sexta-feira, julho 22, 2011

Cachorros - Esquecimento/Abandono.



Cachorros - Esquecimento/Abandono: O esquecimento e até mesmo o abandono de cachorros e outros animais domesticos por decorrencia de viagens ou mudanças de domicilio, apesar de ser um absurdo, é algo muito comum de acontecer. Pois não é difícil encontrar cachorros esquecidos sozinhos em casas, enquanto os seus responsaveis partem para demoradas viagens, ou até mesmo mudam de casa e simplesmente se descartam e deixam os seus cachorros abandonados dentro dos quintais ou casas, sem comida e, muitas vezes, acorrentados e em uma area abrigo e cobertura contra o sol ou a chuva.

E agoniados e desesperados pela fome,sede, solidão e medo, só resta a estes infelizes e angustiados cachorros expressam e manifestam o seu sofrimento com amargurados latidos, ou incessantes uivos de choro. E todo este desespero e sofrimento, manifestados por latidos e uivos, não somente incomodo, mas como tambem comove muitas pessoas que gostam e se incomodam com o bem estar dos animais e se comovem com toda esta situação dramática de sofrimento e solidão, entretanto a questão é, como proceder para ajudar e resgatar um cachorro nestão situação.

Sem correr o risco de ser confundido e até poder ter a sua ação solidaria ser enquadrado criminalmente como invasão de propriedade. Pois está é uma questão pertinente e importante tanto para as pessoas que fazem o resgate, quanto para os proprietarios do imovel, e eventualmente policiais e advogados, ou seja, em que situação a entrada em propriedades particulares é permitida para o resgate de cachorros e outros animais que estejam sofrendo, e com a sua saude e sobrevivência em risco e comprometidas em virtude da solidão e do abandono.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado

.COMPRE E RECEBA EM CASA! COM TODA COMODIDADE, SEGURANÇA E RAPIDEZ.

.COMPRE E RECEBA EM CASA! COM TODA COMODIDADE, SEGURANÇA E RAPIDEZ.
.

.

.
.