.

domingo, março 02, 2014

Cachorros no Relento.

Cachorros no Relento:  O clima frio do inverno em muitas situações pode se tornar difícil para muitos cachorros, principalmente se não forem de raças tipicas de regiões frias como o Husky Siberiano ou o Malamute,  pois apesar de possui-rem pelos, a grande maioria das raças de cachorros, principalmente as de pelos curtos que são mais suscetiveis a sentirem com maior intensidade os rigores do clima frio, como temperaturas baixas e chuva, o que acontece principalmente com cachorros abandonados nas ruas ou que durmam sem proteção no relento ao ar livre no quintal das casas. 

E para proteger e previnir os cachorros de qualquer problema que possa ser decorrente da chuva e do frio do inverno, deve-se tomar a precaução de levar o cachorro ao veterinário para se certificar de que ele não tenha qualquer problema de saúde que os tornem mais vulneráveis ao frio. Como tambem limitar o tempo de o cachorro fica esposto ao ar livre quando o clima fica mais frio. Se eles forem permanecer ao ar livre por um período significativo de tempo, não se deve esqueçer de fornecer-lhes um bom abrigo isolados e protegido da chuva, confortavel e quente, especialmente no periodo da noite. 

Atenção aos sinais de desconforto quando você está fora com o seu cão durante o inverno. Se lamentar ou parecem ansiosos, começam a tremer, retardar ou parar de se mover, ou começar a olhar para lugares quentes para burrow, eles estão dizendo que querem chegar em algum lugar quente. Enquanto a maioria dos cachorros de pêlo longo podem passar mais tempo fora do que as raças de pêlo curto, lembre-se que os cães menores, mesmo que tenham cabelos longos, terá frio mais rapidamente do que os cães maiores. Lembre-se, os filhotes são pouco wading embora ombro de profundidade da neve. 

Saúde do seu cão também afetará quanto tempo ela pode ficar de fora. Condições médicas, como diabetes , doença cardíaca , doença renal, e os desequilíbrios hormonais podem comprometer a capacidade de um cão de regular o seu calor do corpo, assim um cão que não está de boa saúde não deve ficar fora por muito tempo. filhotes e cães mais velhos também são mais vulneráveis ao frio. Não importa o que sua saúde é, no entanto, nenhum cão deve ficar fora por quantidades ilimitadas de tempo no congelamento de tempo frio. Se não tiver certeza sobre quanto tempo seu cão pode estar fora de forma segura, pergunte ao seu veterinário.

Um fogo quente na lareira ou o calor suave que emana de um aquecedor é tão atraente para o seu cão como é para você. Mantenha seu olho em seu cão para se certificar de que ela não queimar acidentalmente a cauda ou as patas. Não deixe seu cão sozinho em um quarto com um aquecedor ou, como ela poderia facilmente derrubá-lo e iniciar um incêndio em sua casa. Se você deve deixar seu cão na sala com o fogo ainda está queimando na lareira, verifique se você tem uma tela de segurança em frente a ela. Seja extremamente cuidadoso com idosos e cães artríticos durante o inverno. 

O frio pode fazer suas articulações extremamente rígida e macia e podem ser mais complicado do que o habitual. Ficar diretamente abaixo destes cães quando eles estão subindo escadas ou saltar para mobília para pegá-los se eles deslizam. Considere modificar o seu ambiente para tornar mais fácil para eles para se locomover. Dar-lhes uma cama suave e espesso em uma sala quente para as noites frias. Tome especial cuidado quando você anda-los fora, um deslizar sobre o gelo pode ser muito doloroso e causar uma lesão significativa. Se você quiser colocar um casaco ou suéter em seu cachorro e eles vão usá-lo, vá para ele. 

Pode ajudar um pouco, mas lembre-se que os cães perder a maior parte do seu calor corporal das pastilhas dos seus pés, seus ouvidos, e suas vias respiratórias. A melhor maneira de proteger seu cão de danos inverno é vê-los de perto e certifique-se que eles são confortáveis.
Os perigos do frio: Há duas condições graves de saúde causados ??pelo clima frio. O primeiro e menos comum é frostbite que começa quando o corpo do cão fica frio. O corpo puxa automaticamente todo o sangue das extremidades para o centro do corpo para manter-se aquecido. As orelhas do cão, patas ou cauda pode ficar tão frio que cristais de gelo pode se formar no tecido e danificá-lo. 

A coisa complicada para se lembrar sobre congelamento é que não é imediatamente óbvio. O tecido não mostram sinais de dano por vários dias. Se você suspeita que seu cão tem congelamento, trazê-la em um ambiente quente imediatamente. Você pode mergulhar suas extremidades em água morna por cerca de 20 minutos para derreter os cristais de gelo e restaurar a circulação. É muito importante que você não esfregue o tecido congelado, porém - os cristais de gelo podem fazer muito dano ao tecido. Quando seu cão aquece, envolvê-la em cobertores e levá-la ao veterinário. Seu veterinário pode avaliar os danos e tratar o seu cão para a dor ou infecção, se necessário. 

Uma preocupação tempo segundo o inverno é a hipotermia. Isso ocorre quando um cão passa muito tempo no frio, ou quando os cães com problemas de saúde ou circulação estão expostos ao frio. Nos casos leves, os cães vão tremer e mostrar sinais de depressão, letargia e fraqueza. Como o quadro se agrava, seus músculos se enrijecem, o coração dela e as taxas de respiração lenta para baixo, e ela não vai responder a estímulos. Se você tiver algum destes sintomas, você precisa ter o seu cachorro quente. Envolvê-la em cobertores, e levá-la ao seu veterinário que pode monitorar sua freqüência cardíaca e pressão arterial e dar líquidos mornos através de um IV, se necessário.













Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado