.

quinta-feira, abril 28, 2011

Basenji - Cachorros.


Basenji - Cachorros: A Basenji é uma das poucas raças de cachorros genuinamente originária e desenvolvida na África, e mesmo que haja registros de cachorros semelhantes a esta raça que datam de mais de 4 000 anos, encontrados em desenhos em tumbas egípcias da quarta dinastia. Entretanto, é difícil traçar uma relação entre eles, já que o Basenji descende de cachorros saídos do Zaire durante a década de 1830. E no Congo, foram vistos pela primeira vez quarenta anos mais tarde, durante as primeiras invasões europeias no continente africano. Devido aos cuidados dos nativos para com estes cachorros, ficou quase impossível de se afirmar que os Basenji já tenham sido anteriormente cachorros selvagens. 



E entre as suas principais características físicas estão os traços de um cachorro tipicamente adaptado e originário de regiões quentes, pois sua pelagem é curta, principalmente nas orelhas, é leve e possui manchas brancas. E tem entre uma de suas caracteristicas peculiares o fato de comunicam-se, e eficazmente através de uivos ao invés de latidos, e suas fêmeas entram no cio apenas uma vez no ano. Tem suas pernas longas se comparadas a seu tamanho e os pelos lisos, além da cauda em forma de anel. Podendo pesar até 11 kg e medir 43 cm, tem o seu adestramento considerado difícil, ainda que seja reconhecidamente uma raça bastante dócil e simples.






Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...




COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado