.

sábado, junho 18, 2011

Pastor Belga Tervurense - Cachorros.




Pastor Belga Tervuerense- Cachorros; O Tervuerense pastor belga é uma das quatro variedades que divide o Pastor Belga .Tervuerense nome é devido à cidade belga de Tervuren , onde foi selecionado.
Junto com o Mali , groenendalaer e Laekenois compartilham o mesmo padrão e difere apenas na cor, 
comprimento, tipo e cabelo, é muito tempo no corpo, exceto a face, onde é carbono, castanho curto, 
suporta uma pequena mancha branca no peito e deve ter peles mais escuras.
Aparência
Como todos os pastores belgas, o Tervuren é um cão de tamanho médio, corpo quadrado e desde que pertence à família de pastores cães.Os machos medem cerca de 62 cm na cernelha e pesar 
aproximadamente 25 a 30 quilos.As fêmeas são mais leves e menores proporções, medindo cerca de 58 centímetros na cernelha e pesando cerca de 20 a 25 quilos.Ele é reconhecido pela sua espessa camada dupla, geralmente marrom com alguns graus e tons de preto, incluindo a sua máscara característica preto.Uma pequena mancha branca é permitido, assim como pregos e rolamentos.O Tervuren também pode ser sable ou cinza, mas pode ser penalizado nas competições de beleza em alguns países, de acordo com o padrão que está sendo manipulado.Embora, obviamente, dentro dos testes de usabilidade e trabalho não será a cor que é tentado, mas a sua aptidão.
Temperamento
O Tervurens são cães muito ativos e inteligentes que preciso de um emprego para mantê-los 
ocupados. Tais atividades podem variar de: rastreamento, obediência, agilidade, flyball, guarda e defesa, de drogas e detecção de bombas, de esportes como o Schutzhund e termos utilizados para busca e salvamento, e vítimas em acidentes e avalanches.
Como animais de estimação, o Tervurens são leais e formar laços fortes com a família, tornando-se 
olhar para defender a todo custo e os perigos de seres estranhos que ele ama.Os cães são muito 
observador e atento a qualquer mudança em seu ambiente, isso os torna excelente para animal de 
monitoramento.Alguns animais pode estar nervoso, isso vai depender da reprodução, genética e do tipo de experiências que tenham sido objecto de uma idade precoce, por isso é muito importante dar a socialização adequada de filhotes e expô-los como muitos estímulos, situações cotidianas e 
pessoas.Devemos treinar e exercitar constantemente e não esperar para o animal como que por mágica, tornam-se um cão bem educado.
Como outros pastores belgas, o Tervuren, geralmente não é recomendado como primeira devido a donos de cães possível inexperiência para lidar com este cão tão ativo.
Os machos adultos apresentam uma clara imagem fêmeas adultas masculina e feminina uma imagem.  Sua aparência vai projetar elegância e alerta.A raça é conhecida por sua lealdade e 
versatilidade.Aqueles que tendem a ser feliz e louvar a sua inteligência, a facilidade de 
treinamento, e talvez acima de tudo: seu senso de humor.Seu desempenho é excelente em uma variedade de atividades.Embora a América ainda é uma raça relativamente rara, lentamente e de forma constante e segura, está ficando estabelecido.
Cuidados e manutenção
O Tervuren tem uma espessa camada dupla muito parecido com o Groenendael.Precisa ser escovado 
regularmente para remover os pêlos mortos, mas, em geral, seu manto de cabelo não tendem a se tornar confusa.Um casaco bem conservados será um pouco duro ao toque, deixando cair o peso e manter perto do corpo do animal (ao contrário, por exemplo, o cabelo de uma Samoyed .) Naturalmente tendem a perder o cabelo, mas se isso não for removido poderia pendurar nas pernas traseiras.  O Tervuren é mostrada em seu estado natural, exceto um pequeno corte escovado não requer específicas ou cosméticos.Tomar banho e aparar o cabelo ao redor das pernas ajuda a enfatizar como o mesmo se você deseja usar como animal para exposições caninas .Produtos que alteram sua cor natural é proibida.




Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...



Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado