês.
Apresentação:
Cartuchos com 1 bisnaga plástica de 0,4 mL, 1 mL, 2,5 mL ou 4 mL, embalado em sachê aluminizado. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário .
LEVE SEU CÃO REGULARMENTE AO VETERINÁRIO.
Modo de Uso:
Aplicar o conteúdo da bisnaga de acordo com o peso do cão na região da nuca do animal, afastando os pêlos. Pode ser aplicado
após o banho quando o pêlo e a pele do animal estiverem secos.


Dosagem:
Verifique o peso do seu cão. Certifique-se na tabela abaixo que ele está na faixa de peso adequada para esta apresentação:
Intervalo de Peso:                Volume da Bisnaga:
Cães até 4 kg                        0,4 ml
Cães entre 4 kg e 10 kg              1,0 ml
Cães entre 10 kg e 25 kg             2,5 mL
Cães entre 25 kg e 50 kg             4,0 mL
Para cães acima de 25 kg, aplicar o conteúdo de uma única bisnaga de 4,0 mL em 4 pontos ao longo da linha do dorso do animal.
Para cães acima de 40 kg, usar uma combinação adequada de bisnagas, complementando o tratamento obedecendo à proporção de 1
mL de Advocate para cada 10 kg de peso corporal.
Modo de Ação:
Pulgas:
O produto elimina as pulgas adultas presentes sobre os cães, logo no primeiro dia de tratamento e continua eliminando novas pulgas reinfestantes por pelo menos 4 semanas. Estas novas pulgas, emergentes do ambiente onde vive o cão, ou adquiridas em passeios, morrem após um curto período de contato com a pele do cão tratado. O tratamento mensal é recomendado para obter-se
um controle antipulgas e prevenção ideal. Advocate pode ser usado como parte do tratamento estratégico da dermatite alérgica a picada de pulga.
Piolhos: 
O produto elimina ninfas e piolhos adultos presentes sobre o animal. Recomenda-se o tratamento mensal para o controle do parasito.


Sarnas: 
Para o tratamento do Demodex canis administre de 2 a 4 tratamentos, com intervalos de 4 semanas. Como a sarna demodécica é uma doença multifatorial, é recomendado o tratamento de qualquer doença concomitante apropriadamente. Para o tratamento do Sarcoptes scabiei var. canis aplique dois tratamentos, com intervalo de 4 semanas. Para o tratamento do Otodectes cynotis
deve-se aplicar um único tratamento no dorso do animal. Após 4 semanas é recomendado avaliação de um Médico Veterinário para determinar necessidade de reaplicação. Antes do tratamento com Advocate, indica-se aplicação de ceruminolítico para promover a limpeza do conduto auditivo.


Vermes Intestinais: 
Advocate é efetivo contra os vermes redondos (Toxocara canis, Ancylostoma caninum e Uncinaria stenocephala), incluindo suas formas adultas, imaturas e estágios larvais (L4). Também é efetivo contra formas adultas de Toxascaris leonina e Trichuris vulpis. O tratamento mensal dos cães previne infecções patentes causadas por estas espécies de vermes redondos.


Verme do Coração: 
Para prevenção da Dirofilariose, ou seja, da infecção por Dirofilaria immitis , aplicar Advocate mensalmente. Alternativamente, o tratamento pode ser iniciado um mês antes da primeira provável exposição aos mosquitos transmissores e deve continuar em intervalos mensais até um mês após a última exposição aos insetos. Para estabelecer uma rotina, recomenda-se que o produto seja administrado sempre no mesmo dia de cada mês.
Contra indicação:
Deve-se evitar o contato do produto com os olhos e a boca do animal. Não utilize em conjunto com outros medicamentos que contenham lactonas macrocíclicas.
Composição:
Cada 1 mL contém: 
Imidacloprida ....................... 100 mg
Moxidectina ........................... 25 mg
Veículo q.s.p. .......................... 1 mL

Cachorros - Advocate/Anti-Pulgas.



Cachorros - Advocate/Anti-Pulgas: Advocate Cães é ideal para uma proteção completa contra parasitas externos e internos, sendo indicado para a prevenção e tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides spp.), piolhos (Linognathus setosus e Trichodectes canis), ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei e Demodex canis) e os vermes intestinais Ancylostoma caninum, Toxocara canise Uncinaria stenocephala, incluindo suas larvas de quarto estágio (L4) e adultos imaturos; bem como Toxascaris leonina e Trichuris vulpis em cães.
Advocate previne a infestação causada pelo verme cardíaco Dirofilaria immitis quando administrado uma vez por mês.

Advantage Duo é indicado para a preveção, o tratamento e o controle de infestações da dirofilariose (verme do coração) em cães, sendo altamente eficaz, e tambem elimina as pulgas adultas presentes sobre os cães, logo no 1º dia de tratamento.
Descrição   
Indicação:
Advocate é indicado para a prevenção e tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides spp.), piolhos (Linognathus setosus e Trichodectes canis), ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei e Demodex canis) e os vermes intestinais Ancylostoma caninum, Toxocara canise Uncinaria stenocephala, incluindo suas larvas de quarto estágio (L4) e adultos imaturos; bem como Toxascaris leonina e Trichuris vulpis em cães. Advocate previne a infestação causada pelo verme cardíaco Dirofilaria immitis quando administrado uma vez por mês.


Apresentação:
Cartuchos com 1 bisnaga plástica de 0,4 mL, 1 mL, 2,5 mL ou 4 mL, embalado em sachê aluminizado. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário .
LEVE SEU CÃO REGULARMENTE AO VETERINÁRIO.
Modo de Uso:
Aplicar o conteúdo da bisnaga de acordo com o peso do cão na região da nuca do animal, afastando os pêlos. Pode ser aplicado após o banho quando o pêlo e a pele do animal estiverem secos.
Dosagem:
Verifique o peso do seu cão. Certifique-se na tabela abaixo que ele está na faixa de peso adequada para esta apresentação:
Intervalo de Peso:                Volume da Bisnaga:
Cães até 4 kg                        0,4 ml
Cães entre 4 kg e 10 kg              1,0 ml
Cães entre 10 kg e 25 kg             2,5 mL
Cães entre 25 kg e 50 kg             4,0 mL
Para cães acima de 25 kg, aplicar o conteúdo de uma única bisnaga de 4,0 mL em 4 pontos ao longo da linha do dorso do animal.
Para cães acima de 40 kg, usar uma combinação adequada de bisnagas, complementando o tratamento obedecendo à proporção de 1
mL de Advocate para cada 10 kg de peso corporal.
Modo de Ação:

Pulgas:
O produto elimina as pulgas adultas presentes sobre os cães, logo no primeiro dia de tratamento e continua eliminando novas pulgas reinfestantes por pelo menos 4 semanas. Estas novas pulgas, emergentes do ambiente onde vive o cão, ou adquiridas em passeios, morrem após um curto período de contato com a pele do cão tratado. O tratamento mensal é recomendado para obter-se
um controle antipulgas e prevenção ideal. Advocate pode ser usado como parte do tratamento estratégico da dermatite alérgica a picada de pulga.


Piolhos: 
O produto elimina ninfas e piolhos adultos presentes sobre o animal. Recomenda-se o tratamento mensal para o controle do parasito.
Sarnas: 
Para o tratamento do Demodex canis administre de 2 a 4 tratamentos, com intervalos de 4 semanas. Como a sarna demodécica é uma doença multifatorial, é recomendado o tratamento de qualquer doença concomitante apropriadamente. Para o tratamento do Sarcoptes scabiei var. canis aplique dois tratamentos, com intervalo de 4 semanas. Para o tratamento do Otodectes cynotis
deve-se aplicar um único tratamento no dorso do animal. Após 4 semanas é recomendado avaliação de um Médico Veterinário para determinar necessidade de reaplicação. Antes do tratamento com Advocate, indica-se aplicação de ceruminolítico para promover a limpeza do conduto auditivo.


Vermes Intestinais: 
Advocate é efetivo contra os vermes redondos (Toxocara canis, Ancylostoma caninum e Uncinaria stenocephala), incluindo suas formas adultas, imaturas e estágios larvais (L4). Também é efetivo contra formas adultas de Toxascaris leonina e Trichuris vulpis. O tratamento mensal dos cães previne infecções patentes causadas por estas espécies de vermes redondos.


Verme do Coração: 
Para prevenção da Dirofilariose, ou seja, da infecção por Dirofilaria immitis , aplicar Advocate mensalmente.
Alternativamente, o tratamento pode ser iniciado um mês antes da primeira provável exposição aos mosquitos transmissores e deve continuar em intervalos mensais até um mês após a última exposição aos insetos. Para estabelecer uma rotina, recomenda-se que o produto seja administrado sempre no mesmo dia de cada mês.
Contra indicação:
Deve-se evitar o contato do produto com os olhos e a boca do animal. Não utilize em conjunto com outros medicamentos que contenham lactonas macrocíclicas.
Composição:
Cada 1 mL contém: 
Imidacloprida ....................... 100 mg
Moxidectina ........................... 25 mg
Veículo q.s.p. .......................... 1 mL

Cachorros - Advocate/Anti-Acaros(Sarna).




Cachorros - Advocate/Anti-Ácaros(Sarna):  Advocate Cães é ideal para uma proteção completa contra parasitas externos e internos, sendo indicado para a prevenção e o tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides spp.), piolhos (Linognathus setosus e Trichodectes canis), ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei e Demodex canis). E tambem os vermes intestinais Ancylostoma caninum, Toxocara canise Uncinaria stenocephala, incluindo suas larvas de quarto estágio (L4) e adultos imaturos, bem como Toxascaris leonina e Trichuris vulpis em cães. Previne tambem a infestação causada pelo verme cardíaco Dirofilaria immitis quando administrado uma vez por mês, e é indicado para o tratamento e controle de infestações por pulgas e para a prevenção da dirofilariose (verme do coração) em cães, sendo altamente eficaz, pois elimina as pulgas adultas presentes sobre os cães, logo no


1º dia de tratamento.
DescriÇÃo   
Indicação:
Advocate é indicado para a prevenção e tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides spp.), piolhos (Linognathus setosus e Trichodectes canis), ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei e Demodex canis) e os vermes intestinais Ancylostoma caninum, Toxocara canise Uncinaria stenocephala, incluindo suas larvas de
quarto estágio (L4) e adultos imaturos; bem como Toxascaris leonina e Trichuris vulpis em cães. Advocate previne a infestação causada pelo verme cardíaco Dirofilaria immitis quando administrado uma vez por mês.
Apresentação:
Cartuchos com 1 bisnaga plástica de 0,4 mL, 1 mL, 2,5 mL ou 4 mL, embalado em sachê aluminizado. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário .
LEVE SEU CÃO REGULARMENTE AO VETERINÁRIO.


Modo de Uso:
Aplicar o conteúdo da bisnaga de acordo com o peso do cão na região da nuca do animal, afastando os pêlos. Pode ser aplicado após o banho quando o pêlo e a pele do animal estiverem secos.
Dosagem:
Verifique o peso do seu cão. Certifique-se na tabela abaixo que ele está na faixa de peso adequada para esta apresentação:
Intervalo de Peso:                Volume da Bisnaga:
Cães até 4 kg                        0,4 ml
Cães entre 4 kg e 10 kg              1,0 ml
Cães entre 10 kg e 25 kg             2,5 mL
Cães entre 25 kg e 50 kg             4,0 mL
Para cães acima de 25 kg, aplicar o conteúdo de uma única bisnaga de 4,0 mL em 4 pontos ao longo da linha do dorso do animal, e acima de 40 kg, usar uma combinação adequada de bisnagas, complementando o tratamento obedecendo à proporção de 1 mL de Advocate para cada 10 kg de peso corporal.


Modo de Ação:
Pulgas:
O produto elimina as pulgas adultas presentes sobre os cães, logo no primeiro dia de tratamento e continua eliminando novas pulgas reinfestantes por pelo menos 4 semanas. Estas novas pulgas, emergentes do ambiente onde vive o cão, ou adquiridas em passeios, morrem após um curto período de contato com a pele do cão tratado. O tratamento mensal é recomendado para obter-se
um controle antipulgas e prevenção ideal. Advocate pode ser usado como parte do tratamento estratégico da dermatite alérgica
a picada de pulga.
Piolhos: 
O produto elimina ninfas e piolhos adultos presentes sobre o animal. Recomenda-se o tratamento mensal para o controle do parasito.



Sarnas: 
Para o tratamento do Demodex canis administre de 2 a 4 tratamentos, com intervalos de 4 semanas. Como a sarna demodécica é uma doença multifatorial, é recomendado o tratamento de qualquer doença concomitante apropriadamente. Para o tratamento do Sarcoptes scabiei var. canis aplique dois tratamentos, com intervalo de 4 semanas. Para o tratamento do Otodectes cynotis
deve-se aplicar um único tratamento no dorso do animal. Após 4 semanas é recomendado avaliação de um Médico Veterinário para determinar necessidade de reaplicação. Antes do tratamento com Advocate, indica-se aplicação de ceruminolítico para promover a limpeza do conduto auditivo.
Vermes Intestinais: 
Advocate é efetivo contra os vermes redondos (Toxocara canis, Ancylostoma caninum e Uncinaria stenocephala), incluindo suas formas adultas, imaturas e estágios larvais (L4). Também é efetivo contra formas adultas de Toxascaris leonina e Trichuris
vulpis. O tratamento mensal dos cães previne infecções patentes causadas por estas espécies de vermes redondos.

Verme do Coração: 
Para prevenção da Dirofilariose, ou seja, da infecção por Dirofilaria immitis , aplicar Advocate mensalmente. Alternativamente, o tratamento pode ser iniciado um mês antes da primeira provável exposição aos mosquitos transmissores e deve continuar em intervalos mensais até um mês após a última exposição aos insetos. Para estabelecer uma rotina,
recomenda-se que o produto seja administrado sempre no mesmo dia de cada mês.
Contra indicação:
Deve-se evitar o contato do produto com os olhos e a boca do animal. Não utilize em conjunto com outros medicamentos que contenham lactonas macrocíclicas.
Composição:
Cada 1 mL contém: 
Imidacloprida ....................... 100 mg
Moxidectina ........................... 25 mg
Veículo q.s.p. .......................... 1 mL

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado