COMPARTILHE A POSTAGEM.

SEGUIR NO TWITTER.

Follow CachorrosBlogs on Twitter
Seja bem-vindo. Hoje é

05 agosto, 2011

Hidratação - Cachorros.



Hidratação - Cachorros: Você passa horas comparando marcas comida de cachorro , e certificando-se de comprar brinquedos seguros para o seu filhote, mas você sabia que a água pode ser o passo mais importante em manter seu cão saudável? Assim como você, o corpo de um cão é em torno de 80 por cento de água. Esta água é essencial para ajudar a dissolver e transportar substâncias pelo corpo. É também a base para a maioria dos processos e reações químicas que mantê-lo saudável. Digestão, a circulação de resíduos, filtragem e regulação da temperatura corporal são apenas alguns dos processos internos conduzidos pela água. Se seu cão está desidratado, ele pode sofrer danos nos rins e no coração, bem como outros problemas. Sempre garantir que seu cão tenha acesso a água potável. Um cão precisa beber cerca de um grama de água para cada quilo de peso diário, mas pode precisar de mais se ele tiver exercido , o clima é quente , ou ele está tomando medicação que pode desidratá-lo. A tigela de bom tamanho com o dobro da quantidade que ele precisa é sempre uma boa regra de ouro. Para cães grandes, bacia / garrafa combinações que se alimentam de um suprimento constante na bacia como bebidas o seu cão que são um bom investimento. Se parece o seu cão não está recebendo água suficiente diariamente, verificar se há sinais de desidratação. Estes podem incluir letargia, gengivas seca, e afundadas, olhos escurecidos. Então, obter o seu cão ao veterinário o mais rápido possível. Se ele está desidratado, o veterinário pode ligar-lo a uma IV rapidamente hidratar ele e também verificar-lo para encontrar a fonte do problema.
Problemas e soluções
Dando o seu cão de água pode parecer fácil, mas aqui estão alguns problemas potenciais que simples para evitar:
Tigelas de água precisam de limpeza diária. As bactérias podem formar no aro e dos lados da bacia que pode transformar a falta de água rapidamente. Seu cão pode não querer bebê-la, ou pior, vai bebê-la e fazer-se doente. Limpa tigela do seu cão de água a cada dia com um pouco de detergente. Se o seu cão usa uma garrafa de água pendurado em uma grade ou canil , comprar uma escova de garrafa para dar ao interior de uma boa esfrega.
Compre o seu cão uma tigela de água que ele não pode derrubar. Um baixo, largo ponderado é o melhor. Se seu cão tem o funcionamento da casa, coloque a água tigelas em dois ou três lugares.
Garantir sempre o seu cão da tigela de água está cheio durante todo o dia, especialmente em dias quentes ou frios, dias secos.
Não compre uma bacia de água que é demasiado grande para seu cão. Ele só pode ser capaz de beber a maneira da parte de água para baixo. Uma tigela de tamanho adequado é essencial. De altura, tigelas estreitas são boas para os cães com orelhas longas como Bassets e Spaniels . Manter suas orelhas fora da água pode ajudar a prevenir infecções. Se você deixar o seu cão um balde de água, certifique-se que ele ainda pode beber quando fica baixa. Cães de pequeno porte pode cair no balde tentando chegar na água.
Os cães não devem ser acorrentado ou amarrado e deixado sozinho. Eles podem quebrar estas correntes e fios ao redor de árvores ou postes, encurtamento da cadeia, a ponto de eles não podem mais alcançar sua água.
O vaso sanitário não é um prato da água - apesar da alegria tomar alguns cães em usá-lo como um. Bactérias e substâncias químicas letais usados ??para limpar o banheiro são apenas dois dos perigos do seu cão faces se você deixá-lo fazer isso. Coloque a tampa para baixo!
Em longas caminhadas ou jogar vezes , levar uma tigela de água dobrável ou portátil e água extra. Os cães suam através ofegante, que resseca a boca.
De longo viagens de carro , leve um par de galões de água a partir de casa junto para evitar problemas digestivos.
Consulte o seu veterinário , se você tiver quaisquer perguntas sobre o fornecimento de água para seu cão. Nesse meio tempo uma boa fonte limpa e inesgotável de água irá ajudar o seu cão para ser saudável e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE A POSTAGEM.

SEGUIR NO TWITTER.

Follow CachorrosBlogs on Twitter

ADIÇIONAR NO GOOGLE +.

Seguidores

.

.
ELES NÃO TEM VOZ, NEM VEZ. MAS SEU OLHAR NOS DIZ TUDO. SE NÃO PUDER ADOTAR, AO MENOS AJUDE-NOS À AJUDA-LOS. ( CASTRAÇÃO/VACINAÇÃO ).
Custom Search