.

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Petiscos para Cachorros.

Petiscos para Cachorros: Existe uma grande diversidade de petiscos produzidos para cachorros e que são oferecidos nas lojas de animais ou pet-shops, que vão desde petiscos imitando o sabor de chocolate, refrigerantes, bifinhos, palitos, barra de cereais, donuts, panetones, biscoitos, ossinhos coloridos e snacks (salgadinhos) nacionais e importados. Entretanto o petisco feito para cachorros devem conter baixos teores de gordura, sal e açúcares.

Pois se forem oferecidos principalmente em excesso, causaram obesidade, alergias, diarreias e diversos outros problemas de saúde bucal, dermatologicos, gastro-intestinais e cardio-vasculares nos cachorros. Outro grande problema apresentado pelos petiscos é os cachorros se habituarem com o seu sabor agradável e deixarem de se alimentar com a ração, isso ocasiona-ra uma grave carência nutricional, principalmente em cachorros filhotes o que prejudica-ra o seu crescimento.

O petisco não deve nunca ser usado como um complemento alimentar, mas somente como um aperitivo ou agrado, pois as rações de qualidade são preparadas e balanceadas com matéria prima de alto valor biológico e possuem todos os nutrientes que os cachorros precisam. Quando for oferecer petiscos aos cachorros faça a opção por petiscos que tenham nenhum ou um reduzido teor de corantes, sal e gordura. E não ofereça constantemente, mas somente em situações especiais e esporádicas para que o petisco não possa interferir na alimentação completa e equilibrada que e fornecida através das rações aos cachorros. 

É muito agradável ver o cachorro saborear um petisco com satisfação, mas e importante lembrar que estas guloseimas em excesso vão deixá-lo mal nutrido e obeso, pode-se ate oferecer petiscos aos cachorro esporadicamente, mas nunca devemos deixar que o petisco substitua a refeição completa e balanceada, que somente uma ração de qualidade pode oferecer.

Toalhas para Cachorros.

Toalhas para Cachorros: Existem disponíveis no mercado, principalmente nos grandes pet shops, toalhas feitas e desenvolvidas especial e exclusivamente para os cachorros, e que são um acessório indispensável para quem precisa de ter praticidade em tarefas como dar banho em cachorros principalmente nos com muitos pelos. Pois estas toalhas facilitam e agilizam em muito estas atividades e tarefas, e são toalhas de otima qualidade, e são decoradas com motivos que apresentam beleza e harmonia. E são toalhas felpudas com tecido 100% algodão, grandes e envolventes que promovem a secagem e o aquecimento dos cachorros de uma maneira muito eficiente. 

Existem também toalhas descartáveis desenvolvidas para uma completa e rápida higiene dos olhos, focinho, patas, o aparelho urinário e o anus dos cachorros. Sem duvida são uma otima opção para uma maior higienização no momento de secar o cachorro no pós-banho, pois evita-se a utilização de panos ou toalhas já muito utilizadas e desgastadas, que podem ser focos de possiveis infecções. E que não possuem a mesma qualidade e capacidade de secagem, higiene e conforto que as toalhas especificas e exclusivas proporcionam aos cachorros.  

Advocate Cachorros.

Advocate Cachorros:  Advocate Cachorros é ideal para uma proteção completa contra parasitas externos e internos, sendo indicado para a prevenção e o tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides spp.), piolhos (Linognathus setosus e Trichodectes canis), ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei e Demodex canis). E tambem os vermes intestinais Ancylostoma caninum, Toxocara canise Uncinaria stenocephala, incluindo suas larvas de quarto estágio (L4) e adultos imaturos, bem como Toxascaris leonina e Trichuris vulpis em cães. Previne tambem a infestação causada pelo verme cardíaco Dirofilaria immitis quando administrado uma vez por mês, e é indicado para o tratamento e controle de infestações por pulgas e para a prevenção da dirofilariose (verme do coração) em cães, sendo altamente eficaz, pois elimina as pulgas adultas presentes sobre os cães, logo no

1º dia de tratamento.
DescriÇÃo   
Indicação:
Advocate é indicado para a prevenção e tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides spp.), piolhos (Linognathus setosus e Trichodectes canis), ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei e Demodex canis) e os vermes intestinais Ancylostoma caninum, Toxocara canise Uncinaria stenocephala, incluindo suas larvas de
quarto estágio (L4) e adultos imaturos; bem como Toxascaris leonina e Trichuris vulpis em cães. Advocate previne a infestação causada pelo verme cardíaco Dirofilaria immitis quando administrado uma vez por mês.
Apresentação:
Cartuchos com 1 bisnaga plástica de 0,4 mL, 1 mL, 2,5 mL ou 4 mL, embalado em sachê aluminizado. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário .
LEVE SEU CÃO REGULARMENTE AO VETERINÁRIO.

Modo de Uso:
Aplicar o conteúdo da bisnaga de acordo com o peso do cão na região da nuca do animal, afastando os pêlos. Pode ser aplicado após o banho quando o pêlo e a pele do animal estiverem secos.
Dosagem:
Verifique o peso do seu cão. Certifique-se na tabela abaixo que ele está na faixa de peso adequada para esta apresentação:
Intervalo de Peso:                Volume da Bisnaga:
Cães até 4 kg                        0,4 ml
Cães entre 4 kg e 10 kg              1,0 ml
Cães entre 10 kg e 25 kg             2,5 mL
Cães entre 25 kg e 50 kg             4,0 mL
Para cães acima de 25 kg, aplicar o conteúdo de uma única bisnaga de 4,0 mL em 4 pontos ao longo da linha do dorso do animal, e acima de 40 kg, usar uma combinação adequada de bisnagas, complementando o tratamento obedecendo à proporção de 1 mL de Advocate para cada 10 kg de peso corporal.

Modo de Ação:
Pulgas:
O produto elimina as pulgas adultas presentes sobre os cães, logo no primeiro dia de tratamento e continua eliminando novas pulgas reinfestantes por pelo menos 4 semanas. Estas novas pulgas, emergentes do ambiente onde vive o cão, ou adquiridas em passeios, morrem após um curto período de contato com a pele do cão tratado. O tratamento mensal é recomendado para obter-se
um controle antipulgas e prevenção ideal. Advocate pode ser usado como parte do tratamento estratégico da dermatite alérgica
a picada de pulga.
Piolhos: 
O produto elimina ninfas e piolhos adultos presentes sobre o animal. Recomenda-se o tratamento mensal para o controle do parasito.

Sarnas: 
Para o tratamento do Demodex canis administre de 2 a 4 tratamentos, com intervalos de 4 semanas. Como a sarna demodécica é uma doença multifatorial, é recomendado o tratamento de qualquer doença concomitante apropriadamente. Para o tratamento do Sarcoptes scabiei var. canis aplique dois tratamentos, com intervalo de 4 semanas. Para o tratamento do Otodectes cynotis
deve-se aplicar um único tratamento no dorso do animal. Após 4 semanas é recomendado avaliação de um Médico Veterinário para determinar necessidade de reaplicação. Antes do tratamento com Advocate, indica-se aplicação de ceruminolítico para promover a limpeza do conduto auditivo.
Vermes Intestinais: 
Advocate é efetivo contra os vermes redondos (Toxocara canis, Ancylostoma caninum e Uncinaria stenocephala), incluindo suas formas adultas, imaturas e estágios larvais (L4). Também é efetivo contra formas adultas de Toxascaris leonina e Trichuris
vulpis. O tratamento mensal dos cães previne infecções patentes causadas por estas espécies de vermes redondos.

Verme do Coração: 
Para prevenção da Dirofilariose, ou seja, da infecção por Dirofilaria immitis , aplicar Advocate mensalmente. Alternativamente, o tratamento pode ser iniciado um mês antes da primeira provável exposição aos mosquitos transmissores e deve continuar em intervalos mensais até um mês após a última exposição aos insetos. Para estabelecer uma rotina,
recomenda-se que o produto seja administrado sempre no mesmo dia de cada mês.
Contra indicação:
Deve-se evitar o contato do produto com os olhos e a boca do animal. Não utilize em conjunto com outros medicamentos que contenham lactonas macrocíclicas.
Composição:
Cada 1 mL contém: 
Imidacloprida ....................... 100 mg
Moxidectina ........................... 25 mg
Veículo q.s.p. .......................... 1 mL

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado