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sexta-feira, março 20, 2015

Como Criar um Infografico Matador.



Como criar um infográfico matador!

Como criar um infográfico matador!
Seja você um empreendedor, um palestrante ou mesmo um funcionário de uma empresa, hora ou outra será necessário se deparar com uma reunião de negócios, palestra ou qualquer outro encontro mais formal. Até mesmo no dia a dia, aplicar práticas de marketing pessoal para se sobressair perante os colegas, parceiros e clientes é uma boa forma de causar boas impressões. Por isto, selecionamos 5 dicas para que você ganhe destaque e usufrua destas práticas de forma propícia para para manter uma visão positiva e profissional sobre você. Confira:

A primeira impressão não necessariamente é a que fica, mas custa a ser revertida

Escutamos o tempo todo que “a primeira impressão é a que fica”. Bem, não necessariamente. É claro que por algum tempo você será julgado por sua aparência, e por isso precisa estar mais atento à sua conduta, postura e até mesmo a forma como veste, por exemplo, para que não seja mal interpretado. Contudo, são as suas atitudes durante situações mais críticas ou públicas que direcionarão seus colegas e parceiros a interpretá-lo melhor. Exatamente por isso o cenário pode ser revertido. Porém, a tarefa não é tão simples: leva tempo e pode até aborrecê-lo por um período, até que isto seja estabilizado.
Por isso, o melhor a se fazer é trabalhar a sua imagem pessoal desde o primeiro contato com seus parceiros, clientes, colegas de trabalho, espectadores, dentre outros públicos. Lembre-se: qualquer um pode ser um promissor contato no futuro. Por isso, trabalhe sempre o seu posicionamento perante todos.

Tente encontrar possibilidades nas pequenas oportunidades

Não seja negativo: isto pode demonstrar aos demais que você é uma pessoa descrente ou que não se esforça para reverter situações. Se alguém tem uma dúvida e você as respostas, prontifique-se em respondê-la: você pode um dia precisar que alguém faça o mesmo que você, além de se mostrar disponível para resolver o que preciso for.

Você pode não ligar, mas o que você veste pode influenciar em sua imagem

Se você vai para uma apresentação, seja ela uma palestra, reunião ou mesmo um meet up, mais descontraído, sem se preocupar como se veste, cuidado! Isto pode gerar uma má impressão sobre você e barrar certas oportunidades. Atente-se ao dress code mais indicado para cada situação e vista-se de forma adequada.

Mostre-se um líder para se tornar um influenciador nato

Influenciar pessoas é primordial para ser visto como uma autoridade ou referência. Isto é de suma importância para palestras, reuniões e negociações. Por isso, demonstre ser um líder nato: opine passando confiança e conduza discussões, mas sempre de maneira saudável para que a impressão de liderança não se torne de arrogância.

Trabalhe a autoconfiança para gerar confiança nos outros

Quando você segue confiante no que faz e diz, passa também confiança às outras pessoas. A melhor forma de trabalhar isto é angariando conhecimento: quando você realmente sabe sobre o que se trata, suas opiniões soam mais convincentes e, desta forma, será possível influenciar pessoas – além de se sentir mais seguro com os seus passos.

E você, já aplica estas dicas em sua rotina? Conhece alguma outra para complementar a nossa lista? Aproveite os comentários abaixo para compartilhá-las conosco!




Por Falar em Jesus sou Odiado.


Por falar em Jesus Cristo sou ODIADO


Olá Amigo/a,
Hoje vou falar de uma coisa que nunca falei publicamente.
Algo que tenho tido muito cuidado porque é realmente muito sensivel.
E, nalguns aspetos, são s fundações de como eu ganho dinheiro online.
E isto é...
Você não é definido pelas que pessoas que amam você e que suportam você.
Você é definido por aquele que o ODEIAM e que o ATACAM.
O meu exemplo favorito é Jesus Cristo.
Só mencionar o nome deles faz as pessoas ficarem zangadas.
(se você não acreditar em mim, escreva algo sobre Jesus...
...todos os compadres  e comadres 'tolerantes' irão dizer-lhe o quão ofendidos eles ficaram.
Mas escreva algo sobre Buda ou Zeus ou ser 'espiritual' e você nem vai ouvir um murmurio).
Seja como for, de volta a Jesus.
A sua 'marca' já tem 2000 anos de idade.
E de diversas formas foi definido pelos que o ODIAVAM.
Como
* Os que cambiavam dinheiro e enganavam as pessoas no templo de Deus.
* Os escribas das religiões & politicos que Ele estava ameaçando.
* Os demónios que ficaram amedrontados por Ele.
* As pessoa que gozavam dele quando ele estava sendo crucificado. (realmente, um homem inocente sendo arrastado pelas ruas com as suas entranhas *literalmente* a sair, e você vai gozar dele? puxa vida).
* E, claro, o demónio!
Os negócios são da mesma forma.
Você saberá que está fazendo as coisas certas quando há pessoas a dizer mal de você.
Quando você xateia os que fazem esquemas.
E, quando você expõe as porcarias que acontecem...e pelas quais as pessoas caem como passarinhos só porque o seu guuu-rruuu favorito faz isso.
Deixe os maus odiarem você.
Quer dizer que você está fazendo as coisas certas.
Seja como for, usando este sistema você poderá também ter os que cambiam dinheiro e os 'escribas' do seu nicho xingando você e queixando-se...
E se isso acontecer?
Optimo!
Quer dizer que você estará ajudando o seu mercado.
Dando às pessoas um valor real.
E...pelo caminho obtendo lucros.
É por isso que você TEM MESMO que ver este vídeo <<<<<<
Mas se você já viu o video, então pode inscrever-se diretamente aqui:inscrição direta <<<<<< ?
 
 

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