.

quinta-feira, setembro 11, 2014

Ferimento nos Olhos - Cachorros.




Ferimento nos Olhos - Cachorros: As lesões oculares são uma das condições mais graves visto por veterinários. Porque os cachorros e tambem outros animais domesticos animais freqüentemente mascararam os sinais clínicos associados com um olho ferido e não se queixam como nós, e muitos donos de animais não conseguem perceber ou reconhecer o problema, e os ignoram, ou pior, tentam tratá-lo por conta própria. Para ajudá-lo a obter uma visão mais clara dos olhos de seu cachorro, vamos olhar para alguns dos problemas oculares mais comuns em animais cachorros e outros animais de estimação, como saber se o seu cachorro está afetado, e o que você deve fazer. 

Diante de qualquer sinal ou suspeita de lesão ocular, não se deve nunca usar a auto-medicação e colocar algum remedio no olho do seu animal sem antes consultar o seu veterinário. Pois os cachorros correm um grande risco de ficarem cegos ou perderem o olho afetado por se administrar um medicamento usado por exemplo para tratar uma inflamação ou alergias em um olho com uma úlcera, pois a medicação errada pode piorar em muito uma situação já grave. 

Lesões de córnea, a córnea é o tecido claro na frente do olho através do qual nós vemos. Porque não têm qualquer vasos sanguíneos (é claro) e ela está exposta ao ambiente na maioria das vezes, as lesões são comuns. Muitos animais de estimação terão um arranhão na córnea chamado de laceração da córnea que podem tornar-se uma profunda lesão conhecida como úlcera de córnea. Estas lesões são freqüentemente causadas por uma garra rebelde, folha de grama, ou briga com outro animal. Eles também podem ser causadas pelo contato com líquidos, como shampoos ou sprays de pulgas ou gases, como o fumo. 

Você pode dizer se seu animal de estimação tem uma lesão da córnea, porque geralmente estrabismo, fechar os olhos, evitar luz brilhante, esfregue no olho com as patas ou você pode ver um vermelho, olhos vermelhos inchados ou molhado. A quitação pode ser claro ou verde-amarelo na cor.  Se você ver seu animal de estimação ou fechar seu olho vesgo, tê-lo visto pelo seu veterinário imediatamente. Lesões superficiais podem rapidamente tornar-se infectados e um progresso ferimentos leves para um dos maiores na questão de horas. Não demora, o seu animal de estimação tem apenas dois olhos.

Olho Seco, "Olho seco" é outro nome para ceratoconjuntivite seca (KCS). O olho seco é causado pela diminuição da produção de lágrimas fazendo com que a córnea para tornar-se seca e ulcerar. Ela é descrita como bastante irritante e dolorosa em seres humanos com a doença. A causa é pensado para ser uma doença hereditária em certas famílias imunológico dos cães. Em termos simples, células do sistema imunológico do cão atacar e danificar as células que produzem lágrimas. Uma vez que o dano é grave, o olho seco ocorre. Para combater olho seco, uma droga imunossupressora, a ciclosporina (também usado para combater o câncer ), é mais comumente usado. Tacrolimus é também utilizado em alguns casos. raças mais comumente afetadas são: Cocker Spaniel , Boston Terrier , Cavalier King Charles Spaniel , Bulldog , 
Inglês Springer Spaniel , Lhasa Apso , Schnauzer , Pekingese , Pug , Shih Tzu , West Highland White 
Terrier , e Yorkshire Terrier .
Catarata
A catarata é uma das mais comuns condições relacionadas à idade diagnosticada em medicina 
veterinária. A catarata é também uma das causas mais comuns de cegueira em cães e gatos . Você pode detectar catarata pelo azul familiar a tonalidade cinza nos olhos do seu animal de estimação. Como a piora da catarata, você pode ser capaz de ver uma forma estrutura cristalina logo atrás da pupila. A grande notícia é que o animal não tem de ficar cego de catarata. A mesma cirurgia que é realizada sobre as pessoas é realizada em animais de estimação por oftalmologistas veterinários. 

Se você não optar por ter uma catarata removida, seu veterinário deve acompanhar o desenvolvimento de glaucoma (aumento da pressão dentro do olho).  Muitos animais de estimação com catarata madura ou hipermadura (estágios avançados associada à cegueira ou quase cegueira) irá desenvolver glaucoma. O teste de glaucoma normalmente é realizada por um tonômetro. Este é um instrumento em forma de caneta, que mede a pressão no olho. O teste exige apenas córnea seu animal de estimação para ser anestesiada com uma solução tópica e leva apenas alguns minutos.

Diagnóstico Traumatismos Oculares
Se o veterinário suspeitar de uma lesão ocular, o primeiro teste realizado é quase sempre uma mancha de córnea. Este teste consiste na aplicação de um corante, tipicamente fluoresceína corante, no olho 
para detectar pequenas rachaduras em camadas mais externas da córnea. Seu veterinário irá examinar o olho muitas vezes usando ampliação e um comprimento de onda de luz azul especial. Se a córnea é 
lesada, como no caso de Spanky, o seu veterinário irá evitar medicamentos que contêm olho esteróides tópicos. Sem saber se a córnea está danificado ou não, o seu veterinário não pode prescrever medicamentos de forma segura olho.  

Se houver suspeita de olho seco em seu animal de estimação, um teste de produção de lágrimas será conduzida. Este teste envolve o uso de um filme lacrimal de absorção de especial que é gentilmente colocou no canto de cada olho. As tiras são realizadas no olho por um minuto ea quantidade de umidade perversos sobre as tiras de teste é medido. Se o seu animal de estimação não está produzindo o suficiente lágrima filme, ele vai ser iniciado em ciclosporina ou tacrolimus e novamente verificado em 30 dias. 

Uma vez que a produção de lágrimas adequado é atingido, o animal de estimação é monitorado a cada três a seis meses. O tratamento é quase sempre para a vida em pacientes com olho seco.  Os olhos do seu animal de estimação são um dom precioso; cuidar bem deles, quando em dúvida, pergunte ao seu veterinário. Juntos, você pode garantir seu animal de estimação vê o mundo como ele foi concebido - com você frente e no centro e em pleno foco!

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado