.

domingo, junho 05, 2011

Sussex Spaniel - Cachorros.



Sussex Spaniel - Cachorros: O Sussex Spaniel é uma raça de cães desenvolvida em Sussex no sul da Inglaterra. É uma baixa, compacta spaniel e é similar na aparência ao Clumber Spaniel . Eles podem ser passeado lento, mas pode ter um temperamento grosseiro e energético. Eles sofrem de problemas de saúde comuns aos spaniels e alguns cães de grande porte, bem como uma gama específica de condições do coração e hérnia de disco . Primeiro criado em 1795, em Hastings , East Sussex para condições específicas de caça, eles quase se tornaram extintas durante a Segunda Guerra Mundial . Eles agora são mais populares nos Estados Unidos do que qualquer outro país e são reconhecidos por todos os clubes grandes do canil. Notadamente, um Sussex Spaniel ganhou o melhor show em 2009 no 133 Westminster Kennel Club .
O Spaniel de Sussex é um compacto de baixo spaniel similar em aparência a uma pequena e escura Clumber Spaniel . É, normalmente, não são mais altos do que em 13-15 (33-38 cm) na cernelha e da faixa de peso normal é entre 35-45 libras (16-20 kg), com uma aparência mais ou menos retangular.  O Clumber Spaniel, entretanto, é normalmente entre 17-20 em (43-51 cm) de altura no ombro, e pesando 55-85 libras (25-39 kg). 
Uma das características mais notáveis ??é a sua cor de fígado revestimento de ouro, que é exclusivo para a raça. Historicamente, há também exemplos no entanto, tanto em preto e areia colorida Sussex Spaniel. A pelagem é espessa (às vezes com um ligeira ondulação para ele), franjas no peito, pernas e orelhas e consiste em um clima sub-resistente com um exterior pelagem sedosa. Os olhos são castanhos na cor. As orelhas são de seda em forma de lobo típico da Spaniel, e colocam-se moderadamente baixo.
Temperamento
O Sussex Spaniel é uma raça em ritmo lento, calmo, com um comportamento um tanto grosseiro, que normalmente mantém a sua energia e entusiasmo em cheque. Ele está sempre ansioso para estar próximo de pessoas, é excelente em torno das crianças, e pode ser bastante protetor da família. Eles fazem excelentes candidatos para terapia cão de trabalho. A maioria Sussex Spaniel são animais de estimação principalmente da família, mas eles são competentes o suficiente para ajudar um caçador embora bastante teimosa para treinar. Eles tendem a ter uma habilidade natural para quarto no campo, têm nariz excelente, e pode ser usado para recuperar, que receberam treinamento. A raça é o único spaniel a uivar quando jogo um perfume é apanhada. 
Saúde
A raça é geralmente saudável com uma vida média de 11-12 anos. displasia da anca , uma malformação genética da articulação do quadril, pode ser uma preocupação, mas por causa do compacto da natureza a raça não é muitas vezes gravemente debilitantes. Pesquisas realizadas pela Orthopedic Foundation for Animals mostrou que 41,5% de Sussex Spaniel foram afetadas pela displasia coxofemoral, ea raça ficou em nono mais afetadas de 157 raças. 
Outra situação comum é otite externa , que é comum a uma variedade de spaniels, incluindo o Cocker Spaniel como o disquete orelhas longas armadilha de umidade, tornando-os propensos a infecções de repetição, em vez de cães com orelhas eretas mais. Este é o prazo para infecções do ouvido externo, que pode ser causada por uma variedade de razões, incluindo ácaros, fungos orelha e geralmente sujeira e germes. O tratamento é relativamente simples e pode variar de antibióticos prescritos to-the-counter ouvido sobre líquidos de limpeza.
Parto , por vezes, apresenta dificuldades e exigem cesariana para entrega bem sucedida dos filhotes. 
Doenças Cardíacas
condições Coração na Spaniel Sussex pode incluir estenose da válvula pulmonar , que é a mais comum das cardiopatias congênitas. Essencialmente, em um animal com esta condição, a válvula pulmonar é deformados que faz com que o coração a trabalhar mais rápido para bombear o sangue ao redor do corpo. Os resultados finais desta condição pode ser inchaço do fluido nas câmaras do coração, espessamento do músculo do coração conhecida como hipertrofia ventricular levando à insuficiência cardíaca eventual. 
Persistência do canal arterial também aparece na raça. É uma condição em que um pequeno vaso sanguíneo conectando duas das principais artérias não fecha após o nascimento. Pode causar complicações como ele está posicionado para permitir o fluxo de sangue para ignorar os pulmões. Ela também aparece no American Staffordshire Terrier . 
A doença cardíaca rara para a raça é a tetralogia de Fallot , que é mais comum no Keeshond eo Bulldog Inglês raças relativamente. É realmente uma combinação de até quatro condições, incluindo estenose da válvula pulmonar mencionado anteriormente, com uma condição secundária de hipertrofia do ventrículo direito . As outras condições são o defeito do septo ventricular , que é um defeito ou um buraco na parede do coração entre os dois ventrículos e na aorta, que transporta o sangue da esquerda para o lado direito do coração pode ser mal-posicionados. O efeito sobre o cão depende da gravidade da condição, e pode variar de um sopro cardíaco através do nível de atividade reduzida à morte. Os sintomas nos cães são geralmente uma falha de crescimento e uma menor tolerância a exercícios. O tratamento ativo é eficaz em cerca de 50% dos casos. 
Síndrome do disco intervertebral
Também comumente chamado de hérnia de disco , este é o local onde o disco intervertebral protuberâncias ou rupturas dentro do canal vertebral onde a medula espinhal reside. Quando a medula é comprimida, o cão pode apresentar sintomas que variam em escopo de volta ou dor de garganta leve à paralisia dos membros, perda de sensação e perda de bexiga ou intestino controle. É mais comumente visto na área meio das costas, mas pode ocorrer em qualquer lugar ao longo da espinha. Os casos brandos que não resultam em paralisia pode ser tratado medicamente, confinando o animal em uma caixa para restringir o movimento a um mínimo durante várias semanas, o que pode ser acompanhada de medicação para dor. A cirurgia pode restaurar a sensação de um cão após paralisia das pernas, mas a taxa de sucesso depende de quão grave era a hérnia. 
História
Em 1795, o Sr. Fuller de Rosehill Park, Hastings , em East Sussex , Inglaterra, começaram a criar cães de caça a trabalhar nos bairros onde o terreno era acidentado e da vegetação muito densa que significava que era necessário um spaniel que poderia dar a língua ou para alertar o caçador em sua pedreira. Fuller cruzado várias raças, como o fígado e branco Norfolk Spaniel (hoje extinta), o Spaniel de campo e, possivelmente, alguns primeiros Springer Spaniel . O Sussex foi criado especificamente para herdar a capacidade latidos que não era comum na maioria das raças Spaniel durante esta época.
O Spaniel de Sussex foi uma das dez raças admitidos pela primeira vez no livro genealógico pelo American Kennel Club em 1884, mas perdeu o pouco de popularidade que tinha conseguido em 1940. Durante a Segunda Guerra Mundial , a criação estava desanimado, mas o Sussex salvo da extinção pelo Inglês criador Joy Freer . Todos os modernos Sussex Spaniel são descendentes dos cães que ela salvou. Em 1947, apenas dez foram registrados Sussex Spaniel Inglês no Kennel Club . 
Em 2004, a raça foi identificado como um nativo Vulneráveis ??Raça pelo Kennel Club da Grã-Bretanha, que são descritos como tendo valores de registro anual de menos de 300 por ano. Em 2008, apenas 56 filhotes foram registrados.
Em 2009, um Sussex Spaniel chamado " Clussexx Três D Grinchy Glee ", chamar o nome" Toco ", o melhor venceu em show no 133 Westminster Kennel Club Dog Show. Aos 10 anos, Stump é o cão mais velho a ganhar este título.
A raça é mais popular nos Estados Unidos do que qualquer outro país. É reconhecido pelo Kennel Club da Continental , Fédération Cynologique Internationale , American Kennel Club Kennel Club da Grã-Bretanha, Canadá Kennel Club , Kennel Clube Nacional , a Nova Zelândia Kennel Club , eo registro Canine americano .

Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado