.

sexta-feira, junho 10, 2011

Lakeland Terrier - Cachorros.


Lakeland Terrier - Cachorros: A Lakeland Terrier é uma raça criada no norte da Inglaterra visando principalmente a proteção do gado. É um cachorro vigoroso, tem um temperamento destemido e decidido, o que o leva naturalmente a ser agressivo com outros animais. No entanto, quando bem adestrado, torna-se em bom cachorro de guarda. Podendo atingir os 7,5 kgs, é um cachorro peueno que tem uma pelagem dura e ondulada, eficiente no inverno e facilmente removível no verão. E quanto a seu porte, peso e a altura é de aproximadamente 37 cm tanto nos machos quanto nas femeas, e o seu peso é de 8 kg nos machos e de 7 kg nas femeas. E sua expectativa de vida em media é de 10 à 12, porem pode chegar até os 16 anos. O Lakeland Terrier nasceu para caçar, as pessoas o usavam para caçar animais nocivos, principalmente na montanhas do norte da Inglaterra. Seu corpo é forte, pequeno e compacto, e permite que ele possa se espremer em pequenas frestas e buracos para capturar suas presas.  É um cachorro de porte pequeno, porem de muita auto-confiança, porem não é excessivamente agressivo com pessoas, a menos que se sinta ameaçado, seu temperamento assemelham-se a um fox-terrier, entretanto têm suas próprias características peculiares. O Lakeland Terrier indistintivamente geralmente gosta igualmente de todos integrantes da familia,  pois eles adoraram brincar e se divertir com a sua família.


EM REVISÃO.








Este cão precisa de uma mão firme quando você treiná-lo. Você deve observá-lo, porque eles vão guardar tudo o que está lá, incluindo alimentos e brinquedos. Assim, vê-lo se a criança vai perto dele ao comer ou brincar com seus brinquedos. Eles tendem a ser teimosos quando housebreaking mas aprender tudo muito rápido. Você vai querer certificar-se que são introduzidos para seus animais de estimação em um outro jovem, porque quando ficarem mais velhos eles vão persegui-los.
Eles adoram quando você tomá-los fora para jogar e, especialmente, jogando captura. Eles adoram correr atrás de uma bola, Frisbee, ou vara. Eles não precisam de um quintal grande e parece fazer bem na cidade, com caminhadas diárias no parque ou zona de estimação. Ele também vai adorar a corrida livre de um grande jardim se você tiver um para ele. Leve-o na floresta e ele está certo a perseguir um coelho ou um esquilo também.
Aparência
O Lakeland Terrier é um cão muito forte, com um corpo bem proporcionado, com pernas retas e fortes. Eles têm cabelo espesso no rosto. Seus dentes são retrognatismo ou prognatismo. O Lakeland Terrier tem olhos que são escuras ou uma cor de avelã. Suas orelhas são em forma de V e dobra sobre o rosto. Eles têm um nariz de cor escura. Sua cauda é normalmente encaixado e quando ela estiver encaixada, que fica no alto de o cão.
O Lakeland Terrier tem um revestimento exterior que é duro e com o debaixo do casaco como um forro, o que ajuda a proteger o cão de más condições meteorológicas e as amoras. Sua pelagem pode vir de muitas maneiras diferentes, como preto, preto e castanho, uma cor avermelhada, cinza vermelha, fígado e azul, trigo, desabafar e desabafar, e tan. Normalmente a cor bronzeada é rico e escuro, mas com esta raça, a cor bronzeada é como uma cor de palha. Sua pelagem é curta, exceto ao redor das pernas e rosto, onde a sua pelagem é mais espessa do que o resto do seu corpo.
A altura para esta raça não pode ser superior a 14 ½ polegadas de altura para cães da mostra. O peso para os machos é de cerca de 17 libras e peso para as fêmeas é de cerca de 15 quilos. As fêmeas normalmente são menores, então a altura pode ser menor com as fêmeas. Quando este cão está parado, ele tem o olhar dele de pé sobre a ponta dos pés em vez de pés chatos como cachorros normais permaneceria.
Personalidade
O Lakeland Terrier é um cão alegre, vivaz, carinhoso, amoroso, leal e afetuoso para ter ao redor. Esta raça adora crianças e adora brincar. Eles podem fazer um bom cão de guarda devido ao fato de que eles são um camelô. Eles gostam de guardar os brinquedos, comida, e praticamente tudo o resto. Quando este cão está fora em uma área cercada, certifique-se de estar atentos porque este Terrier gosta de cavar e pode escapar sob a cerca. Quando são jovens certifique-se de socializá-las com outros gatos e cães, por isso, quando eles são mais velhos que não persegui-los por aí, que é um dos seus favoritos tempos passados.
Quando o treinamento desta raça pode ser fácil, desde que o cão adora fazer os desafios. Esta raça pode ser difícil de housebreak, mas caso contrário, eles são muito bons em aprender tudo. Certifique-se de ser firme quando o treinamento, assim eles aprendem o que você está dizendo que eles façam.
O Lakeland Terrier é um cão bom ter para a vida do apartamento. Esta raça é coberta ativa e pode ir sem ter um quintal para jogar em algum. Agora, se você tem um quintal grande para eles jogarem, eles ficarão felizes com isso também.
Cuidados
O Lakeland Terrier é o tipo de raça que adora brincar e correr. Portanto, se você deixá-los fora de fazê-lo, em seguida, verifique se você tem um espaço seguro para brincar com eles para que nada de ruim acontece. Este Terrier adora jogar e outras habilidades de agilidade, bem como quando fora.
O Lakeland Terrier derramou quase nada de quase nada em tudo. Certifique-se de levar o seu Terrier para ter seus cabelos arrancados cerca de duas a três vezes por ano. Isso pode ser feito retirando todos os pêlos dos mortos pela mão ou você pode levá-los ao seu groomer onde um trabalho profissional pode ser feito. Certifique-se manter os cabelos soltos mortos fora de suas orelhas para evitar infecções. Além disso, remover os pêlos longos entre as almofadas das patas. Se você está mostrando que este cão, você vai precisar importar mais preparação do que o normal.
História
Nos tempos antigos, o Lakeland Terrier era conhecido como o Terrier Patterdale porque de ele ser criado entre o Bedlington eo Inglês Antigo Wirehaired Terrier.
Esta raça pouco originado no norte da Inglaterra e foi criada para afugentar a raposa que incomodava os seus rebanhos de ovelhas. Seus ancestrais são o Border Collie, o Bedlington Terrier, o Antigo Inglês terrier Wiltshire. O Lakeland Terrier poderia caçar em qualquer terreno e ser um escavador muito bom que eles vão para o buraco da raposa para combater a raposa e do curso da batalha. O Lakeland sairia da trincheira e ser vitorioso deixando sua presa no chão.
Ele pode até nadar com uma lontra. Eles costumavam ter competições entre os agricultores, quando eles não tinham nada melhor para fazer. Cada um leva o animal para o lago e outra seria deixar uma lontra ir e que nunca chegou a lontra primeiro seria o vencedor.
Ao longo da história, o Lakeland Terrier era conhecido por trabalhar junto cães lado. Os cães que perseguem a raposa em seus buracos e, em seguida o Lakeland iria entrar no buraco e vencer a batalha. Esta foi a melhor forma de manter todos os tipos de vermes longe da fazenda. Muitos agricultores viveu uma de parasitas vivos pouco depois de adaptar este método de caça. A raposa ainda deu a volta, mas ainda parecia que sabiam Lakeland Terrier morava lá e eles iriam tomar um caminho um caminho mais longo que a fazenda.
Um dos traços populares destes terriers é que eles possam trabalhar ao lado de outros terriers sem lutar pela raposa e dividindo entre si. Essa característica é ainda agraciado nelas para este dia. Eles vão tirar depois de tudo o que fica na sua mira e deve ser observada, porque eles também vão atrás cães maiores se eles sentem que são uma ameaça ao seu domínio.



Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado