sexta-feira, abril 22, 2011

Cocker Spaniel Ingles - Cachorros.



Cocker Spaniel Ingles - Cachorros: O Cocker Spaniel Inglês é uma raça de cachorros de porte médio e que tambem tem uma anatomia corporal bastante caracteristica, pois alem de longas orelhas, tem um corpo comprido e pernas desproporcionais, sendo estas inclusive bastante curtas. E apesar de seu nome, o seu surgimento deu-se na Espanha, local onde levantava aves do mato ou pântano para que fossem abatidas e depois recolhidas. E após terem chegado à Inglaterra e ao País de Gales, foram usados até 1800 para caçar galinholas, ali passaram a ser chamados de Cocker Spaniel, dando então origem ao seu nome inglês. 



E apesar de haver achados de pinturas representando animais de Filipe II da Macedónia parecidos com estes os Cocker Spaniel, acredita-se entretanto em apenas três hipóteses para a sua origem, de que surgiram na Espanha, e foram criados e desenvolvidos por John Dudley, Duque de Northumberland para o Rei Henrique VIII, ou apareceram em 1570 no livro de John Caius, que descreveu 22 raças, colocando-os como usados na falcoaria. E a partir do século XVII, o desenvolvimento da raça seguiu uma linha mais estabelecida e clara, primeiramente pela palavra spainel ter sido aceita, em particular na Inglaterra, onde foi formalmente considerado uma raça especificamente inglesa. 



E é atualmente conhecido por ser um dos cachorros de estimaçaõ favoritos em todo mundo, e isto é devido principalmente a sua aparência com a cabeça arredondada, orelhas grandes, moles e caídas e os seus olhos redondos, que personificam companheirismo e tambem a sua pelagem farta e existente em mais de trinta combinações de cores. E inclusive podem ser utilizados tambem para o trabalho, cujos exemplares são fisicamente diferentes, pois possuem um corpo mais curto, com orelhas menos oscilantes e uma disposição incansavel para desenvolverem o seu trabalho, são tambem ainda muito usados em exposições de raças. E são muito usados atualmente como cachorros para surdos, inclusive é uma de suas principais funções enquanto trabalhador. 



Entretanto a raça também é bastante prejudicada devido aos cruzamentos indiscriminados, pois acarreta em muito a ocorrência de problemas cutâneos e oculares, hipertireodismo, câncer e cardiopatias, além tambem dos problemas comportamentais. E além de todos os cuidados habituais que se deve ter com um cachorro como a alimentação, higiene e saúde, o Cocker Spanielç requer particular atenção com suas orelhas, que são grandes e possuem uma pelagem abundante, e que acabam entrando constantemente nas vasilhas d'água, o ocasiona uma grande incidência de otites e tambem um odor muito forte. Fora isto, o Cocker Spaniel é um cachorro bastante ativo, e que pode chegar facilmente aos 15 kg, e tem o seu adestramento classificado como fácil e uma grande predileção por nadar. 





Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...


COMPARTILHE A POSTAGEM.

COMPRE E RECEBA EM CASA! COM TODA COMODIDADE, SEGURANÇA E RAPIDEZ.

,

,

CURSO DE VIOLÃO: EBOOK + VIDEO AULAS - TOTALMENTE GRATIS!