.

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Artrite Canina Causa Dor.


Artrite Canina Causa Dor: Este artigo não pretende substituir o conselho do seu veterinário . Se seu cão apresenta sinais de artrite canina, trazê-lo ao veterinário o mais rápido possível para um exame. E verificar com o seu veterinário antes de dar o seu cão qualquer tipo de medicação.

O que é artrite canina?
Osteoartrite ou doença articular degenerativa (DAD), é uma desordem debilitante e progressiva, caracterizada por cartilagem perdida e da morte de células produtoras de cartilagem. DAD podem surgir em qualquer articulação, mas afeta principalmente o quadril. Ela pode causar dores e dores, rigidez e claudicação.

Que raças e idades se artrite canina?
Na maioria dos casos, DJD acontece como resultado de um trauma (como ossos quebrados), distúrbios nutricionais, ou infecções. É comum na meia-idade para cães idosos . DJD também aconteceu em cães jovens que sofrem de displasia da anca canina , uma doença comum do desenvolvimento da articulação do quadril encontrada principalmente em maiores e mistura da raça .

Opções de tratamento
Medicamentos
DJD terapia medicamentosa pode ajudar a controlar a dor , a atividade aumentar, diminuir a deterioração da articulação e reparação da cartilagem. Os medicamentos mais recomendado por veterinários são não-esteróides anti-inflamatórios não esteróides (AINE). Estes ajudam a controlar a dor e inflamação em cães com DAD.

NSAIDs incluem:

Aspirina - Os mais prescritos AINE; aspirina pode tratar DJD na maioria dos cães. Os efeitos colaterais incluem problemas gastrointestinais, incluindo úlceras com uso a longo prazo.
Carprofeno (Rimadyl) - consideravelmente mais forte do que a aspirina, carprofeno tem sido demonstrado através de testes para ser eficaz e seguro para cães. Os efeitos colaterais são raros casos de toxicidade hepática.
Etodolac (EtoGesic) - Um poderoso analgésico, etodolac pode trazer alívio DJD com poucas chances de desenvolver úlceras de estômago mais uso a longo prazo.
Condroprotetores drogas podem ajudar a proteger a cartilagem em sua tentativa de se reparar. Eles tornaram-se progressivamente mais e mais popular no tratamento da DAD.

Condroprotetores drogas incluem:

Cosequin e Glico-flex - Composta de glucosamina e sulfato de condroitina purificada, blocos de construção principais da cartilagem, essas drogas não precisam de aprovação do FDA como eles são considerados suplementos alimentares ou aditivos alimentares.
Adequan - Uma nova droga no mercado, Adequan foi aprovado pelo FDA para o tratamento da DAD em cães. Ele funciona através da redução de algumas causas de inflamação e controlar as enzimas que podem adicionar à destruição da cartilagem. Adequan é injetado em músculos do cão em uma programação regular. Adequan é mais provável que dão bons resultados se for dada nos estágios iniciais da DAD. Por exemplo, quando filhotes com displasia da anca foram dadas antes Adequan artrite começou a desenvolver, a sua radiografia mostrou uma melhora significativa, e desenvolvimento da DAD foi adiada.
Porque NSAIDs e drogas condroprotetores trabalham de formas diferentes, eles podem ser dados aos cães, ao mesmo tempo.

Exercício e controle de peso
Medicação pode ser mais eficaz quando combinado com exercício e controle de peso . Regular de exercício físico não-tributação, como nadar ou caminhar, é benéfico e pode aumentar a nutrição da cartilagem. Não deixe seu cão se envolver em extenuante, atividades de alto impacto. cães obesos devem ser colocados em um Vet-aprovado dieta. Cães com DJD pode realmente ser melhor de ser um pouco abaixo do peso.

Cirurgia
Terapia com drogas nem sempre funciona para reduzir a dor e retardar o processo degenerativo. Se isto é verdade para o seu cão, muitas opções cirúrgicas estão disponíveis para a displasia da anca . O mais conhecido é ostectomia da cabeça do fêmur, onde a cabeça do fêmur é removida para tirar a dor do fêmur moagem contra o encaixe do quadril. Osteotomia pélvica tripla é um procedimento cirúrgico de correção que reorienta o encaixe do quadril para realinhar-lo com a cabeça do fêmur, assim, estabilizar a articulação. A opção mais radical é a substituição total do quadril com um dispositivo protético.

Acupuntura
A dor crônica da displasia da anca e DJD associado é uma razão freqüente de encaminhamento de acupuntura. Embora estudos clínicos controlados são escassos, há muitos relatos sobre o uso de acupuntura no tratamento de lesões músculo-esqueléticas em cães.

Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado