.

sábado, novembro 01, 2014

Cão Lobo Italiano.




Cão lobo Italiano: O Italiano Lupo foi criado em 1966 por atravessar uma loba selvagem do Norte da Lazio com um alemão cão pastor. 
Diferentemente da maioria dos híbridos cão-lobo esta canina exibida uma propensão a ser usado como um cão de trabalho, e sua criação foi assumida pelo Governo italiano. 

A facilidade de reprodução foi criado em Cumana (Piemonte) e do número de cães aumentou gradualmente para cerca de 700 espécimes. A raça foi oficialmente reconhecida pelo Governo italiano e as leis foram aprovadas para fornecer recursos financeiros para sua reprodução. 

Hoje em dia inúmeras Alpine equipes de resgate utilizam esses cães para busca de vítimas de avalanches. Ao longo do tempo, tem-se revelado superior ao pastor alemão na localização de pessoas enterradas sob a neve. Também tem sido utilizado como cão de resgate para localizar pessoas presas sob os escombros dos edifícios derrubados no rescaldo de um terremoto. 

Tem realizado excepcionalmente bem neste papel.
Aparência
Semelhante a um pastor alemão na aparência, seu focinho lembra a de um lobo. Altura varia entre 60 a 70 centímetros (24-28 in) para cães, e 58 a 65 centímetros (23-26 in) para as fêmeas. A cabeça e sua expressão define o sexo do animal. Os lábios devem ser pretos. A mandíbula é forte, e há um conjunto completo de 42 dentes: a mordida é em forma de tesoura. 

Os olhos dão uma expressão intensa e leal, e variam de âmbar a de cor amarela, cor azul é uma característica indesejável. O corpo é robusto, não muito alongado. O abdômen é forte e colocou dentro 

A coluna vertebral é reta, e muito bem construído. A anca é ligeiramente menor que os ombros. O Italiano Lupo deve sempre mover-se rapidamente e graciosamente, apesar de seu tamanho. Seu trote deve dar a impressão de "força elegante", lembra o lobo selvagem. os membros são longos, musculoso, levemente angulado. 

Sua pelagem é de comprimento médio e dureza, mais curto e mais fino nas coxas, cabeça e membros. As faixas de cores de cinza, com marcas diversas, a creme, com uma sela escura. A cauda, ​​sem exagero, trava de baixa até a polêmica, e não deve mostrar qualquer curva excessiva (exemplo: husky siberiano ).

Temperamento:
Nos últimos 15 anos, o italiano Estadual de Florestas Corps tem trabalhado principalmente com este cão, na Itália e no exterior. O Italiano Lupo, quando se trabalha com a patrulha da floresta, é sempre competente e confiável. 

A sua atitude para tarefas como resque avalanche e terremoto é formidável e é extremamente bem adaptada para procurar as pessoas ou outros animais perdidos nas montanhas e bosques. O Italiano Lupo foi escolhido para servir em Turim Jogos Olímpicos de 2006. 

Uso:
O Italiano Lupo está bem adaptado para o trabalho em um ambiente de montanha, como um cão avalanche e como cão de resgate. É resistente a condições atmosféricas adversas e do mau tempo. Ela não é afetada pela neve-reflexo. 

Com o seu sentido de cheiro afiado, é ideal para procurar pessoas desaparecidas ou animais feridos. Por isso, revela-se uma ajuda ideal para guardas florestais do parque, ou guardas jogo. Também pode ser treinado como um cão policial e possui grande força física e agilidade incrível. Também pode ser treinado como um guarda para proteger o rebanho de gado. Há mais de 15 anos, o italiano Estadual de Florestas Corps tem usado este híbrido de cão-lobo como 


seu cão de trabalho principal.

Cão Montanhes Suiço.





Cão Montanhes Suiço: O Grande Boiadeiro Suíço (em alemão: Grosser Schweizer Sennenhund) é o maior dos cães montanheses de três cores da Suíça. Surgido como uma raça de trabalho, era utilizado como animal de tração, puxando carroças leiteiras no percurso das fazendas aos mercados ou conduzindo o gado. Foi registrada como raça no século XX. Podendo chegar aos 61 kgs, é um cão classificado como gigante, de adestramento relativamente fácil, e embora possua uma ossatura pesada, é ágil e multifuncional.

Cachorros - Raça Eurasia.



Cachorros - Raça Eurasia: Eurasier ou Eurásia, é uma raça de cachorros que é relativamente desconhecida na América, mas na Europa os cachorros desta raça são conhecidos por serem companheiros maravilhosos, mas que porem mantém a sua própria personalidade. Possuem tambem uma certa cautela em relação aos desconhecidos, uma ligação forte com sua família e seu treinamento é relativamente fácil. E quanto a sua aparência, o Eurasier é uma raça de cachorros com porte equilibrado, bem construído e de tamanho médio, e pertence ao tipo Spitz. E sua pelagem possui diversas cores diferentes, sendo que todas as combinações são permitidas, com exceção dos totalmente brancos e dos cor de fígado, entre algumas outras.

Os padrões da Fédération Cynologique Internationale (FCI) dizem que o Eurasier deve possuir um pêlo um pouco longo, com um revestimento curto na cabeça, nas orelhas e nos pés dianteiros. A cauda e a parte traseira dos pés dianteiros e dos pés traseiros devem possuir pêlos longos. A pelagem na garganta do Eurasier deve ser ligeiramente mais longa do que no resto do corpo. A raça pode ter uma língua que varia da cor de rosa até a azul escura ou manchada. O macho possui uma altura media entre 52 e 60 cm e pesa entre 23 a 32 kg, e a fêmea tem uma altura entre 48 e 56 cm e pesa entre 18 e 26 kg. E quanto ao seu temperamento, os Eurasiers são cachorros calmos, com comportamento uniforme e moderado.

São alertas, mas também são reservados para desconhecidos, sem entretanto serem muito tímidos ou agressivos. O Eurasier geralmente possui uma ligação forte com suas famílias, e tambem é muito afeiçoado com as crianças. Porem para um completo desenvolvimento dessas características, o Eurasier necessita de contato constante com sua família, combinada com compreensão, mas também repreensão quando necessário, constituindo assim o seu aprendizado e treinamento natural.   Inclusive são extremamente sensíveis às palavras ásperas, e respondem melhor ao serem repreendidos calmamente. O Eurasier é uma combinação das melhores qualidades do Chow Chow, do Spitz Alemão, e do Samoieda, tendo por resultado uma raça dígna e inteligente.

Porem os Eurasiers não são apropriados para serem usados como cachorros de trabalho, e o treinamento deve sempre ser feito através dos membros da família, não através de desconhecidos. E tambem os Eurasiers nunca devem ser restringidos somente a um pequeno espaço, e muito menos serem acorrentados nesse espaço, pois assim acabam se tornando reprimidos. Esta raça aprecia todos os tipos de atividades com toda a família. E geralmente são calmos e quietos, quando em espaços pequenos, já ao ar livre são vívidos e apreciam a ação. E quanto a sua origem e história, o Eurasier se originou na Alemanha, em 1960, quando o criador, Julius Wipfel, partiu junto com Charlotte Baldamus.

E um pequeno grupo de entusiastas para criarem uma raça com as melhores qualidades do Chow Chow e do Wolfspitz. A combinação inicial das raças resultou no que foi chamado inicialmente de Wolf-Chow e então, doze anos mais tarde, após mais uma mistura com um Samoieda, foi rebatizada de Eurasier (Eurasian) e reconhecida pela FCI em 1973. Atualmente alguns cruzadores menos éticos tentam às vezes dizer que uma mistura entre um Spitz Alemão e um Chow Chow é um Eurasier. Porem mesmo eles sendo geneticamente parecidos, essa mistura não pode jamais ser considerada um Eurasier.




COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado