.

domingo, junho 26, 2011

Pointer Inglês - Cachorros.


Pointer Inglês - Cachorros: O pointer inglês (em inglês: English Pointer) é um cão cujo trabalho original era como de tiro. Daí, passou a ser utilizado como rastreador, localizando presas e ficando imóvel, em forma de seta, permitindo que os greyhounds perseguirem e capturarem as presas ou que os caçadores atirassem nelas. Considerado de temperamento meigo e dócil, é um pouco sensível, resignado, cuidadoso com crianças e tem seu adestramento classificado como fácil. Fisicamente pode atingir os 30 kg e tem a pelagem dura, curta e brilhosa, que pode atingir quatro diferentes colocarações.

Spitz dos Visogodos - Cachorros.


Spitz dos Visogodos - Cachorros: O Spitz dos Visigodos (em sueco: Västgötaspets), conhecido também por vallhund sueco, é um cão de uma raça canina de personalidade determinada, tenaz, dura, corajosa e enérgica, além do gosto por mordiscar calcanhares. Nativa da Suécia, esta raça possivelmente descende dos corgis, levados à Escandinávia pelos vikings e quase foi extinta na época da Primeira Guerra Mundial. Salvos por dois criadores estes cães ainda são raros, mas estão cada dia mais populares. De adestramento classificado moderado, pode atingir os 16 kg.

Poitevin - Cachorros.


Poitevin - Cachorros: A poitevin é uma raça oriunda da região francesa de Poitou revitalizada através de linhagens do foxhound inglês. Sua extinção ocorreu na época da Revolução Francesa e, quando não dizimada nas batalhas, sofreu com a epidemia de raiva. Atualmente em seu país natal estes cães fazem parte de uma matilha caçadora, que desfila em uma feira regional. Para além disso, é considerado um bom cão de companhia quando adaptado desde filhote ao ambiente familiar. De adestramento considerado fácil, é um animal que pode atingir os 34 kg e os 69 cm. Entre seus principais atributos físicos estão a ossatura densa e o pescoço longo, esguio e musculoso.

Silky Terrier - Cachorros.


Silky Terrier - Cachorros: O Australian Silky Terrier é uma pequena raça de cão do terrier tipo de cão . A raça foi desenvolvida na Austrália , embora os tipos e raças ancestrais eram da Grã-Bretanha . É intimamente relacionado com o Australian Terrier eo Yorkshire Terrier . A raça é chamado de Terrier de seda na América do Norte, mas é chamado de Terrier Australian Silky no seu país de origem e no resto do mundo.
Aparência: O Australian Silky Terrier é um pequeno e compacto terrier pernas curtas, 23 a 26 cms (9-10 ins) na cernelha , alerta e ativo. O cinza longo e sedoso e branco ou azul e tan casaco é uma característica de identificação, penduradas em linha reta e se separaram ao longo das costas, e descrito como "plana, fina e brilhante". Todas as proporções e os aspectos do corpo e cabeça, bem como tons desejável de cinza e branco e colocação de marcas são amplamente descrito no padrão da raça. O Terrier Silky deve ser ligeiramente mais longo do que alto (cerca de um quinto mais longo que a altura na cernelha). Este é um cão que foi historicamente usado para caçar e matar roedores e cobras, assim que seu corpo deve ter substância suficiente para caber esse papel. A pelagem exige bastante preparação regular e shampooing para manter a sua sedosidade. Silky terrier tem fortes e em forma de cunha cabeça. Os olhos são pequenos e amendoados. De acordo com as normas, olhos claros são considerados uma falha. As orelhas são pequenas e portadas eretas. Silky terrier tem uma cauda de alta set e pequenas, quase felino, com os pés. A pelagem deve ser 
longa, mas não tanto tempo para abordagem até o chão. O cabelo no rosto e nas orelhas é normalmente 
cortada.
História: Os ancestrais do Terrier Australian Silky incluem o Yorkshire Terrier (originalmente da Escócia, antes de ser considerada da Inglaterra) eo Australian Terrier, (que desce da áspera terriers tipo revestido trazida da Grã-Bretanha para a Austrália no início do século 19) poucos registros para indicar se os cães Terriers iniciais foram apenas australianos nasceram com pêlo sedoso, ou se houve uma tentativa de criar uma raça separada. De acordo com o American Kennel Club, a raça começou no final do século 19, quando Yorkshire Terrier foram cruzados com os Terriers australiano. No início, a raça foi conhecida como a Sydney Silky, como era encontrado principalmente na cidade de Sydney, na Austrália. Embora a maioria das outras raças de cães australianos estavam trabalhando, o Silky Terrier foi criados principalmente para ser um animal de estimação e companheiro urbana, embora também seja conhecido por matar cobras na Austrália.
Até 1929 o Terrier australiano, o Australian Silky Terrier, eo Yorkshire Terrier não foram claramente definidos. Cães de três raças diferentes pode nascer na mesma ninhada, devem ser separados por aparência para os diferentes tipos, uma vez que foram cultivadas. Depois de 1932,  na Austrália, cruzamentos ainda estava desanimado, e em 1955 o nome da raça se tornou oficialmente o australiano Terrier de seda. A raça foi reconhecida pela Australian National Kennel Conselho em 1958 no grupo do brinquedo . Durante e após a Segunda Guerra Mundial soldados americanos que tinham sido estacionados na Austrália trouxe de volta ao Estados Unidos um Terriers poucos Silky. Fotografias de jornal da raça em 1954 causou uma onda de popularidade e centenas de Silkies foram importados da Austrália para os Estados Unidos. O American Kennel Club reconheceu a raça como o Silky Terrier, em 1959, assim como a United Kennel Club (EUA ) em 1965, é também reconhecido como o Silky Terrier pelo Canadian Kennel Club . A raça é reconhecida por todos os clubes do canil importante no mundo de fala Inglês, e internacionalmente pela Federação Cinológica Internacional como raça número 236. Também pode ser reconhecido por vários clubes do kennel menores e empresas de internet de registro da raça.
Grupos Breed
O Australian Silky Terrier é um terrier, mas geralmente é colocado no grupo do brinquedo ao invés do 
Grupo Terrier , devido ao seu pequeno tamanho. Como agrupamentos raça são feitas principalmente para 
organizar grupos de raças para exposições de cães, é mais seguro para os cães pouco para estar com 
os outros a sua própria dimensão, e não com cães maiores. A Fédération Cynologique Internationale 
tem uma seção especial do Grupo Terrier que inclui apenas o menor cães, enquanto os clubes do canil 
outro lugar da raça no Grupo Toy, mas universalmente todos concordam que o tipo de raça é Terrier.
Temperamento: O padrão da raça Terrier descrever o temperamento ideal Australian Silky tão agudamente alerta e ativo. Eles gostam de ser dado chances para correr e brincar, mas deve ter um quintal bem vedado. Eles também gostam de caminhar a passos rápidos e jogando bola. A seda é capaz de fazer bem em um apartamento, embora eles também são uma raça ativa indoor. É importante eles são mantidos ocupados e social para desencorajar o tédio                                
Cuidados
O revestimento do Silky Terrier é altamente suscetível a emaranhados e esteiras e requer escovação 
diária e pentear. Esta raça requer um profundo compromisso dos proprietários. Para manter a pelagem 
brilhante, lavagem regular é necessário. Usando um Shampoo Abacate e Aveia vai ajudar a aliviar a 
coceira, pele seca desta raça. Esta raça particular deve ser levado para um groomer a cada três semanas e os seus dentes escovados, enquanto lá. Terriers são conhecidos por terem problemas nos dentes e gengiva. Cuidados também devem ser tomados com grooming perto da área do pescoço e um leash aproveitar deve ser usado para proteger o Silky Terrier de colapso traqueal . 
Terriers sedosa gostam de brincar com bolas. É melhor comprar uma bola de 
plástico em vez de uma bola de algodão, já que tendem a morder e mastigar o algodão para fora. Recomenda-se a jogar bola com ele, pelo menos, uma vez por dia. Além disso, se existem certos limites que você não deseja para que entre, você tem que deixá-lo saber rigorosamente, seja apontando um dedo severo para ele ou repreender-lo com um pouco dura, mas não tom alto.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado