.

quinta-feira, dezembro 25, 2014

Cachorro Italiano.



Cachorro Italiano: O Italiano Lupo foi criado em 1966 por atravessar uma loba selvagem do Norte da Lazio com um alemão cão pastor. 
Diferentemente da maioria dos híbridos cão-lobo esta canina exibida uma propensão a ser usado como um cão de trabalho, e sua criação foi assumida pelo Governo italiano. 

A facilidade de reprodução foi criado em Cumana (Piemonte) e do número de cães aumentou gradualmente para cerca de 700 espécimes. A raça foi oficialmente reconhecida pelo Governo italiano e as leis foram aprovadas para fornecer recursos financeiros para sua reprodução. 

Hoje em dia inúmeras Alpine equipes de resgate utilizam esses cães para busca de vítimas de avalanches. Ao longo do tempo, tem-se revelado superior ao pastor alemão na localização de pessoas enterradas sob a neve. Também tem sido utilizado como cão de resgate para localizar pessoas presas sob os escombros dos edifícios derrubados no rescaldo de um terremoto. 

Tem realizado excepcionalmente bem neste papel.
Aparência
Semelhante a um pastor alemão na aparência, seu focinho lembra a de um lobo. Altura varia entre 60 a 70 centímetros (24-28 in) para cães, e 58 a 65 centímetros (23-26 in) para as fêmeas. A cabeça e sua expressão define o sexo do animal. Os lábios devem ser pretos. A mandíbula é forte, e há um conjunto completo de 42 dentes: a mordida é em forma de tesoura. 

Os olhos dão uma expressão intensa e leal, e variam de âmbar a de cor amarela, cor azul é uma característica indesejável. O corpo é robusto, não muito alongado. O abdômen é forte e colocou dentro 

A coluna vertebral é reta, e muito bem construído. A anca é ligeiramente menor que os ombros. O Italiano Lupo deve sempre mover-se rapidamente e graciosamente, apesar de seu tamanho. Seu trote deve dar a impressão de "força elegante", lembra o lobo selvagem. os membros são longos, musculoso, levemente angulado. 

Sua pelagem é de comprimento médio e dureza, mais curto e mais fino nas coxas, cabeça e membros. As faixas de cores de cinza, com marcas diversas, a creme, com uma sela escura. A cauda, ​​sem exagero, trava de baixa até a polêmica, e não deve mostrar qualquer curva excessiva (exemplo: husky siberiano ).

Temperamento:
Nos últimos 15 anos, o italiano Estadual de Florestas Corps tem trabalhado principalmente com este cão, na Itália e no exterior. O Italiano Lupo, quando se trabalha com a patrulha da floresta, é sempre competente e confiável. 

A sua atitude para tarefas como resque avalanche e terremoto é formidável e é extremamente bem adaptada para procurar as pessoas ou outros animais perdidos nas montanhas e bosques. O Italiano Lupo foi escolhido para servir em Turim Jogos Olímpicos de 2006. 

Uso:
O Italiano Lupo está bem adaptado para o trabalho em um ambiente de montanha, como um cão avalanche e como cão de resgate. É resistente a condições atmosféricas adversas e do mau tempo. Ela não é afetada pela neve-reflexo. 

Com o seu sentido de cheiro afiado, é ideal para procurar pessoas desaparecidas ou animais feridos. Por isso, revela-se uma ajuda ideal para guardas florestais do parque, ou guardas jogo. Também pode ser treinado como um cão policial e possui grande força física e agilidade incrível. Também pode ser treinado como um guarda para proteger o rebanho de gado. Há mais de 15 anos, o italiano Estadual de Florestas Corps tem usado este híbrido de cão-lobo como 


seu cão de trabalho principal.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado