.

domingo, outubro 10, 2010

Cachorros - Anti-Carrapatos/Revolution Plus.



Cachorros-Anti-Carrapatos/Revolution Plus: O parasiticida anti- carrapatos Revolution Plus tem como principio ativo a substancia Selamitina que atua paralisando e consequentemente matando os carrapatos adultos que se encontram sob o corpo do cachorro parasitado.   Podendo ser aplicado em cachorros a partir de seis semanas de vida, de uso tópico com frequência mensal e apresentado em tubos com capacidade de 30 mg (substancia/cor purpura), 60 mg (substancia/cor marrom), 120 mg (substancia/cor vermelha), 240 mg (substancia/cor verde), com embalagens de 1, 3 ou 6 tubos e com cada tubo contendo  uma quantidade mínima programada de 6 mg por kg de peso do cachorro.   A aplicação do parasiticida Revolution Plus deve ser feita diretamente sob a pele dos cachorros que não podem estar molhadas nem umidas.



E preferencialmente nas regiões das costas e do pescoço, colocando todo o conteúdo do tubo em um único local sem precisar espalhar o produto, inclusive evite o contato manual direto com o mesmo. E somente molhe ou de banho no cachorro no mínimo 2 horas após a aplicação do Revolution Plus, a ação do Revolution Plus leva em media 5 dias para fazer efeito sobre os carrapatos e consequentemente elimina-los. E o seu efeito somente se da nos carrapatos na sua forma adulta, não tendo nenhum efeito sob as demais ciclos como ovos,larvas ou ninfas presentes no próprio cachorro ou no ambiente. Somente utilize medicamentos ou parasiticidas com prescrição e acompanhamento veterinário, pois os mesmos podem apresentar graves efeitos colaterais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse Revolution nao matou nem as pulgas do meu cachorro! e muito menos os carrapatos! e agora meu cachorro está com a doença dos carrapatos. Gastei 64 reais com uma bisnaga minusculo que nao adiantou nada e segui todas as instruções. Criminoso.

Corretor de Imóveis disse...

Sério? Acabei de aplicar no meu filhote que está infestado por pulgas. Todos me recomendar este como o melhor...

Corretor de Imóveis disse...

Sério? Acabei de aplicar no meu filhote que está infestado por pulgas. Todos me recomendar este como o melhor...

Pamela disse...

Meu shitzu esta com sarninha, ja fiz de tudo, banhos duas vezes por semana com shampoo especial, vermifugo, vacina de sarna, e agora a veterinaria receitou uma dose de revolution 12%. Será que dessa vez melhora? e quanto tempo leva para fazer o efeito e o bichinho parar de se coçar.?

Anônimo disse...

Nao adianta aplicar apenas no animal e nao limpar a casa com os produtos certos para matar os ovos... Tem q passar os.produtos certos também na caminha do animal.. Nos rodapés dentro de casa... Nas camas.. Pesquisem e falam certo... Num tratamento de 3 meses seguidos aplicando no animal as pulgas somem... Dos meus gatos sumiram... Apliquei advantage. . mas fiz direito

Taymara disse...

Aplicamos o revolution 6% na nossa gatinha ...têm uns 6 dias... ela melhorou da coceira por causa da sarna...fica sequinho no lugar e estão começando a cair as casquinhas. Quanto às pulgas...estas sumiram tb. Ela tem 2 meses apenas e a adotamos há 20 dias. Espero que continue funcionando bem para as sarnas, pq ela tá bem machucadinha.

Cris disse...

Revolution é o melhor produto para controle de pulgas e carrapatos , além de controlar a sarna e prevenir a difilariose. Tenho 4 peludos de 4 a 14 anos que só fazem uso desse produto. Nunca tiveram uma pulga ou 1 carrapato.O problema é seguir as especificações do fabricante 1 aplicação a cada 30 dias. Não dá para esquecer!!!!!!!

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado