.

domingo, junho 05, 2011

Grande Azul da Gasconha - Cachorros.



Grande Azul da Gasconha - Cachorros: A Grande Azul da Gasconha (em inglês: Grand Bleu de Gascogne) é uma raça pertencente ao grupo de sabujos farejadores de porte grande. É proveniente da província de Gasconha na costa sudoeste da França, local para o qual seus ascendentes foram levados por comerciantes fenícios. 

Neste país, foi primordialmente utilizado para localizar lobos, cervos e javalis. Mais populares nos Estados Unidos que em sua terra natal, estes cães são ainda usados nas caçadas, agora para rastrarem presas médias, como guaxinins, e grandes, como cervos. 

Considerado um animal calmo apesar de apresentar o gosto por ladrar, é visto como um bom cão de companhia.
Fisicamente considerado um cão largo, pode atingir os 35 kg e os 72 cm. Sua pelagem, relativamente grossa e flexível, é de fácil cuidado e apresenta duas colorações.

Aparência:
O peso não é determinado, mas a altura deve estar entre 63 e 70 cm. Cabeça forte e alongada, com pele formando duas rugas nas bochechas. Os lábios são pendentes, crânio abobadado, olhos castanho-escuros com expressão triste e doce. Orelhas muito longas, finas e onduladas. Duas manchas pretas cobrem as orelhas e circulam os olhos. Cauda deve ser grossa, portada alta, comprida e mantida em foice. A pelagem é de manchas negras sobre fundo branco, este por sua vez pode ser mosqueado de negro.

Temperamento:
Doce, afetuoso e audacioso. Adequado para o convívio com crianças.

Utilidade:
Pode ser usado na caça ao lobo e na procura a caças menores, como lebres. É um excelente rastreador, dotado de um faro excepcional. Seu latido pode ser modulado, de forma a indicar a grandes distâncias o deslocamento da caça.

História:
Descende de sabujos levados à Europa pelos fenícios. Foi aperfeiçoado com a introdução de linhas de sangue do Bloodhound.

Sealyham Terrier - Cachorros.



Sealyham Terrier - Cachorros: O Sealyham Terrier é uma raça do cão , do terrier tipo . O Sealyham Terrier foi originalmente desenvolvido no País de Gales .
Medições Sealyhams variam de acordo com padrão da raça de acordo com determinados países. Em geral, 
a raça deve medir entre 10 1 / 2 até 12 centímetros de altura, medida na cernelha, ou em cima do 
ombro. Sealyhams nunca deve exceder 12 polegadas na cernelha. Eles devem pesar entre 23 e 25 quilos, 
sendo os machos mais pesados. Comprimento da traseira deve aproximar a altura. Comprimento da 
traseira é medido a partir do topo da cernelha até a borda dianteira da cauda. A pelagem é sempre 
branco e pode vir com ou sem marcas em cores, incluindo limão, preto, marrom, azul, texugo e, o que 
é uma mistura de marrom e preto. Marcando (marcações pontilhado) sobre o corpo é criticado pelo UKC 
, mas aceitável em outros clubes do canil. Marcações do corpo pesado e excessivo assinalando 
são desencorajados. 
Temperamento
Um filhote de cachorro Sealyham é normalmente muito ativa. Como o Sealyham amadurece, torna-se uma 
batata de sofá ", mesmo exibindo um temperamento e uma atitude calma e relaxada". Sealyhams não são 
cães ocupado por isso é necessário para controlar seu peso através de uma gestão de calorias e 
exercícios ocasionais, como uma caminhada diária.
História
O Sealyham Terrier deriva seu nome do Sealyham, Haverfordwest , no País de Gales , a fazenda do 
capitão John Edwards, que desenvolveu uma linhagem de cães conhecidos pela sua valentia em pedreiras 
pequeno jogo. Ele atravessou o Dandie Dinmont, o agora extinto Terrier Branco Inglês, o Fox Terrier 
, o West Highland White Terrier , e os Corgi e testou a prole para a capacidade de caça, o abate de 
quem não provar jogo. 
Dentro do filme de Hollywood da Indústria, o Sealyham se tornou um cão moda própria pela elite de 
Hollywood. Foi detida pelo diretor Alfred Hitchcock, Atores, Jean Harlow, Cary Grant, Elizabeth 
Taylor, a princesa Margaret. O cão foi amplamente propriedade na Inglaterra, mas o interesse em que 
o cão diminuiu em conjunto com a proibição de escavações texugo. Hoje, é essencialmente um cão de 
companhia, e quando a caça foi proibida em países, a sua utilização para fins de caça foi eliminada.
O primeiro clube Sealyham Terrier foi criado em 1908, ea raça foi reconhecida oficialmente em 1910. 
O Sealyham Terrier é agora reconhecido por todos os clubes grandes do canil no mundo de língua 
Inglês. O Sealyham era uma vez um dos mais populares terriers e uma das mais conhecidas raças de 
Gales. Hoje, porém, o Kennel Club (Reino Unido), enumera as Sealyham como entre as raças autóctones 
ameaçadas de extinção mais.

Sussex Spaniel - Cachorros.



Sussex Spaniel - Cachorros: O Sussex Spaniel é uma raça de cães desenvolvida em Sussex no sul da Inglaterra. É uma baixa, compacta spaniel e é similar na aparência ao Clumber Spaniel . Eles podem ser passeado lento, mas pode ter um temperamento grosseiro e energético. Eles sofrem de problemas de saúde comuns aos spaniels e alguns cães de grande porte, bem como uma gama específica de condições do coração e hérnia de disco . Primeiro criado em 1795, em Hastings , East Sussex para condições específicas de caça, eles quase se tornaram extintas durante a Segunda Guerra Mundial . Eles agora são mais populares nos Estados Unidos do que qualquer outro país e são reconhecidos por todos os clubes grandes do canil. Notadamente, um Sussex Spaniel ganhou o melhor show em 2009 no 133 Westminster Kennel Club .
O Spaniel de Sussex é um compacto de baixo spaniel similar em aparência a uma pequena e escura Clumber Spaniel . É, normalmente, não são mais altos do que em 13-15 (33-38 cm) na cernelha e da faixa de peso normal é entre 35-45 libras (16-20 kg), com uma aparência mais ou menos retangular.  O Clumber Spaniel, entretanto, é normalmente entre 17-20 em (43-51 cm) de altura no ombro, e pesando 55-85 libras (25-39 kg). 
Uma das características mais notáveis ??é a sua cor de fígado revestimento de ouro, que é exclusivo para a raça. Historicamente, há também exemplos no entanto, tanto em preto e areia colorida Sussex Spaniel. A pelagem é espessa (às vezes com um ligeira ondulação para ele), franjas no peito, pernas e orelhas e consiste em um clima sub-resistente com um exterior pelagem sedosa. Os olhos são castanhos na cor. As orelhas são de seda em forma de lobo típico da Spaniel, e colocam-se moderadamente baixo.
Temperamento
O Sussex Spaniel é uma raça em ritmo lento, calmo, com um comportamento um tanto grosseiro, que normalmente mantém a sua energia e entusiasmo em cheque. Ele está sempre ansioso para estar próximo de pessoas, é excelente em torno das crianças, e pode ser bastante protetor da família. Eles fazem excelentes candidatos para terapia cão de trabalho. A maioria Sussex Spaniel são animais de estimação principalmente da família, mas eles são competentes o suficiente para ajudar um caçador embora bastante teimosa para treinar. Eles tendem a ter uma habilidade natural para quarto no campo, têm nariz excelente, e pode ser usado para recuperar, que receberam treinamento. A raça é o único spaniel a uivar quando jogo um perfume é apanhada. 
Saúde
A raça é geralmente saudável com uma vida média de 11-12 anos. displasia da anca , uma malformação genética da articulação do quadril, pode ser uma preocupação, mas por causa do compacto da natureza a raça não é muitas vezes gravemente debilitantes. Pesquisas realizadas pela Orthopedic Foundation for Animals mostrou que 41,5% de Sussex Spaniel foram afetadas pela displasia coxofemoral, ea raça ficou em nono mais afetadas de 157 raças. 
Outra situação comum é otite externa , que é comum a uma variedade de spaniels, incluindo o Cocker Spaniel como o disquete orelhas longas armadilha de umidade, tornando-os propensos a infecções de repetição, em vez de cães com orelhas eretas mais. Este é o prazo para infecções do ouvido externo, que pode ser causada por uma variedade de razões, incluindo ácaros, fungos orelha e geralmente sujeira e germes. O tratamento é relativamente simples e pode variar de antibióticos prescritos to-the-counter ouvido sobre líquidos de limpeza.
Parto , por vezes, apresenta dificuldades e exigem cesariana para entrega bem sucedida dos filhotes. 
Doenças Cardíacas
condições Coração na Spaniel Sussex pode incluir estenose da válvula pulmonar , que é a mais comum das cardiopatias congênitas. Essencialmente, em um animal com esta condição, a válvula pulmonar é deformados que faz com que o coração a trabalhar mais rápido para bombear o sangue ao redor do corpo. Os resultados finais desta condição pode ser inchaço do fluido nas câmaras do coração, espessamento do músculo do coração conhecida como hipertrofia ventricular levando à insuficiência cardíaca eventual. 
Persistência do canal arterial também aparece na raça. É uma condição em que um pequeno vaso sanguíneo conectando duas das principais artérias não fecha após o nascimento. Pode causar complicações como ele está posicionado para permitir o fluxo de sangue para ignorar os pulmões. Ela também aparece no American Staffordshire Terrier . 
A doença cardíaca rara para a raça é a tetralogia de Fallot , que é mais comum no Keeshond eo Bulldog Inglês raças relativamente. É realmente uma combinação de até quatro condições, incluindo estenose da válvula pulmonar mencionado anteriormente, com uma condição secundária de hipertrofia do ventrículo direito . As outras condições são o defeito do septo ventricular , que é um defeito ou um buraco na parede do coração entre os dois ventrículos e na aorta, que transporta o sangue da esquerda para o lado direito do coração pode ser mal-posicionados. O efeito sobre o cão depende da gravidade da condição, e pode variar de um sopro cardíaco através do nível de atividade reduzida à morte. Os sintomas nos cães são geralmente uma falha de crescimento e uma menor tolerância a exercícios. O tratamento ativo é eficaz em cerca de 50% dos casos. 
Síndrome do disco intervertebral
Também comumente chamado de hérnia de disco , este é o local onde o disco intervertebral protuberâncias ou rupturas dentro do canal vertebral onde a medula espinhal reside. Quando a medula é comprimida, o cão pode apresentar sintomas que variam em escopo de volta ou dor de garganta leve à paralisia dos membros, perda de sensação e perda de bexiga ou intestino controle. É mais comumente visto na área meio das costas, mas pode ocorrer em qualquer lugar ao longo da espinha. Os casos brandos que não resultam em paralisia pode ser tratado medicamente, confinando o animal em uma caixa para restringir o movimento a um mínimo durante várias semanas, o que pode ser acompanhada de medicação para dor. A cirurgia pode restaurar a sensação de um cão após paralisia das pernas, mas a taxa de sucesso depende de quão grave era a hérnia. 
História
Em 1795, o Sr. Fuller de Rosehill Park, Hastings , em East Sussex , Inglaterra, começaram a criar cães de caça a trabalhar nos bairros onde o terreno era acidentado e da vegetação muito densa que significava que era necessário um spaniel que poderia dar a língua ou para alertar o caçador em sua pedreira. Fuller cruzado várias raças, como o fígado e branco Norfolk Spaniel (hoje extinta), o Spaniel de campo e, possivelmente, alguns primeiros Springer Spaniel . O Sussex foi criado especificamente para herdar a capacidade latidos que não era comum na maioria das raças Spaniel durante esta época.
O Spaniel de Sussex foi uma das dez raças admitidos pela primeira vez no livro genealógico pelo American Kennel Club em 1884, mas perdeu o pouco de popularidade que tinha conseguido em 1940. Durante a Segunda Guerra Mundial , a criação estava desanimado, mas o Sussex salvo da extinção pelo Inglês criador Joy Freer . Todos os modernos Sussex Spaniel são descendentes dos cães que ela salvou. Em 1947, apenas dez foram registrados Sussex Spaniel Inglês no Kennel Club . 
Em 2004, a raça foi identificado como um nativo Vulneráveis ??Raça pelo Kennel Club da Grã-Bretanha, que são descritos como tendo valores de registro anual de menos de 300 por ano. Em 2008, apenas 56 filhotes foram registrados.
Em 2009, um Sussex Spaniel chamado " Clussexx Três D Grinchy Glee ", chamar o nome" Toco ", o melhor venceu em show no 133 Westminster Kennel Club Dog Show. Aos 10 anos, Stump é o cão mais velho a ganhar este título.
A raça é mais popular nos Estados Unidos do que qualquer outro país. É reconhecido pelo Kennel Club da Continental , Fédération Cynologique Internationale , American Kennel Club Kennel Club da Grã-Bretanha, Canadá Kennel Club , Kennel Clube Nacional , a Nova Zelândia Kennel Club , eo registro Canine americano .

Spitz Alemão - Cachorros.



Spitz Alemão - Cachorros: Spitz Alemão é usado para se referir a uma raça de cão e de categoria ou tipo de cão. Várias raças modernas foram desenvolvidas a partir do Spitz Alemão, e são marcas registradas como raças separadas ou como variedades de Spitz Alemão. Todos os tipo Spitz Alemão cães são cães de Spitz tipo de alemães de origem. A, Mittelspitz e Kleinspitz raças Grossespitz de tipo Spitz Alemão são também chamados de Spitz Alemão em Inglês.
A Fédération Cynologique Internationale reconhece o Spitz Alemão (Deutscher Spitz) no Grupo 5, 
secção 4, Spitz europeu . O Deutscher Spitz é uma raça, os nomes de diferenciar os tamanhos e cores: 
Keeshond ou Wolfsspitz - Lobo cinza com pontos pretos, 43 cm a 55 cm (17 polegadas a 22,5 polegadas) 
na cernelha.
Großspitz (Giant / Spitz Grande) - branco, marrom ou preto, 42 cm a 50 cm (16,5 polegadas e 19,5 
polegadas) na cernelha.
Spitz Alemão (Mittel) (Medium / Standard Spitz, incl. American Eskimo Dog ) - preto, branco, creme, 
marrom, areia, cor-parti e mais; 30 cm a 38 cm (12 polegadas a 15 polegadas) na cernelha .
Spitz Alemão (Klein) (Spitz) - branco, marrom ou preto, laranja, cinza prateado e outras cores, 23 
cm a 29 cm (9 polegadas a 11 polegadas) na cernelha.
Zwergspitz (Spitz Anão) ou da Pomerânia - laranja, creme, preto, branco, areia, cor-parti, etc 18 cm 
a 22 cm (7 polegadas a 8.5 polegadas) na cernelha.                                                  O tipo Spitz Alemão
Como não há um tipo de raça Spitz Alemão ", Spitz Alemão" também pode ser considerado um subtipo do 
Spitz. Os cães descendem ou criados a partir de vários Spitze alemães estão incluídos neste 
agrupamento.
O Wolfspitz é também chamado de Keeshond e está registrado como uma raça separada pelo Kennel Club 
(Reino Unido) e outros registros. O Großspitz (Grossespitz) ou Gigante Spitz é 40,5-41,5 cm/16-17 
polegadas de altura e pesa 17,5-18,5 kg/38.5-40 libras. O Keeshond eo Spitz gigantes são divididos 
principalmente pela cor. O Mittelspitz ou Médio / Normal Spitz é o ancestral de, e às vezes é levado 
para incluir, o cão Eskimo americano . O cão Eskimo americano tem permissão para ser registrado como 
Mittelspitz por alguns registros. Somente o Canadian Kennel Club e os dois principais clubes do 
canil americano reconhecem o cão Eskimo americano como uma raça separada. O Spitz Alemão (Klein) (às 
vezes conhecido como o Kleinspitz) é permitido mais cores que o Spitz Alemão maior sob o padrão 
Cynologique Internationale Federação. O Spitz Japonês , também da raça Spitz Alemão, é muito 
semelhante ao de Klein Spitz, mas se limita à cor branca e tem uma história de raça diferente. O 
Zwergspitz, a Pomerânia , também é registrado como uma raça separada no Reino Unido e América do 
Norte.
O Kennel Club (Reino Unido) e da Austrália Kennel Club reconhecer apenas o Kleinspitz e Mittelspitz. 
Nesses países, o Grossespitz não é reconhecido, e da Pomerânia (Zwergspitz) e Keeshond (Wolfspitz) 
são raças separadas. Em muitos países a miniatura (Klein) Spitz também é confundida com a Pomerânia 
(Zwergspitz). Alguns registros e os clubes de raça permitir vários tamanhos de Spitz Alemão para ser 
cruzado, outros não.                                                                          Aparência
Spitz Alemão são semelhantes na aparência, mas variam em cor. O Spitz Alemão é geralmente preto, 
dourado / creme ou branco-ish, mas o Standard, Pequenas e anão pode ter várias combinações de cores 
também. Spitzen Todos os alemães têm um lobo / raposa-como a cabeça, pelagem dupla, highset 
triangular orelhas e um rabo que é enrolado sobre o dorso. Embora o Kleinspitz ea Pomerânia são 
parecidos, eles não são o mesmo cachorro. Além disso, embora o cão Eskimo americano e japonês Spitz 
parecem quase iguais, eles são de fato duas raças diferentes, com diferentes linhagens e histórias 
da raça.
História
Embora se afirme que Spitz Alemão são descendentes dos antigos spitzen encontrado na Idade da Pedra 
e elas são a mais antiga raça de cão na Europa Central, evidência genética 
coloca em uma versão mais recente linhagem muito, datando o tipo de Wolfsspitz 1800 . O Spitz 
Alemão foi posteriormente levado à América , e foi renomeada cão Eskimo americano devido ao 
generalizado anti-alemão prejuízo durante a I Guerra Mundial , apesar de outras raças ("White 
Keeshond" e pomeranos, junto com Spitz japonês) também foram utilizados na formação da raça. O 
American Kennel Club reconhece a raça como algo separado.




Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...



COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado