.

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Perfumes - Cachorros.


Perfumes - Cachorros: Os perfumes para cachorros deixam os mesmos com um cheiro agradável e atraente, e assim como outros acessórios, estão sendo cada vez mais utilizados nos cachorros pelos seus responsáveis. Entretanto deve-se ter alguns cuidados quanto ao seu uso, para se evitar que o cachorro sofra algum tipo de alergia. 

E neste caso especifico possa vir a ter crises de espirros crônicas, rinites, coriza, irritações na pele, e também tenha o seu faro que e super sensível, prejudicado pelo presença constante do odor emanado pelo perfume. Cuidados estes que passam por se evitar aplicar perfumes na cabeça ou no pescoço dos cachorros, devido a proximidade destas areás com o nariz.  

E também não se deve aplicar excesso de perfumes, sendo o ideal somente aplicar-se a quantidade mínima,  e de preferência sob o pelo, para deixar sutilmente uma fragrância leve e discreta. E também não utilize perfume para uso em pessoas nos cachorros, pois as reações alérgicas podem ser graves, pois deve-se usar somente perfumes específicos para cachorros, e mesmo assim com os devidos cuidados para não prejudicar a saúde dos mesmos.  

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado