.

quinta-feira, maio 19, 2011

Foxhound Inglês - Cachorros.



Foxhound Ingles - Cachorros: O Foxhound Inglês, tem a sua origem e sua historia iniciais na Inglaterra, onde foi criado no final do século 16, como resultado da percepção do esgotamento de cervos e veados na Inglaterra, pois a realeza e os nobres haviam praticamente eliminado-os da Grã Bretanha. Devido a intensas caçados tanto para a alimentação quanto através da caça esportiva, utilizando o Deerhound ou Staghound para esta finalidade. Durante o reinado de Henrique VIII , percebeu-se que devido a quase extinção dos cervos e veados, necessitavam de uma nova presa, e a raposa acabou sendo a selecionado. Sendo então o Foxhound Inglês criado e desenvolvido por uma mistura selecionada e cuidadosa das raças Greyhound, principalmente para lhe conferir a velocidade necessária. 



E tambem o Fox Terrier, por seu instinto de caça, e o Bulldog, por sua tenacidade na caça. Inclusive durante o Império Britânico , exemplares do Foxhound Inglês foram levados para a Índia, com o objetivo de caçarem chacais, porém, devido ao clima comparativamente bem mais quente, eles não somente se cansavam mais rapidamente, como tambem raramente conseguiam ter uma expectativa de vida longa. E apesar de os Foxhounds Ingleses levados pra Índia no seculo XIX, terem sido inicialmente mais rápidos que os Galgos, acabaram sendo superados e preteridos por estes, que mesmo não sendo tão rápidos Foxhound Ingleses, podiam suportar com uma maior eficiência uma perseguição por mais tempo e consequentemente mais longa a presa. 



Devido principalmente a inadaptabilidade ao clima da Índia do Foxhound Inglês. E quanto a sua estatura, o Foxhound Inglês tem uma altura media de cerca de 21 à 25 cm, e seu peso médio varia entre 65 à 75 quilos, embora alguns exemplares machos do Foxhound Inglês podem vir a ser consideravelmente maior, tanto quanto a sua altura, quanto ao seu peso. O seu crânio é larga, o focinho é longo e os olhos carregam uma expressão doce. Suas pernas são musculosas, retas, e sus as patas são arredondadas, quase como as de um gato. Quanto ao seu temperamento, o Foxhound Inglês foi originalmente criado, concebido e desenvolvido originalmente para ser um cachorro de matilha, portanto, naturalmente se dá muito bem com outros cachorros, porem adora a companhia humana. 



Pois foram cachorros feitos para trilha raposas, e que viviam constantemente rodeados, e em torno de cavalos e tambem outros cachorros, inclusive eles ainda são utilizados para este fim. E principalmente devido a isto, ele se dá bem com cavalos, crianças e outros animais de estimação, pois sua concepção e origem o tornaram naturalmente uma raça extremamente delicada, social e tolerante. o Foxhound Inglês é uma raça muito ativa, e que gosta muito de caçar, é tambem uma raça com um grande potencial enérgico, e que consequentemente precisa de muito exercício, e tambem de bastante espaço para correr. Embora seja mais lento do que o Foxhound Americano , ele naturalmente adora correr, e se for permitida a ele, esta atividade será executado durante todo o dia, e com pouquíssimas pausas. 



E inclusive, se for limitado a uma pequena área, o Foxhound Ingles pode se tornar um cachorro altamente destrutivo e deprimido. E tambem não é um cachorro feito para viver em apartamento, porem o Foxhound Inglês, pode perfeitamente se adaptar e vir à prosperar em um cenário urbano, porem com toda atenção a este seu aspecto e uma boa dose de exercício diários. É tambem uma raça muito resistente e robusta quanto a sua saúde, pois existem muito poucos problemas com relação a este aspecto nesta raça. Ocasionalmente são vistos a displasia da anca, devido ao seu próprio porte, problemas renais , e muito raramente doenças como epilepsia. O Foxhound tem uma expectativa de vida media entre 10 à 13 anos, embora em cachorros que participam de caçadas intensa e rotineiramente, está expectativa baixe para uma media entre 6 à 7 anos.





Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...


















Um comentário:

Anônimo disse...

Tu poderias ler a matéria que tu traduziu no google antes de posta. Todos os teus txtos sõa extremamente incoerentes.
#ficadica

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado