.

terça-feira, maio 01, 2012

Agua/Bebedouros - Cachorros.



Agua/Bebedouros - Cachorros: Há disponível no mercado uma variedade muito grande de bebedouros, alem dos usuais e tradicionais bebedouros de material plástico ou de alumínio, pois existe o bebedouro portátil, que consiste em uma  garrafa plástica de 500 ml acoplada a um reservatório retratil, que torna mais fácil e confortável para o cachorro beber água, e a garrafa vem com um sistema dosador, assim a água não se esvai completamente de uma única vez, e o desenho do reservatório permite que cachorros de todas os tamanhos possam beber agua confortavelmente. 

Bebedouro dobrável, ele é feito de um nylon totalmente flexível e impermeável, que segura a água para o cachorro poder beber tranquilamente e sem dificuldades. E depois que o cachorro acabar de beber, basta jogar o restante da agua fora e sacudir o bebedouro dobrável para retirar o excesso de água dobrá-lo, e simplesmente colocá-lo de volta no bolso. Se preferir basta pendurá-lo por alguns minutos até ele secar completamente, pois o bebedouro dobrável vem com um pequeno mosquetão que você pode usar para pendurar na alça da bolsa, ou no passador do cinto. É tão prático, e não ocupa espaço que você pode ter um no porta-luvas do seu carro, na sua bolsa, ou simplesmente carregá-lo no bolso.

Bebedouro para Torneira, este bebedouro é uma excelente forma de fornecer água sempre limpa e fresca para o cachorro. Facílimo de adaptar nas torneiras, este bebedouro evita aqueles potes de água pelo chão, que acabam sempre ficando sujos e cheios de limo, rapidamente o cachorro vai aprender que basta ele passar a língua no bebedouro para a água sair da torneira. O bebedouro de torneira é totalmente confeccionado em metal, resistente e anti-ferrugem. 

Bebedouros em aço inox com alto relevo, e com borracha inferior anti derrapante, é um bebedouro mais higiênico, fácil de limpar e possui uma otima aparência. 

Bebedouro automático para cachorro, este tipo de bebedouro fornece agua ao cachorro em horário programado, ideal para quem não tem hora certa de chegar, possui programação com intervalo de 0 a 12 horas, e funciona em 110/220 volts, e basta instalar na altura desejada e deixar ligado a rede hidráulica e eletrica que o bebedouro automático não deixa faltar agua ao cachorro e também não desperdiça água. O bebedouro automático e todo em alumínio, não enferruja e possui alta durabilidade.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado