.

sábado, abril 23, 2011

Saluki - Cachorros.



Saluki - Cachorros: O Saluki é originário da Pérsia, provavelmente fruto de antigos cruzamentos entre Galgos egípcios e asiáticos. E sua altura varia entre 58-71 centimetros, e assim como todos os outros lébreis, é um cachorro de pouco peso, variando entre 13 a 25 kg. E com uma cabeça longa e estreita que se afina gradativamente em direção ao nariz, e seus olhos são grandes e brilhantes na cor castanho e com uma expressão doce, e com suas orelhas pendentes, corpo alongado, cauda portada baixa e curvada. o seu pêlo é liso e sedoso, mais abundante nas orelhas e cauda, e apresenta as cores branco, creme, fulvo, dourado, vermelho, cinza e tricolor, sólidas ou com manchas. 






E o seu temperamento, é de um cachorros afetuoso, delicado e sensível, e tambem é muito amigo de crianças, é asseado e costuma ter uma índole tranqüila e serena. Inclusive os Salukis modernos ainda retêm em grande quantidade as qualidades de cachorros de caça do tipo Hound. Aprendem rápido, porem podem se chatear caso haja uma repetição excessiva, e devido a isto, as suas seções de treino devem ser curtas e variadas. Os Salukis tambem necessitam de exercícios regulares, porem se comportam de forma tranquila dentro de casa. E apesar de não latirem muito, porem "cantam" quando sentem algo de errado, ou quando algum membro da família fica fora por um período muito longo. Se dão muito bem com crianças, mas precisam ser respeitados quando querem ficar sozinhos e descansarem.











Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...





COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado