.

sábado, abril 25, 2015

Alimentação DesInteligente - Alimentos Desintox...







Alimentação Inteligente te dá Poder


alimentação inteligente
Todo mundo sabe que uma alimentação inteligentepode te ajudar em um corpo mais bonito e também mais saudável, sem exceção todo mundo sabe.
A pergunta que fica no ar é por quê as pessoas não fazem uso de uma 

Alimentação Inteligente

Quando você vai ao nutricionista, ele avalia o seu estilo de vida, tipo de alimentação que você vem ingerindo e baseado nestas informações, aliado ao conhecimento do profissional ele cria um regime de alimentação balanceada para você.
Isso não é alimentação inteligente
O profissional de nutrição trabalha somente o ponto de vista biológico entre seu corpo e os alimentos, tentando forjar uma alimentação digamos “mais adequada” para você, ainda assim não é uma alimentação inteligente.
Não estou desmerecendo o trabalho do nutricionista, ao contrário disso, eu acho que eles podem ajudar, mas não são os Deuses da Nutrição ou da alimentação inteligente.
Você precisa de algo maior, algo que toque no seu psicológico, por que é lá a gênese de todo o problema de você se alimentar de uma forma horrível.
Eu sei o quanto é bom um belo churrasco, ainda mais sendo gaúcho, sei também quanto os lanches e os industrializados nos tentam diariamente por sua facilidade e decididamente isso não é uma alimentação inteligente.

Por quê você não consegue uma alimentação inteligente

A vida moderna tem trazido a nós, novas experiências em termos de alimentação, falando em alimentos industrializados ou mesmo os gourmetizados, o que está muito na moda, são uma grande tentação para fuga de estress, ansiedade, nervosismo, irritabilidade e uma série de sentimentos que a vida e a luta pela sobrevivência nos oferece.
Obese woman
Qual a solução para tudo isso?
O primeiro passo é reconhecer que em alguns aspectos da vida precisamos ajuda para mudar, não falo superficialmente, todo mundo consegue fazer um regime por uma semana a um mês, falo de uma nova forma de viver, compreender o que realmente te impede de incorporar uma alimentação inteligente.
É uma lacuna que você deseja preencher, aliás a grande maioria das pessoas busca uma fuga e acabam fugindo de si mesmas, ao passar dos anos não se reconhecem mais diante o espelho, estão com um sobrepeso, obesas, envelhecidas e isso é um efeito cascata, os anos parecem passar muito rápido, mas a transformação do corpo anda mais apressada ainda.
Claro que todo mundo deseja a fórmula da juventude, isso me remete aos desenhos de antigamente, quando os personagens entram em um poço adultos e saiam crianças.
É possível através de uma alimentação inteligente mudar isso tudo?
Só pela alimentação não, definitivamente!
Isso seria comparável ao regime da nutricionista que nunca deu certo, o que você precisa é voltar a se enxergar de forma mais saudável, é tomar consciência do que te leva aos efeitos de estress, ansiedade, irritabilidade e nervosismo.
Que tal dar um basta nisso tudo!
Quero te mostrar um vídeo falando sobre tudo isso que estou te dizendo, alimentação inteligentepode te parecer um regime bobo, se fosse desta forma isso não estaria sendo divulgado no meu blog.
Acontece que foi criado um Congresso chamado CINAI (Congresso Internacional da Alimentação Inteligente) e que aborda aspectos de uma vida saudável não só pela alimentação, mas também por hábitos saudáveis e um estilo novo de vida.
Você está ai achando que nada mais tem solução para dar uma virada na sua vida, precisa e deve assistir o vídeo que vou te indicar, ele pode ser o marco de uma virada de 360 graus na sua vida, isso é bom demais e você merece uma vida mais feliz.
Meu blog tem o dever de indicar para você o que há de melhor, mais moderno e eficaz em transformação de vida e se você deseja profundamente esta virada de vida, clique agora mesmo para ver o 

Autpododer e Alimentação Inteligente

Eu só consegui dar um rumo a minha vida, quando eu resolvi dar um basta, tipo revolta mesmo!
Não aceitava mais a situação e foi uma busca incessante pelo meu verdadeiro eu, é isso que você vai encontrar no Vídeo do Congresso Alimentação inteligente.

Nutrir é uma palavra tão genérica como alimentação e antes de assistir a este vídeo, quero te dizer que além de nutrir o corpo com uma alimentação inteligente, você precisa nutrir a alma através do conhecimento e também do autoconhecimento, o CINAI é a grande oportunidade para você conseguir enxergar isso na sua vida.
Forte abraço!
Luciano Lima (108) vizualizações

Comente esta postagem pelo Facebook

COMPARTILHE A POSTAGEM.

.

.
.

Visualizações de página do mês passado