.

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Rações Raças Pequenas - Cachorros.




               

Rações Raças Pequenas - Cachorros: Os cachorros de raças de pequeno porte têm mais predisposição à formação de placa bacteriana, tártaro e principalmente gordura corporal que cachorros de raças de maior porte. E as rações desenvolvidas especificamente de acordo com as necessidade nutritivas de cachorros adultos de raças de pequeno porte, ajudam também a reduzir a placa bacteriana, limitar a formação de tártaro e são um alimento completo e balanceado. Possuindo uma alta densidade energética, para poder suprir o metabolismo acelerado e a atividade intensa que geralmente são o comportamento padrão das raças de pequeno porte na faixa etária de 1 a 7 anos. 

E as rações para cachorros de pequeno porte, são constituídas por ingredientes de alta qualidade e digestibilidade, além do equilíbrio adequado entre seus nutrientes. Os cachorros adultos de raças pequenas, têm frequentemente quando comparados com os cachorros de raças maiores uma vida muito ativa, o que exige uma alimentação altamente energética. E a ração para cachorros de raças pequenas, foi especialmente desenvolvido para satisfazer esta necessidade especifica, e assim contém um percentual mais alta de carboidratos complexos juntamente com proteínas de origem animal com alto valor biológico para propocionar um ótimo abastecimento proteico e energético aos cachorros, e também o tamanho e a estrutura dos granulados, são adequados aos dentes e maxilares dos cães adultos de raças pequenas.

A manutenção do peso é uma preocupação constante em cachorros de pequeno porte, a incorporação de L – Carnitina auxilia na queima da gordura corporal facilitando sua utilização como fonte de energia, evitando o acumulo de gordura corporal. Cachorros de raça pequena merecem atenção e cuidados especiais,  pois  precisam de nutrientes específicos e na quantidade certa. As ração para raças pequenas foi desenvolvida especialmente para raças como Yorkshire, Maltês, Poodle Toy, Lhasa Apso, Dachshund, Schnauzer, Bichon Frise, Pinscher, Shitz.





Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...

Saiba Mais....




Um comentário:

Unknown disse...

qual é a raça do cachorro da foto ? da propaganda de raçao de raças pequenas

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado