SEU NEGOCIO LUCRATIVO NA INTERNET!

Seja bem-vindo. Hoje é

09 outubro, 2010

Cachorros - Sapatos.



Cachorros–Sapatos: Os sapatos para cachorros, assim como as roupas estão na moda e vem sendo muito utilizados, principalmente por questões estéticas, com o intuito de combinar o sapato com a roupa no cachorro. Mas ao contrario das roupas, que tem como função útil somente proteger os cachorros do frio, sendo as demais funções somente estéticas. Os sapatos para cachorros tem utilidade pratica e real, e são aplicadas em varias funções, e que não são meramente estéticas. Inclusive os sapatos já são utilizados pelos cachorros a bastante tempo, em ações de buscas e salvamentos, em escombros e terrenos de difícil acesso para humanos. 


Onde há grande quantidade de pedras, espinhos, pontas de metais retorcidas e vidros quebrados, e que poderiam causar graves ferimentos as patas dos cachorros, caso não estivessem usando estes sapatos. E também podem ser muito úteis para o uso pratico na rotina diária dos cachorros, como em passeios na rua protegendo os cachorros contra o chão quente, contra sujeiras e eventuais infecções ou parasitas presentes no ambiente. Cumprindo a dupla função de manter a higiene e proteger as patas do cachorro, principalmente em cachorros que morem em apartamento, ou que tenham acesso ao interior das casas e deitem em camas ou sofás, e possuam também o habito de pular frequentemente colocando as patas em seus donos. 



Ou seja o sapato protege não somente o cachorro, mas também a casa e o responsável pelo cachorro, contra sujeiras e contaminações, que qualquer cachorro possa estar suscetível a contrair em um simples e eventual passeio na rua. Sendo então o uso de sapatos em cachorros, para sua proteção e higiene altamente recomendáveis, com a função estética entrando apenas como complemento. O único problema apresentado no uso constante dos sapatos é em relação as suas unhas, que não se desgastam por não terem contato direto com o piso e acabam incomodando o cachorro, sendo necessário então um cuidado maior com esta questão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE A POSTAGEM.

SEGUIR NO TWITTER.

Follow CachorrosBlogs on Twitter

ADIÇIONAR NO GOOGLE +.

Seguidores

COMPARTILHE A POSTAGEM.

SEGUIR NO TWITTER.

Follow CachorrosBlogs on Twitter

.

.
ELES NÃO TEM VOZ, NEM VEZ. MAS SEU OLHAR NOS DIZ TUDO. SE NÃO PUDER ADOTAR, AO MENOS AJUDE-NOS À AJUDA-LOS. ( CASTRAÇÃO/VACINAÇÃO ).
Custom Search