.

domingo, março 02, 2014

Cachorro Come Capim.

Cachorro Come Capim: Os cães gostam de mastigar fora na grama, e alguns até mesmo torná-la parte de sua rotina diária. Felizmente, a maioria dos especialistas acreditam que não é algo que você deve se preocupar. Então, por que exatamente eles devorar aquela coisa verde no seu quintal? Cães, ao contrário de suas contrapartes catty, não são carnívoros. Mas eles não são como o jardim-variedade onívoros, qualquer um. Para dezenas de milhares de anos, esses catadores oportunistas devoraram tudo e qualquer coisa, desde que cumpridas as suas exigências básicas alimentares.

O cão moderno, em parte por causa da evolução e domesticação, não é mais como seus antepassados, que freqüentemente comiam suas presas por completo, incluindo o conteúdo do estômago de animais herbívoros. Em vez disso, os cães de hoje procuram plantas como uma alternativa de alimentação. Mais comumente a planta é grama - que é o que mais se aproxima à mão -, mas caninos selvagens são conhecidos por comer frutas, bagas, e outras matérias vegetais, também. Claramente, os cães podem encontrar os seus nutrientes em uma ampla gama de alimentos vegetais, mas isso não explica por que Fido normalmente vomita depois de comer grama.

Um cão vai procurar um remédio natural para um gassy estômago ou chateado, e grama, ao que parece, podem fazer o truque. Quando ingerido, a erva cócegas o revestimento da garganta e estômago; essa sensação, por sua vez, pode causar o cão a vomitar , especialmente se a grama é engoliu em vez de mastigado. Embora os cães não typicallygrazeon grandes quantidades de grama como uma vaca, eles podem mordiscar a grama, mastigá-lo por um tempo, e não vomitar (um cão doente tende a engolir a grama no grandes mordidas e depois vomitar ) . Isso pode ser porque eles encontram a textura da grama palatável, ou apenas porque precisa adicionar um pouco volumoso para a sua dieta.

Necessidade nutricional, seja qual for o motivo pode ser, a maioria dos especialistas não vêem perigo em deixar seu cão comer grama. Na verdade, grama contém nutrientes essenciais que um cão pode crave, especialmente se for em uma dieta comercial. Se você perceber que seu cão foi mastigando longe na grama ou plantas de casa, então você pode querer introduzir ervas naturais ou legumes cozidos em sua dieta. Os cães não são finicky como os gatos , mas eles não são muito afeiçoado de vegetais crus também. Eles são meio como as crianças furry grande assim. Então, quando você pensa sobre isso, grama munching não é tão ruim em tudo.

No entanto, atente para um aumento repentino no comer a erva, que poderia ser um sinal de uma doença subjacente mais grave que seu cão está tentando tratar eu, e que necessita de assistência veterinária imediata. Você também pode querer comprar uma pequena bandeja de grama só para o cão, ou iniciar um jardim de ervas em casa . Isto dará a seu cão pobres uma alternativa para a grama e paisagismo ao ar livre, a comer o que poderia levar à ingestão acidental de pesticidas, herbicidas ou produtos químicos que foram usados ??para tratar o seu quintal (ou do seu vizinho).

Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado