.

domingo, abril 01, 2012

Rações/Cachorros Pequenos.



Rações/Cachorros Pequenos: Os cachorros de raças de pequeno porte têm mais predisposição à formação de placa bacteriana, tártaro e principalmente gordura corporal que cachorros de raças de maior porte. E as rações desenvolvidas especificamente de acordo com as necessidade nutritivas de cachorros adultos de raças de pequeno porte, ajudam também a reduzir a placa bacteriana, limitar a formação de tártaro e são um alimento completo e balanceado. Possuindo uma alta densidade energética, para poder suprir o metabolismo acelerado e a atividade intensa que geralmente são o comportamento padrão das raças de pequeno porte na faixa etária de 1 a 7 anos. 

E as rações para cachorros de pequeno porte, são constituídas por ingredientes de alta qualidade e digestibilidade, além do equilíbrio adequado entre seus nutrientes. Os cachorros adultos de raças pequenas, têm frequentemente quando comparados com os cachorros de raças maiores uma vida muito ativa, o que exige uma alimentação altamente energética. E a ração para cachorros de raças pequenas, foi especialmente desenvolvido para satisfazer esta necessidade especifica, e assim contém um percentual mais alta de carboidratos complexos juntamente com proteínas de origem animal com alto valor biológico para propocionar um ótimo abastecimento proteico e energético aos cachorros, e também o tamanho e a estrutura dos granulados, são adequados aos dentes e maxilares dos cães adultos de raças pequenas.

A manutenção do peso é uma preocupação constante em cachorros de pequeno porte, a incorporação de L – Carnitina auxilia na queima da gordura corporal facilitando sua utilização como fonte de energia, evitando o acumulo de gordura corporal. Cachorros de raça pequena merecem atenção e cuidados especiais,  pois  precisam de nutrientes específicos e na quantidade certa. As ração para raças pequenas foi desenvolvida especialmente para raças como Yorkshire, Maltês, Poodle Toy, Lhasa Apso, Dachshund, Schnauzer, Bichon Frise, Pinscher, Shitz.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado