.

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Pequeno Cão Schnauzer.




Pequeno Cão Schnauzer: O Schnauzer Miniatura é uma raça de pequeno cão do Schnauzer tipo que se originou na Alemanha na-de-final 19 meados do século. Schnauzers diminuto desenvolvido a partir de cruzamentos entre o Schnauzer Standard e um ou mais raças menores, como o Poodle e Affenpinscher .

A raça continua sendo um dos mais populares do mundo ampla, principalmente por seu temperamento e tamanho relativamente pequeno. Globalmente, o Schnauzer miniatura vem em quatro cores: preto, sal e pimenta, preto e prata e branco. A partir de 2008 é a raça mais popular em 11 os EUA,  embora o American Kennel Club reconhece apenas três cores sólidas e considera a desqualificação de um branco. 

Cores como o chocolate, o fígado, e parti (multi-cor ou manchado) estão disponíveis no comércio de animais e pode ser registrado como puro-mulas por algumas organizações, mas atualmente não são reconhecidos por todos os clubes legítima para shows de conformação. 

Adulto preto e prata com cauda e orelhas naturais desacopladas em um show Europeia Schnauzers diminuto normalmente têm um pequeno quadrado de proporções construir, medindo 12 a 14 polegadas (30-36 cm) de altura e pesando 11 a 15 libras (5,0 a 6,8 kg) para o sexo feminino e 14 a 18 libras (6,4-8,2 kg) para o sexo masculino. 

Eles têm uma pelagem dupla. A pelagem exterior é dura e o subpêlo é suave. A pelagem é aparada curta no corpo, mas o cabelo nas orelhas, pernas, e borda do corpo, também conhecido como o "mobiliário", são mantidas. O primeiro padrão para a raça Schnauzer, fundado em 1907, exigiu a formação de cor específica: "Cor:. 

Todas as tonalidades de cor sal e pimenta ou similar misturas de cores iguais e eriçados preto sólido Faltas: ... Tudo branco, salpicado, tigrado, vermelho, ou farelo de cores. " Schnauzer miniatura são freqüentemente descritos como não- derramamento cães, e enquanto isso não é inteiramente verdade, a sua queda é mínima e, geralmente, imperceptíveis. 

Eles são caracterizados por uma longa cabeça, com espessa barba, bigode e sobrancelhas, dentes que se reúnem em uma "mordida de tesoura", oval e olhos escuros e coloridos, e em forma de V, natural orelhas para a frente, dobrando-se. 

Quando cortadas, as orelhas ponto reto para cima e chegar a um ponto afiado. Suas caudas são naturalmente finos e curtos, e pode ser encaixado (quando permitido). Eles também têm muito em linha reta, pernas dianteiras rígidas, e os pés que são curtos e redondos (os chamados "pés de gato"), com espessura, almofadas pretas.

Temperamento:
Sal e pimenta a execução completa, o padrão oficial da raça Schnauzer miniatura descreve o temperamento como o "alerta e espirituoso, mas obediente ao comando. Ele é simpático, inteligente e disposto a agradar. Ele nunca deve ser
excessivamente agressivo ou tímido." 

Normalmente, fácil de treinar, elas tendem a ser cães de guarda excelentes, com um bom instinto territorial, mas mais inclinado para a notificação de ataque vocal (mais casca do que a mordida). Elas são muitas vezes guardados em relação a estranhos até os donos da casa aos seus hóspedes, sobre o qual eles normalmente são muito amigáveis ​​com eles; ao contrário de alguns de seus primos terrier, eles não são normalmente agressivos. 

No entanto, eles vão se expressar oralmente, e pode latir para cumprimentar seu dono, ou para expressar alegria, excitação ou desprazer.
Adequada socialização com outros cães e pessoas é importante.  A raça é geralmente boa com as crianças, mas como acontece com qualquer cão, brincar com crianças pequenas devem ser
supervisionadas. 

São cães muito brincalhão, e se não for dada a saída necessária para a energia que pode tornar-se aborrecido e inventar as suas próprias "diversão". Schnauzers tem um "drive de caça alto" (adequado para um cão ratting), o que significa que eles podem atacar outros pequenos animais, como pássaros, cobras e roedores. 

Muitos também irá atacar os gatos, mas isso pode ser combatido com a formação, ou se o cão é criado com gatos.  Atividades, schnauzers diminuto pode competir em agilidade do cão ensaios, obediência , exibicionismo , flyball, acompanhamento e pastoreio eventos. 

Pastoreio instintos e treinabilidade podem ser medidos em testes não-competitivo de pastoreio. Schnauzers exibindo básicos instintos de pastoreio podem ser treinados para competir em provas de pastoreio. 

História:
Os registros mais antigos em torno do desenvolvimento do Schnauzer Standard (ou Mittelschnauzer) na Alemanha vêm do século 19. Eles foram originalmente criados para serem cães de porte médio fazenda na Alemanha, ideal para ratting, pastoreio, guarda e propriedade e crianças.  
tempo passou, os agricultores raça Schnauzer estabelece o padrão em um menor tamanho mais compacto, perfeito para ratting ao redor da casa eo celeiro.  Diversas raças de pequeno porte foram empregados em cruzamentos para derrubar o tamanho do bem estabelecida Schnauzer Standard. 

Com o objetivo de criar uma duplicata em miniatura.  Crossing a outras raças, como o Affenpinscher e Poodle , teve o efeito colateral da
introdução de cores que não foram considerados aceitáveis ​​para a meta final - e como os criadores
trabalhou para a estabilização do pool genético, particolors falta marcada (cores misturadas) e
filhotes brancos foram retirados dos programas de melhoramento. 

Desde 1950, os filhotes brancos têm re-emergiu como uma variante de cor potencial, dando origem ao Schnauzer Branco Controvérsia da América do Norte (veja abaixo).

Reconhecimento:
O primeiro registro Schnauzer surgiu em 1888, ea primeira exposição foi realizada em 1899.
O AKC aceita o registo da nova geração em 1926, dois anos após Schnauzers diminuto foram
introduzidos nos Estados Unidos. 

O AKC grupos raciais isso com o Terriers , porque foi desenvolvido para um propósito semelhante e tem um caráter semelhante ao das raças terrier da
Grã-Bretanha e Irlanda. Embora o Schnauzer Miniatura foi criado para ser um caçador de ratos, como os terriers britânicos, é mais corretamente chamado de pinscher (um termo descritivo como Setter ou Retriever).

O Schnauzer Miniatura foi reconhecido pelo United Kennel Club em 1948 e também os grupos da raça como um terrier. O Reino Unido The Kennel Club no entanto, não aceita o Schnauzer miniatura como um verdadeiro Terrier, pois não se originam das raças terrier das Ilhas Britânicas. 

Como o terrier tibetano e Boston Terrier, ele lista o Schnauzer diminuto no grupo utilitário para executar programas no âmbito do Kennel Club britânico regras como Crufts . A Organização Mundial Canina aceita as raças Schnauzer, mas, novamente, não lista o Schnauzer miniatura como um Terrier, embora admita o Schnauzer Branco para a conformação.

Saúde e Higiene:
Adulto preto e prata com orelhas naturais, as sobrancelhas longas e barba são marcas características do aliciamento.  Embora geralmente uma raça saudável, Schnauzers diminuto podem sofrer problemas de saúde associados com altos níveis de gordura. 

Tais problemas incluem a hiperlipidemia , o que pode aumentar a possibilidade de pancreatite , embora tanto pode formar de forma independente. Outras questões que podem afetar esta raça são a diabetes , pedras na bexiga e problemas oculares. Alimentando o cão de baixa ou não-gordos e os alimentos sem açúcar pode ajudar a evitar esses problemas.

Schnauzer miniatura também são propensos a comedão síndrome, uma condição que produz pus solavancos cheia, geralmente nas costas, que pode ser tratada com uma variedade de protocolos. Schnauzer Miniatura deve ter as orelhas secas após o banho devido ao risco de infecção, especialmente aqueles com orelhas não cortadas, devem ser parte de exames regulares de check-up anual no ouvido  

As outras duas doenças comuns observados em Schnauzers diminuto é displasia da anca e da doença de von Willebrand (DvW) em cães, a DvW é uma doença hemorrágica hereditária que ocorre devido à deficiência quantitativa ou qualitativa do fator de von Willebrand (vWF), uma proteína multimérica que é necessário para a adesão das plaquetas.

Schnauzers tem um corte específico noivo que é padrão entre a raça Schnauzer. Schnauzers requerem cuidados regulares, quer por stripping (maioritariamente observadas em cães de exposição), ou por corte (um pequeno corte geralmente reservado para animais de estimação da família). 

Stripping remove o casaco, solta mortos, que pode ser feito à mão, chamado de dedo descascando, ou arrancar, ou com uma faca de descascar, de qualquer forma, é um processo trabalhoso. Muitos Schnauzers diminuto que são animais de estimação têm regular e aliciamento para ter seu cabelo cortado; recorte, usando um cortador mecânico (ou máquina), produz um pano macio, sedoso, pele perto da guarnição. 

Se descascada ou cortada, o casaco está próximo do corpo, e cai em uma fundação como a franja em seu trem de pouso, chamado de mobiliário, que pode ser deixado de crescer, mas devem ser penteados regularmente.

Todos os Schnauzers, sejam eles ministros, Normas , ou gigantes , muitas vezes, um esporte barba, criado por permitir que o cabelo volta a crescer o nariz para fora. Esquerda ou unclipped
unstripped, o cabelo corpo vai crescer 2-4 polegadas, e, muitas vezes, emaranhado em esteiras e cachos.

Controvérsia Schnauzer Branco da América do Norte. O Schnauzer Branco é uma das quatro variedades de cor do Schnauzer miniatura reconhecido pelo-Schnauzer Klub Pinscher da Alemanha e da Organização Mundial Canina . Nem todos os criadores de cães aceitam a variedade branca como uma variação legítima para conformação (show) e as normas não são aceitos nem pela American Kennel Club ou o Canadian Kennel Club. 

A controvérsia repousa sobre as origens disputada da variação branco, se é uma ocorrência natural, embora a cor, recessiva, uma característica albinos, ou uma mutação genética insalubres.
A partir de pesquisas genealógicas, o "branco" (Gelb ou "amarelo", como era chamado no início de registros alemão) gene foi introduzido na raça Schnauzer miniatura, principalmente através de um

Negro Campeão Alemão schnauzer miniatura chamado Pedro V Westerberg (PZ604), nascidos em novembro 1902. [ carece de fontes? ] Peter estava carregando obviamente um gene "e" porque está registrado que ele foi criado para uma fêmea chamada Gretel VD Werneburg (PZ1530) (cor desconhecida). 

E produziu um amarelo "fêmea filhote" chamado Mucki VD Werneburg ( PSZ 8), nascido em outubro de 1914. Mucki foi cruzada com um neto de Pedro, chamado Pucki VD Werneburg, sal e pimenta escura PSZ12 variação, que por sua vez, produziu o Campeão Alemão Negro Peterle VD Werneburg, PSZ11 nasceu 02 de junho de 1916, que também teve que ter a "e" gene , pois sua mãe era amarela. 

Pedro V Westerburg ou o seu neto, Peterle (literalmente, Pedrinho), pode ser rastreada para quase todas as linhas Schnauzer Miniatura pesquisados ​​nos registros AKC. Por exemplo, o rastreamento cada antepassado de 5 ªgeração de Dorem Display [ esclarecimentos necessários ] revela cada cão volta para Peter Von Westerberg. 

Toda vez que uma raça estabelecida é cruzado com outro, ou quando as raças são criados ao longo de gerações para características específicas, por qualquer motivo, parte das características desta raça são herdadas através da estrutura do DNA, seja ele de cor, estrutura, capacidade de trabalho, o temperamento, a doença , ou qualquer outra característica hereditária. 

única maneira de provar se um cão da raça carrega uma característica hereditária é determinada por testes de DNA e teste de DNA não estava disponível quando o branco apareceu pela primeira vez como a cor da pelagem em Schnauzer miniatura. criadores de Schnauzer afirmaram terem erradicado o gene branco no início do século 20. 

Com tantos cruzamentos de linha de raça, é estatisticamente impossível erradicar o "branco" e do gene ", por avaliação visual sozinho. Compondo a controvérsia, não se conhecem dados concretos para apoiar a afirmação de que Gelb é igual a 'branca'. Os criadores da raça no final dos anos 19 e início do século 20 na Alemanha queria uma cópia exata do Schnauzer Standard. 

O Schnauzer Standard nunca apareceu no branco, ou mesmo a variedade de cores Gelb. O original Schnauzer Club em desclassificado brancos Alemanha e contou criadores de cores Parti e brancos sólida para não continuar a produzir essas cores, pois ia contra os padrões da raça ideal. 

Herança da cor do revestimento, show de qualidade branco com uma cauda e orelhas naturais desencaixado
Veja também: Hereditariedade
Depois de testar vários cães brancos independentes de todo o mundo, foi recentemente comprovada por testes de DNA que o genótipo para o Schnauzer Miniatura Branco é "e / e" no MC1r (comumente referido como o "E" locus). 

O "E", uma extensão normal de preto, permite que a série A-alelos para mostrar, através, e "e" recessiva, vermelho / amarelo, substitui qualquer gene está presente no locus A para produzir um cão que mostra apenas phaeomelanin pigmento o casaco. 

Pele e cor dos olhos mostram aparentemente normais eumelanina , apesar de alguns ", e e" cachorros parecem mostrar reduzida de pigmento sobre o nariz, especialmente no inverno (nariz de neve), mas depois de apanhar sol em dias quentes, eles recuperam o marrom pigmento escuro em seus narizes , bem como seres humanos para obter
um bronzeado no verão. 

A maioria dos Schnauzers miniatura branco com brasões original dura vai ter uma raia amarela em suas costas e na cabeça quando seu cabelo é lado despojado e as extremidades tornam-se queimado ou morto. Supõe-se é por isso que eles foram originalmente chamado de "amarelo" em registros alemão. 

Existem duas formas de melanina (pigmento) em 'cabelo casacos mamíferos. O primeiro é chamado
eumelanina. A forma de base de eumelanina é negra. Eumelanina também podem aparecer marrons (muitas vezes chamado de fígado em cães) ou azul-cinza. 

O segundo pigmento, que varia de creme pálido até tons de castanho, amarelo e vermelho / alaranjado é chamado feomelanina.  Todos os cães têm alelos em cada locus. Nem todos os alelos proposta ter sido provada a existir. 

Os locos de cor geralmente reconhecidos em cães são referidas como: A (cutia), B (marrom), C (série albino), D (diluição azul) E (extensão), G (envelhecimento), M (merle), R ( roaning), S (manchas brancas) e T (ticking.) Pode haver mais, ainda não reconhecida série de genes, e em uma determinada raça, fatores modificadores podem afetar drasticamente a aparência atual. 

O último lugar proposto é o locus K para o preto dominante em certas raças, incluindo o Schnauzer Miniatura. White Miniature Schnauzer não possuem a "d" alelo, o que é comumente conhecido como o gene responsável diluição para diluir tanto do pigmento eumelanina e feomelanina. Esta é a razão porque verdade Schnauzer miniatura branca tem pigmentação da pele negra e olhos escuros. Genótipos para o branco Schnauzer são propostos como se segue, mostrando que eles podem "transportar" para qualquer uma das outras três cores sólidas preto, B & S ou S & P. 

Aw, aw  D, D  e, e  k, k (branco para realização S & P)
aw, na  D, D  e, e  K, k (branco para realização S & P, B & S, e preto)
menos, a  D, D  e, e  K, k (branco realização de B & S, e preto)
Este "e, e" genótipo para o branco Schnauzer prova que todas as outras 3 cores pode transportar um gene para o branco e também que nenhum dos três Schnauzer cor raça schnauzer para outro de qualquer cor que está carregando um "e" gene pode produzir um filhote branco de que o acasalamento. 

Portanto, um B & S com o genótipo de menos, a, E, E, K, k cruzado com outro de B & S com o mesmo genótipo pode produzir um filhote de cachorro branco. As probabilidades estatísticas são: 50% serão: no, no, E, E, K, k, (B & S) 25% serão: no, no, E, E, K, k (B & S) 25% serão: no, no, E, E, K, k (branco)

Acasalamento branco 2 Schnauzer miniatura, em conjunto, produzem filhotes 100% branco porque branco é um gene recessivo fenótipo duplo. 
Controvérsia hoje dois anos, branco, com cauda cortada e as orelhas cortadas Hoje, o American Miniature Schnauzer Club e American Kennel Club padrão descreve o White Miniature Schnauzer como uma desqualificação da mostra de conformação. 

A American Miniature Schnauzer Club e AKC manter as cores padrões da raça original. Criadores do crédito variante branca que estes cães não têm sabido ou congênitas letais teorias gene branco. 

Eles não são cães albinos, e cães brancos descrito como Schnauzer miniatura são afetuosos e cães robustos que apresentam todas as qualidades de seus colegas coloridos . A Federação Cinológica Internacional (FCI) reconhece agora branco na raça normas estabelecidas pelos países de origem da raça. 

The White Miniature Schnauzer podem competir no AKC sancionada outros eventos, como agilidade, bom cidadão canino, obediência, ou ensaios Earthdog, mas não em competição de conformação.  The White Miniature Schnauzer podem ser mostradas em Conformações mostra sancionada pela FCI emcompetições internacionais, ea variante branco está se tornando muito popular na Europa como um cãode show.



The White Miniature Schnauzer iniciativa foi estabelecida em 2006 na Alemanha para os amigos e criadores da White Miniature Schnauzer mundial para promover o interesse e proporcionar uma rede de informação para compartilhar idéias e informações e para dar a criadores a oportunidade de trocar e expandir seus genes.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado