.

quarta-feira, junho 11, 2014

Como Deve ser a Água Dada aos Animais - Cachorros.


Como Deve ser a Água Dada aos Animais - Cachorros:  A maior parte do corpo de todos nós, animais humanos e não humanos, é composta por água. E, é interessante, pois não nos perguntamos como deve ser a água dada aos animais nem a que bebemos. Segundo a atual Medicina Antienvelhecimento, o ideal é beber água alcalina, com o PH próximo ao do sangue, que fica entre 7,35 e 7,45. Segundo a veterinária Sylvia Angélico, do site Cachorro Verde, também é assim com os animais.

O que determina a idade celular, é o meio ambiente onde as células se encontram. E o que isto quer dizer? Quer dizer que, podemos proporcionar aos animais mais qualidade de vida, podendo evitar certas doenças degenerativas, simplesmente mudando a qualidade de sua água. E, além disso, aumentar a imunidade deles.

A grande maioria das águas minerais tem PH menor que 6,0, e isso é péssimo. Devemos escolher águas, pelo menos, com o PH igual ou maior que o sanguíneo, porque senão, o organismo vai trabalhar muito para equilibrar aquela água. O ideal, é uma água com PH 10,0, mas temos água brasileiras com PH 8,40, que são muito boas (e não são caras).

Os florais, que levam água em sua manufatura, devem ser feitos com água mineral alcalinizada, e jamais água destilada, que é fruto de osmose reversa, isto é, uma água morta, sem minerais e sem condutibilidade (não transporta estímulos elétricos).

Portanto, muita atenção com a água que você vai beber e dar aos animais. Comece já a mudança!

Obs: Não beba refrigerantes – seu PH é 2,5.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado