.

domingo, fevereiro 16, 2014

Sapatos pra Cachorros.

Sapatos pra Cachorros: Os sapatos para cachorros, assim como as roupas estão na moda e vem sendo muito utilizados, principalmente por questões estéticas, com o intuito de combinar o sapato com a roupa no cachorro. Mas ao contrario das roupas, que tem como função útil somente proteger os cachorros do frio, sendo as demais funções somente estéticas. Os sapatos para cachorros tem utilidade pratica e real, e são aplicadas em varias funções, e que não são meramente estéticas. Inclusive os sapatos já são utilizados pelos cachorros a bastante tempo, em ações de buscas e salvamentos, em escombros e terrenos de difícil acesso para humanos. 

Onde há grande quantidade de pedras, espinhos, pontas de metais retorcidas e vidros quebrados, e que poderiam causar graves ferimentos as patas dos cachorros, caso não estivessem usando estes sapatos. E também podem ser muito úteis para o uso pratico na rotina diária dos cachorros, como em passeios na rua protegendo os cachorros contra o chão quente, contra sujeiras e eventuais infecções ou parasitas presentes no ambiente. Cumprindo a dupla função de manter a higiene e proteger as patas do cachorro, principalmente em cachorros que morem em apartamento, ou que tenham acesso ao interior das casas e deitem em camas ou sofás, e possuam também o habito de pular frequentemente colocando as patas em seus donos.

Rações para Cachorros.

Rações para Cachorros: Existem atualmente diversos tipos de rações disponíveis no mercado, e sem duvida são a melhor alternativa para alimentação dos cachorros por oferecerem uma maior praticidade, e proporcionarem aos cachorros uma alimentação balanceada e com todos os nutrientes essências para o seu organismo. Principalmente quando comparadas a comida caseira, que alem de serem trabalhosas e pouco praticas, são também altamente perecíveis, podendo causar diarréias e ate intoxicação nos cachorros.  As rações podem ser do tipo semi-umida, úmida ou seca, e também há as especificas direcionadas para a faixa etária do cachorro (filhotes/adultos/idosos), para o sexo (macho/fêmea/fêmeas lactantes), e também para o tamanho (pequeno/médio/grande). 

E a ração para os cachorros independente de serem classificadas como populares que são as mais baratas, standard que tem  qualidade superior a das populares e as premium e super premium que possuem um padrão de qualidade considerado ótimo, porem são mais caras que as demais. Devem ser bem balanceadas e apresentarem todos os nutrientes necessários ao organismo dos cachorros em todas as fases de sua vida. Possuindo um bom teor de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e sais minerais, e também conter teores mínimos e aceitáveis de conservantes e cinzas. 




Perfumes para Cachorros.

Perfumes para Cachorros: Os perfumes para cachorros deixam os mesmos com um cheiro agradável e atraente, e assim como outros acessórios, estão sendo cada vez mais utilizados nos cachorros pelos seus responsáveis. Entretanto deve-se ter alguns cuidados quanto ao seu uso, para se evitar que o cachorro sofra algum tipo de alergia. E neste caso especifico possa vir a ter crises de espirros crônicas, rinites, coriza, irritações na pele, e também tenha o seu faro que e super sensível, prejudicado pelo presença constante do odor emanado pelo perfume. Cuidados estes que passam por se evitar aplicar perfumes na cabeça ou no pescoço dos cachorros, devido a proximidade destas areás com o nariz.  E também não se deve aplicar excesso de perfumes, sendo o ideal somente aplicar-se a quantidade mínima,  e de preferência sob o pelo, para deixar sutilmente uma fragrância leve e discreta. E também não utilize perfume para uso em pessoas nos cachorros, pois as reações alérgicas podem ser graves, pois deve-se usar somente perfumes específicos para cachorros, e mesmo assim com os devidos cuidados para não prejudicar a saúde dos mesmos.  

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado