.

terça-feira, novembro 08, 2011

Cachorros - Leptospirose.



Cachorros - Leptospirose: O que causa a leptospirose? A leptospirose é uma doença que afeta muitos tipos de animais além de cães. Ela ocorre em todo o Mundo. O organismo que causa a leptospirose pertence a um grupo de organismos chamados espiral espiroquetas . Eles são semelhantes a bactérias comuns em muitas maneiras. No entanto, eles se movem e se ajeitam em cerca de um movimento giratório usando sua membrana ondulada chamado de flagelos. Há muitas espiroquetas na natureza, a maioria de vida livre no meio ambiente e não fazer mal. Mas dois espiroquetas se adaptaram para causar a doença em seu animal de estimação. Eles são os responsáveis ​​pela Leptospira leptosporosis eo Borreia que causam a doença Lyme.

Há um número muito grande de leptospira. Atualmente, cerca de 230 deles foram identificados. Eles são divididos em cepas (ou sorovares ) , com base nas características das proteínas de sua superfície. Oito deles são conhecidos por causar doenças em cães e gatos.
Eles são: Leptospira icterohaemorrhagiae, L. canicola, L. grippotyphosa, L. pomona, L. bratislava, L. automnalis, L. bataviae, L. hardjo e L. grippotyphosa . As quatro primeiras são as mais comuns que infectam cães.

Nos Estados Unidos, a doença está sempre presente no ambiente para que seu cão pegar. Isso é porque ele é perpetuado em ratos, e animais selvagens, bem como gado doméstico. Veterinários ver mais casos no final do verão e outono - provavelmente porque é quando animais de estimação e animais selvagens estão fora e aproximadamente. Mais casos também ocorrem após chuvas pesadas. A doença é mais comum em lugares ao redor do mundo de clima temperado ou tropical. Nos Estados Unidos, ele é visto mais freqüentemente em estados com chuvas fortes. Condições de Inverno menor o risco, porque leptospira não toleram o congelamento e descongelamento de quase-zero temperaturas. Eles são mortos rapidamente por secagem, mas a persistir em água parada, umidade, lama e condições alcalinas.

Como é que My Dog Pegue leptospirose?

A maioria dos animais infectados selvagens e animais domésticos que a leptospirose se espalhar não parecem doentes. Nestes animais, a leptospira fixaram residência em seus rins. O tipo de animais infectados reservatório varia de região para região. Em algumas áreas é guaxinins, em outros, gambás, em alguns ratos,. Quando o reservatório vazio urina dos animais, que contaminam o ambiente com a vida leptospira. Esses animais selvagens transportadora derramado leptospira intermitentemente. Às vezes, eles derramado por meses e às vezes para a vida.

Animais de estimação pode ser infectado por este sniffing urina. Mais frequentemente, a leptospira são lavados pelas chuvas em água parada. Então pets vadear, nadar ou beber a água contaminada, desenvolver a doença. Embora esta seja a maneira que normalmente leptospira passar de animal para animal, eles também podem entrar através de uma ferida ou por meio de animais de estimação comendo materiais infectados.

Devido a estas dinâmicas, animais e raças de trabalho que gastar tempo em áreas arborizadas ou pantanosas são mais propensos a pegar leptospirose. Cães que passam suas vidas em ambientes fechados ou em áreas que não estão contaminados por animais selvagens transportadora são menos propensos a infectar-se.

Por que Leptospira Persistir nos rins de animais portadores?

Cada espécie de animais selvagens tem sorovares (cepas) de leptospira que vivem em relativa harmonia com ele. Chamamos esses seus "hospedeiros primários reservatórios".

No início da infecção, estes leptospira, são encontrados em todo o corpo do animal portador. Isso inclui seu fígado, baço, rins, olhos e trato genital. Como o animal produz anticorpos, estes espiroquetas são apagadas da maioria dos órgãos. No entanto, dentro dos rins, de espécies transportadora (vetores), estes são escondidos da leptospira anticorpos do animal e continuar a viver nos tubos microscópicos que transportam a urina para fora da bexiga (a proximal túbulos renais). Lá, eles são protegidos por uma proteína mal compreendida ligada à membrana mecanismo . Estes leptospira e seus animais de acolhimento têm aprendido a viver juntos em harmonia. No entanto, quando esses leptospira encontrar o caminho para um novo animal - como o seu cão - a relação harmoniosa não ocorre.

O que acontece quando meu cão capturas leptospirose?

Nem todos os cães que são expostos à leptospirose se visivelmente doente. Em um 2007 Michigan estudo, 25% dos não vacinados cães adultos saudáveis ​​examinados em anticorpos tinham de leptospirose que indica que eles haviam sido expostos previamente a leptospirose sem seus proprietários perceber um problema.
Mas não sabemos se a saúde destes animais a longo prazo permaneceu inalterado. Inflamação renal crônica (nefrite intersticial crônica, CIN ou dano renal crônica) é uma das principais causas de insuficiência renal e morte em cães. Você pode ler sobre danos renais crônicas aqui . Apesar de existirem muitas causas, esta forma de lesão renal pode ser um resultado de leptospirose.

Quando leptospirose causar doença súbita em cães, ela tende a ser mais severa em cães não vacinados, que são menores de 6 meses de idade. Estes são os animais mais propensos a sofrer risco de vida danos ao fígado e rins. Nestes casos, L. grippotyphosa é freqüentemente responsável. Demora cerca de 12/04 dias após a exposição para o animal a se sentir mal.

Em cães de qualquer idade que se tornam doentes, a leptospira se espalhou rapidamente pela corrente sanguínea do animal, causando geralmente febre alta, depressão e dores articulares. Leptospira produzem toxinas poderosas, que podem atacar o fígado e os rins, levando à falência desses órgãos. Cepas de Lepto variar em sua intensidade e nas partes do corpo atacam mais severamente. Algumas variedades, inicialmente, causam danos ao fígado, enquanto outros se concentrar nos rins. Em outros animais de estimação, o sangue não consegue coagular normalmente - levando ao sangramento.

Quais são os sinais que eu veria no meu cão?

Há sintomas típicos que os veterinários associar com leptospirose. Mas porque não há dois casos proceder exatamente iguais, nem todos os sinais típicos são susceptíveis de estar presentes em qualquer animal de estimação um.

Os sinais mais comuns são febre e depressão. Estes animais são frios, calafrios, e dura. Eles podem realizar suas barrigas esgalgado fazer para dor. Alguns babar e vomitar e mais solta seu apetite. Febre faz com que muitos cães a beber excessivamente.

Mais tarde na doença, alguns animais de estimação irá desenvolver inflamações dos olhos ( uveíte ), anormalidades do sistema nervoso ou urinar-tinged vermelho. Conforme a doença progride, o animal pode ficar desidratado devido à febre, vómitos e desinteresse é potável. Uma gota para subnormal temperatura do corpo é um sinal muito grave. Alguns cães, principalmente jovens, vão morrer de repente, antes de muitos desses sinais.

Quando o fígado foi danificado, a pele do animal pode assumir uma coloração amarelada (= icterícia = ictéricas) e mostrar todos os sintomas de hepatite . Quando os rins foram severamente danificados, o animal de estimação pode mostrar os sinais de uremia . Estas mudanças podem ser temporárias de órgãos - ou permanente.

Como seria o meu veterinário diagnosticar leptospirose em meu cão?

Os sintomas que eu discuti acima, juntamente com uma história de seu cão ser exposto a lugares foram leptospirose se esconde, pode fazer o seu veterinário suspeitar desta doença. Leptospirose, por vezes, ocorre em surtos, e seu veterinário pode estar ciente de que está atualmente ocorrendo na sua comunidade. Se o seu veterinário em zeros sobre leptospirose no primeiro exame, você está muito feliz. Porque os sintomas variam muito entre animais de estimação e porque a maioria dos veterinários ver apenas alguns casos de vez em quando, é comum errar o diagnóstico sobre o primeiro exame.

Para fazer o diagnóstico - ou descartá-la - seu veterinário irá solicitar exames de sangue ( CBC & Química ). Um dos sinais típicos encontrados em exames de sangue com o progresso da leptospirose, é uma elevação no número de glóbulos brancos no sangue do animal de estimação. As células que tendem a subir em leptospirose são os neutrófilos . No entanto, muito cedo na infecção, o número de células brancas do sangue pode ser menor do que o normal. Muitas vezes há anormalidades químicas outras que sugerem leptospirose - alterações das enzimas hepáticas, células de coagulação do sangue ( plaquetas ) e valores de saúde renal (BUN / creatinina). Evidência de dano ao animal de estimação rim também seria refletido em resultados de análise anormais na urina.

Há um número muito grande de doenças de cães que pode dar resultados idênticos ao observado em casos de leptospirose. Estes incluem erliquiose, babesiose, doença autoimune, hepatite infecciosa canina, vírus da herpes canina, brucelose canina e envenenamentos certos. Devido a isso, o veterinário pode colocar o seu animal de estimação em antibióticos, enquanto outro teste é executado. Esta é a leptospirose PCR teste. Este teste é extremamente sensível a encontrar a presença de leptospira no corpo do seu animal de estimação. Após os primeiros 10 dias de infecção, os anticorpos contra a leptospirose pode ser detectado no sangue do seu animal de estimação se ele encontrou leptospira. No entanto, as detecções de anticorpos não é tão valioso quanto um teste de PCR positivo em lidar com leptospirose. O teste de anticorpos pode ser positivo em animais de estimação devido à vacinação anterior ou uma exposição prévia ao Lepto que não tem nada a ver com o problema do seu animal de saúde atual. Ocasionalmente, o diagnóstico pode ser feito por ver microscopicamente leptospira na urina do animal.

Existe o perigo I Could Catch It?

Sim, se o organismo entra no seu corpo, você também pode ficar doente. Você pode experimentar qualquer um dos mesmos sintomas que eu descrevi em você animal de estimação. O mais comum maneiras leptospirose contrato de pessoas é a exposição primária ou secundária ao cão infectado ou urina de rato. No entanto, um estudo de 2010 descobriu que você é muito pouco provável que seja exposto se você tomar as medidas sanitárias adequadas. Você pode ler o artigo aqui .

Porque a urina é o spreader mais comuns de leptospirose, é muito importante que você tome medidas de higiene para não expor-se a urina do seu animal de estimação. Porque animais recuperados podem lançar Lepto em sua urina por meses, é preciso continuar a observar higiene rigorosa, mesmo depois de seu animal de estimação se recuperou.

Aqui estão algumas coisas que você deve fazer para minimizar o seu risco: ter apenas um, saudável, cuidados membro da família para o cão. Limitar o seu animal de estimação para uma área de fácil higienização de sua casa. Evitar a exposição de outros animais de estimação. Usar luvas de látex de proteção sempre que a limpeza após o seu cão. Leve seu cão para fora em um leash com freqüência para urinar. Só permitem que o animal de estimação para urinar em superfície de concreto seco que pode ser facilmente higienizados com água sanitária. Quando você está potencialmente exposto a qualquer secreções ou resíduos provenientes de seu animal de estimação, desinfectar as mãos liberalmente com um desinfectante à base de iodo. Fazendo essas coisas vão consideravelmente mais baixo seu risco, mas não eliminá-lo completamente. Caso você se sinta mal, você precisa informar seu médico sobre seu animal de estimação doente.

Como o meu veterinário Treat Leptospirose In My Pet?

O tratamento da leptospirose é muito mais fácil do que o diagnóstico. Felizmente, muitos antibióticos comuns matar leptospira. Resistência aos antibióticos não é um problema tão comum na leptospirose penicilina, tetraciclina e eritromicina todos trabalham bem. A maioria dos veterinários manter animais infectados em um dos antibióticos tetraciclina classe por um longo período após a recuperação para tentar evitar um estado de portador de desenvolvimento.

Animais doentes necessitam de cuidados de suporte intenso para obtê-los através da fase inicial graves da doença. Cães com a participação de estômago precisa anti-emético medicamentos para diminuir o vômito. Cães que precisam vomitar fluidos intravenosos para conter a desidratação e corrigir sangue equilíbrio ácido / base. Fluidoterapia rigorosa também ajuda a expulsar os rins do animal e, espero, protegê-los de danos permanentes. Quando os rins do animal foram fechadas e as toxinas estão se acumulando em seu sangue, hemodiálise foi usado mesmo.

Muitos animais de estimação fazer uma recuperação completa. Alguns passam a sofrer insuficiência renal crônica ou desenvolver hepatite crônica ativa - nenhum dos quais é curável.

Se meu cão recuperado da Leptospirose, ele pode Pegue Lepto Again?

Sim, poderia. Mas desde que é muito incomum para cães para desenvolver leptospirose duas vezes, temos poucos dados para continuar. Sabemos a partir de dados experimentais que seu cão irá permanecer imune à cepa específica da leptospira, que é infectada por tanto tempo quanto anticorpos protetores linger em seu corpo. Quanto tempo, difere de cão para cão. Mas ele permanecerá suscetível a outras cepas da leptospirose, quando eles estão presentes em seu ambiente. Vacinas que estão agora em uso proteger contra várias cepas de leptospira. Se o estilo do seu cão a vida continua a expô-la a fontes de leptospirose, deve continuar a receber esta vacina periodicamente.

Como posso evitar que meu animais de estimação, desde a captura leptospirose?

Limitando o acesso do seu animal à água contaminada é a melhor maneira de evitar a leptospirose. Mas há outro problema potencialmente maiores. Animais de estimação alimentação e criaturas selvagens fora da sua casa atrai roedores e animais selvagens portadores possível e deve ser evitado. A maioria dos americanos sabe que o saneamento urbano é importante na redução das populações de ratos em torno de sua casa. Mas poucos percebem que a alimentação pragas urbanas, tais como guaxinins, ou manter postos de alimentação para gatos selvagens também aumenta o risco de que seu animal de estimação será exposto a leptospirose. Não é que os gatos vadios Ferral e são conhecidos por espalhar Lepto, mas a sua alimentação é conhecido por atrair guaxinins - conhecido espalhadores Lepto ( vetores ). Você pode ler um pouco sobre leptospirose em guaxinins aqui .

Vacinação:

Sua outra opção é ter seu animal de estimação vacinados. The Animal American Hospital Association ( AAHA ) considera a vacina da leptospirose um "non-core" da vacina para cães. Ou seja, eles não recomendam pets recebê-lo a menos que haja uma boa chance de que eles serão expostos a leptospirose. A principal razão para isso é que os veterinários ver mais reações de vacinação após a administração de vacinas contendo leptospirose do que qualquer outras vacinas. Essas reações vão desde a pequenos inconvenientes de dor no local da injeção, inchaço facial e urticária a uma reação anafilática fatal. Qual animal de estimação a experiência deles não pode ser previsto.

A imunidade de que as vacinas leptospirose dar é de curta duração - talvez um ano, talvez menos em alguns cães. Ocasionalmente, a vacina não protege a todos. Os fabricantes de vacinas conhecidas as desvantagens das vacinas suas leptospirose durante anos.

No entanto, em 2004, o FT. Dodge divisão da Wyeth Pharmaceuticals saiu com uma vacina leptospirose multi-estirpe produzido a partir de leptospira sub-unidades ( LeptoVax 4 ). Pesquisas já suspeitavam que os restos celulares e outros materiais estranhos que encontrou seu caminho para vacinas contra a leptospirose pode explicar a alta freqüência de reações vacinais. Esta tecnologia sub-unidade é pensado para permitir que apenas as proteínas necessárias para a leptospira a imunidade do seu animal de estimação para ser injetado. Esperemos que, como estes produtos serão mais seguros do que os métodos mais antigos de produção, mas tão eficaz. Mas lembre-se - sem vacinação leptospirose é sem risco e levará vários anos para avaliar estes novos produtos no campo.

Então, você e seu veterinário deve decidir se o risco de seu animal de pegar leptospirose justifica a vacinação anual. Ao tomar essa decisão você deve perguntar se o animal freqüenta áreas que podem abrigar leptospirose. Você também deve saber se está ocorrendo com freqüência leptospirose em sua comunidade.
Você também deve considerar se o seu animal de estimação, ou seus irmãos, tiveram reações de vacinação anterior. Reações também parecem ocorrer mais freqüentemente em raças menores do que as maiores.

Se você decidir tomar a vacina administrada, eu sugiro que você tem administrado como uma injecção independente, e não em uma vacina combinada. Eu sugiro que a primeira vacinação estar em 14-16 semanas de idade. Pode ser administrado tão cedo quanto 12 semanas de idade, mas vi nenhuma necessidade para isto a menos que o filhote do risco de exposição é alto. Sugiro também que seja dada durante uma semana quando não há outras vacinas são dar. Algumas raças de alto risco de trabalho recebam a vacinação leptospirose com mais freqüência do que uma vez por ano. Obtenção de uma amostra de sangue e verificar o cão para níveis protetores de anticorpos é uma opção mais segura.
Vacinação nem sempre impede a infecção - mas tende a tornar a doença mais branda, se a infecção ocorre. Existe o potencial para cães vacinados que se tornam infectadas para se tornar a longo prazo portadores de leptospirose. Algumas operadoras de longo prazo têm uma incidência mais freqüente de falha reprodutiva e natimortos.

Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...


COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado