.

quarta-feira, abril 04, 2012

Rações Super Premium - Cachorros.



Rações Super Premium - Cachorroas: As rações super premium são desenvolvidas com estudos avançados baseados em pesquisas de alta tecnologia, visando proporcionar o melhor rendimento da alimentação aos cachorros no que se refere à sua saúde, pelagem, energia, crescimento e volume fecal. As matérias primas são as de melhor qualidade e de grande absorção, proporcionando inclusive um prolongamento considerável na expectativa de vida dos cachorros. E são balanceadas com composição de alto valor biológico, apresentando ingredientes de otima qualidade.

Contendo proteína 100% animal o que facilita a digestão e absorção de nutrientes. Pois devido a maior digestibilidade a absorção e utilização da proteína de carne animal é muito melhor do que das proteínas vegetais, e quanto melhor a digestibilidade mais fácil é a assimilação. Utilizam também conservantes naturais e não empregam em sua formulação corantes e palatabilizantes que são substâncias químicas e artificiais que deixam a ração com melhor aparência e com sabor mais apreciado pelos cachorros.

A ração super-premium é mais concentrada, possuindo teor de proteína mais elevado e proporcionando uma maior saciedade alimentar ao cachorro, que fica satisfeito com uma porção menor de ração, e como a ração é muito bem absorvida, o volume de fezes produzido consequentemente é menor. Pois os cachorros alimentados com a ração super premium tendem a se satisfazer com menores quantidades de alimento, visto que grande parte da ração é absorvida pelo organismo.

As rações super premium são balanceadas com formulação especifica para suprirem as necessidades nutricionais de todas os bio-tipos. Condição salutar e atividades desenvolvidas pelos cachorros como faixa etária, porte, raças e nível de atividade. Os preços destas rações obviamente são mais elevados, entretanto deve-se fazer uma análise do custo-benefício uma vez que devido a qualidade nutricional superior e a maior saciedade proporcionada pela ração super premium a quantidade de ração ingerida pelo cachorro e bem menor que os demais tipos de ração. Para maiores informações e esclarecimentos, consulte um veterinário.

Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado