.

domingo, fevereiro 23, 2014

Ração Premium para Cachorros.

Ração Premium para Cachorros: As Rações Premium para cachorros possuem um balanceamento muito bem elaborado, e proporcionam um ótimo equilíbrio de nutrientes como proteínas, fibras, vitaminas e sais minerais. Com um alto grau de qualidade e em quantidades adequadas as necessidades metabólicas e biológicas dos cachorros. E possuem também, as rações premium para cachorros , uma grande digestibilidade, utilizando matérias primas de excelente qualidade na sua fabricação e constituição.  Fornecendo um alimento saudável, de alto valor biológico e sendo também de fácil assimilação e digestibilidade para o organismo dos cachorros. E as rações premium para cachorros mesmo tendo um custo maior, a quantidade de ração a ser consumida pelos cachorros, será proporcionalmente menor quando comparados as rações de menor qualidade. E inclusive as rações premium para cachorros, tem também um efeito  preventivo sobre a saúde dos cachorros, devido ao uso em sua elaboração de produtos como conservantes, corantes e palatilizantes em quantidade bem menores que as rações de qualidade inferior. Consulte um veterinário, para maiores orientações e esclarecimentos sobre as qualidades da ração premium para cachorros.

Ração com Sabores para Cachorros.

Ração com Sabores para Cachorros: Existem atualmente uma variedade e diversidade de qualidades e tipos de rações tão abrangente que praticamente supre todas as demandas e necessidades nutricionais dos cachorros, inclusive tambem a ração com sabores para cachorros. Com classificações para rações tipo populares, standart, premium,super premium e especiais. Com rações especificas para faixa etária (filhotes/adultos/Idosos), para o tamanho e porte dos cachorros (pequena/médio/grande), para raças ou cachorros com necessidades nutricionais ou tendências a desenvolverem enfermidades cronicas especificas. Pois  a ração com sabores para cachorros, com sabores diversificados, foi desenvolvida para dar uma palatabilidade que atenda as preferências pelos sabores que agradem a todos os tipos de paladar dos cachorros, como frango, carne bovina, fígado, vegetais entre outros sabores. Consulte seu veterinário para maiores esclarecimentos sobre as qualidades da ração com sabores para cachorros.

Ossos para Cachorros.

Ossos para Cachorros: Os cachorros adoram qualquer tipo de osso, pois roer e um dos seus hábitos e passatempos prediletos, e se for um osso, o ato de roer fica irresistível. Entretanto oferecer ossos aos cachorros alem de não suprir as suas necessidades de cálcio, pois o cálcio assim ingerido e muito pouco assimilado pelo organismo. Tambem é muito perigoso, pois põem em risco a sua saúde, motivo pelo qual não se deve oferecer qualquer tipo de osso aos cachorros. Principalmente ossos de frango, mas também ossos de carneiro e costelas de porco. Pois ha ossos para cachorros especificos e desenvolvidos especialmente para eles, e que não oferecerem nenhum perigo a saude dos mesmos.

Pois os ossos comuns, podem formar lascas e pontas muito afiadas e ferir gravemente e ate perfurar o esófago, o estômago e o intestino dos cachorros. E estas lesões podem provocar serias hemorragias e infecções graves (peritonite), que podem evoluir e causar infecções generalizadas, podendo inclusive levar o cachorro ao óbito. Se tiver que oferecer ossos para os cachorros, faça a opção por ossos de boi,ou ossos artificiais de couro, que alem de não lhe causarem nenhum mal, tambem os distra-em e satisfazem a sua necessidade natural de roer, sem por em risco a sua saúde.                                                                                  

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado