.

terça-feira, junho 07, 2011

Spaniel - Cachorros.


Spaniel - cachorros.King Charles Spaniel , fotografado em 1915, uma das raças menores, é essencialmente um cão de colo . A origem da palavra spaniel é descrita pelo Dicionário de Inglês Oxford como vindo do francês antigo palavra espaigneul que significava ") Espanhol (cão", este por sua vez originado do latim Hispaniolus significa simplesmente "espanhol". que Em Edward , 2 º duque de York a obra " O Mestre do Jogo , que era mais uma tradução do século 15 de uma obra anterior por Gaston III de Foix-Béarn intitulada Livre de Chasse , Spaniels são descritos como sendo tanto de Espanha como você poderia considerar todos os galgos a partir de Inglaterra ou Escócia . 
Do século XVI Inglês médico João Caio escreveu que os spaniels da época eram na maioria brancos, marcados com pontos que são comumente vermelha. Ele descreveu uma nova variedade para ter saído da França, que eram salpicados por todo de branco e preto ", que misturava as cores tendem a um blewe mármore". 
 teoria da origem celta
Nos apêndices acrescentado acrescentado à 1909 re-impressão de "trabalho de Caio, os editores sugeriram que o tipo de cães pode ter sido trazido para a ilhas britânicas já em 900 aC por um ramo da celtas movimento da Espanha para a Cornualha e em no País de Gales , Inglaterra e Irlanda . Teorias sobre a origem da Springer Spaniel Galês suporte a esta teoria, pois acredita-se que a raça especificamente é um descendente direto do " cão de caça Agassian "descrito no poema de caça Cynegetica atribuída a Oppian de Apamea , que pertenciam às tribos celtas da Grã-Bretanha ocupada pelos romanos :
"Não é uma raça forte de cão de caça, pequeno no tamanho, mas não menos digno de grande louvor. Essas tribos selvagens a dos britânicos com os seus traseiros tatuado e chamar pelo nome de Agassian. Seu tamanho é semelhante a de inútil e gananciosos domésticos cães de mesa; agachamento, emanciated, desgrenhado, sem brilho nos olhos, mas dotado de pés armados com poderosas garras e uma boca afiada com close-definido peçonhentos dentes rasgando-se em virtude do seu nariz, porém, que o Agassian é o mais exaltado. e para o rastreamento é o melhor que existe, pois é muito adepto de descobrir as faixas de coisas que caminham sobre a terra, e muito hábil na marcação o cheiro no ar ".
 teoria da origem romana
Outra teoria da origem do spaniel é que os antigos romanos importado do Spaniel em Britannia , por meio das rotas comerciais para o Extremo Oriente . O coronel David Hancock  adiciona a crença de que o tipo desportivo de spaniel origem na China a partir do curta-faced ancestrais dos cães, como o Pequinês , Pug e Shih Tzu . A teoria é que esses ancestrais foram introduzidos na Europa do Sul e evoluiu para o Sporting pequenos spaniels do período em torno de 1300-1600 dC. A questão de como um cão curto-amordaçados poderia evoluir para um cão-amordaçados já é abordada, apontando para a evolução do rei Charles Spaniel para o Cavalier King Charles Spaniel , em menos de um século. 
teoria da origem árabe
O primeiro Francês Spaniel é especulado para ter originado no Oriente Médio no final do século 11. cavaleiros franceses na Terra Santa foram acompanhadas por seus ponteiros e cães de caça de outros. Reprodutores entre esses cães e árabe galgos foi considerada inevitável, e os descendentes se tornou o primeiro francês Spaniels. 
Caça
Um desenho do século 16 de um partido com hawking spaniels.
Em caçadores de assistência, é desejável que os Spaniels de trabalho dentro do alcance de armas, são constantes a tiro, são capazes de marcar a queda e recuperar jogo de tiro para a mão com a boca mole. Um bom nariz é altamente valorizado, pois é na arma raças de cães mais. Eles são caçadores versátil sendo tradicionalmente utilizada para aves de caça de terras altas, mas são igualmente hábeis na caça de coelhos e aves aquáticas. Se a caça em campos abertos, florestas, terras agrícolas - em arbustos, junto cercas ou pântanos, um spaniel pode fazer o trabalho. 
Com base no estilo de caça e de função, a Fédération Cynologique Internationale (FCI) estabelece uma distinção entre e anglo-americana spaniels continental. FCI lugares continental cães do tipo spaniel no grupo apontador (Grupo 7, seita. 1,2), porque eles funcionam mais como setters que "congelar" e aponte para o jogo. Raças neste grupo incluem o Blue Picardia Spaniel , o Spaniel francês , a Bretanha , o Spaniel de Pont-Audemer , eo Münsterländer Small . FCI classifica a maioria dos outros cães do Spaniel do tipo de água ou cães

Toy Manchester Terrier - Cachorros.



Toy Manchester Terrier - Cachorros: O Toy Manchester Terrier é uma raça de cão , categorizado como um terrier . A raça foi criada no tamanho na América do Norte a partir do Manchester Terrier , e é colocado no Grupo Toy pelo American Kennel Club e Canadian Kennel Club (o Manchester Terrier é colocado no grupo de Terrier .) Nem a Fédération Cynologique Internationale , nem o Kennel Club (Reino Unido) reconhecer um brinquedo
variedade do Manchester Terrier.
História
O Manchester Terrier, a partir do qual o Toy Manchester Terrier foi criado, foi desenvolvido no
século 19 a partir de cruzamentos entre um preto velho e Tan Terrier com o Whippet , juntamente com
outras raças, principalmente para pegar ratos. Na Inglaterra, um outro raça também foi
desenvolvida no século 19, em Manchester, o Toy Terrier Inglês, como uma raça separada do Manchester
Terrier. O Inglês Toy Terrier era um animal de estimação popular na Inglaterra vitoriana, e foi
criado para ser muito pequena, algumas pesando apenas 1 kg (2,2 lbs.)
O Toy Manchester Terrier foi desenvolvido por meio de cruzamento abaixo o Manchester Terrier de
tamanho. Nos Estados Unidos, na década de 1920 a raça foi chamada de Black and Tan Toy Terrier. O
nome foi alterado para o Manchester Toy Terrier eo American Toy Manchester Terrier Club foi formado
em 1930. O norte-americano Toy Manchester Terrier foi reconhecido pelo American Kennel Club em 1938,
mas na década de 1950 a raça tinha diminuído eo clube da raça deixou de existir. Devido ao número
decrescente da raça, o Toy Manchester Terrier foi re-definida como uma divisão tamanho do Manchester
Terrier em 1958 pelo American Kennel Club, eo nome do clube (incluindo as duas raças como
variedades) foi alterado para o Americano Manchester Terrier Club, em 1958.
Na Inglaterra, o muito semelhante Inglês Toy Terrier (Black & Tan) também diminuiu, até o ponto onde
ele está listado pelo Kennel Club como estando em perigo de extinção. A fim de resgatar a
raça, o Kennel Club tem abriu o livro genealógico para permitir que determinados exemplos
selecionados da América do Norte Toy Manchester Terrier a ser registrado e criado como um Toy
Terrier Inglês (Black & Tan). No entanto, as duas raças não são consideradas idênticas, e as normas
para as duas raças apresentam exigências diferentes.
Aparência
O Toy Manchester Terrier na América do Norte é um pequeno cão de pernas longas com um pequeno casaco marcado com tan, uma longa cauda e orelhas, que estamos de pé. Na cor e conformação geral do Toy
Manchester Terrier segue o padrão para o Manchester Terrier. No entanto, o Toy Manchester Terrier
não pode exceder 12 libras (5,4 kg) de peso e, ao contrário da maior Manchester Terrier, para o
Manchester Terrier Toy, orelhas cortadas são uma desqualificação. As orelhas devem ser de largura na
base e apontou para a ponta. Queima sino "orelhas são um grave erro , o que significa que é
indesejável para produzir um cão com orelhas tais, mas isso não significa que o cão tem desvantagens
como um companheiro.
Black and Tan
Black and Tan é um cão de pelagem cor que deriva de um dos alelos conhecidos de existir os genes
mapeados nos cães, e pode ser reconhecida com o teste genético ( gene agouti , uma t uma t ).
raças semelhantes
O Inglês Toy Terrier (Black and Tan) é considerada a mesma raça que o Manchester Terrier Toy. Em
contraste com o Manchester Terrier Toy, porém, o tamanho desejável para o Inglês Toy Terrier (Black
and Tan) é ligeiramente menor, mais largo e orelhas também são preferenciais.
O alemão Miniature Pinscher é um cachorro de brinquedo que se assemelha a alguns pensam Toy
Manchester Terrier, mas eles realmente são bastante diferentes e têm uma ascendência muito
diferentes.
O russo Russkiy Toy é um outro cão semelhante, desenvolvido na Rússia a partir de importações
iniciais do Toy Terrier Inglês. Podem ser de várias cores, e não apenas Black and Tan, indicando um
fundo possível em outras raças também.

Affenpincher - Cachorros.


Affenpincher - Cachorros: Affenpinscher é uma raça canina oriunda da Alemanha, chamado ainda de Zwergaffenpinscher em sua terra natal, que significa macaco-anão; e diablotin moustachu, que em francês designa diabinho bigodudo. De origem incerta, alguns historiadores acreditam que esta raça descenda de terriers alemães de pelo duro, ao passo que outros afirmam ser ela uma descendente de griffons belgas. A despeito disso, a mais aceita, levando em consideração o físico do animal, é a de que realmente seja parte da linhagem dos terriers. Criado inicialmente para ser um rateiro, é chamado de gracioso e afetuoso. Apesar do tamanho é também visto como bom cão de guarda de lares.

Water Spaniel Irlandes - Cachorros.



Water Spaniel Irlandes - Cachorros: O irlandês Water Spaniel é uma raça de cão que é a maior e uma das mais antigas do spaniels . É também um dos mais raros.
Aparência
O Water Spaniel irlandês é um robusto e atarracado cão nativo para a Irlanda. O revestimento, que
consiste em cachos densos, vertentes muito pouco.  (ver Moult ) A cor é fígado / puce e tem um
tom definitivo roxo muito diferente da cor de qualquer outra raça conhecida. ] Anon-derramamento característica da pelagem significa que as pessoas geralmente alérgica a cachorros
podem ter menos de uma reação alérgica a água Spaniel irlandês (ver hipoalergênico ).
Os cães são fortemente construído, e um pouco mais alto e mais quadrada do que outros spaniels. Há
um topete cacheado em cima da cabeça e do rosto é suave. A característica mais marcante destes cães
é a sua não muito longa "rat-like" caudas, que são um contraste marcante com os seus casacos
contrário encaracolado. Os cães variam na altura de 22 a 24 polegadas (56-61 cm) e pesa 55 a 65
libras (25-30 kg). Como seu nome implica estes cães adoram água e, para isso eles têm evoluído
ligeiramente os pés colados ao auxílio isso.
Temperamento
Esta é uma raça ativa que é freqüentemente encontrado em um ambiente real de trabalho retriever.
Eles são inteligentes, rápidos para aprender, alerta e curiosa, especialmente quando serve a seus
propósitos. Eles às vezes mostrar artimanhas humorísticos durante o trabalho, ganhando-lhes a sua
reputação de "palhaçada". Com a socialização adequada, cães podem ser gentil com a família e as
crianças, mas muitas vezes são tímidas com estranhos se eles não tiveram lotes de socialização como
os jovens. Water Spaniel irlandês exigir o exercício regular e precisa de um treinador experiente no
entanto, quando cuidou corretamente, fazem animais de estimação extremamente amáveis ​​e leais. Eles
se beneficiam do acesso à água para nadar, atividade que se especializam dentro
História
Embora o estoque atual da raça é irlandês , a origem da raça é desconhecido. É provável que mais de
uma raça antiga de spaniel entrou em sua composição. Não se sabe de onde outras raças irlandesas
Water Spaniels foram desenvolvidos. O pai de reconhecer a raça, Justin McCarthy, de Dublin, não
deixaram registros de reprodução. Todos os tipos de cães têm sido sugeridos, incluindo: o Poodle ,
Cão de Água Português , Barbet , água, cachorro velho genéricos, o agora extinto Water Spaniel
Inglês, bem como o Norte eo Sul Spaniels de água, mas se irlandês água Spaniels são antecedentes,
descendentes, ou misturas destas outras raças é uma questão de especulação. O que está claro é que a
raça tem raízes antigas. A raça moderna como a conhecemos, foi desenvolvido na Irlanda em 1830.
Adequação como animal de estimação
Water Spaniel irlandês pode fazer cães de boa família, porque geralmente são excelentes com crianças
respeitosa e com outros animais de estimação. Eles podem fazer cães de guarda bom se eles foram
treinados para fazê-lo, e proteger suas famílias humanas. Não é geralmente um cão agressivo, mas o
IWS pode ter um profundo e forte sonoridade casca.
Apesar de fazer crescer os seus casacos de comprimento médio, os cachorros não precisam escovar
regular a menos que o proprietário pretende entrar sala de exibição. Uma vez por mês, aparar com uma
tesoura para remover straggly extremidades, um pente para remover tapetes, depois de um mergulho
para se aconchegar o casaco novo, é tudo o que é normalmente exigido.
Embora feliz se enroscar e dormir em casa, caminhadas regulares e exercícios são essenciais para um
saudável spaniel água, contente. O IWS unexercised pode significar um impertinente, IWS travesso.
Uma casa ideal ainda seria um ambiente de trabalho, onde as mentes dos cães, bem como órgãos são
exercidos. Muitos proprietários IWS trabalho de seus cães no campo de tiro, em testes de obediência,
em competições de agilidade, ou em mostrar o anel de conformação. Um passatempo favorito é a
natação, assim que o proprietário ideal seria alguém que poderia dar o acesso do cão a um rio limpo
e seguro, ou outro corpo de água.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado