.

terça-feira, março 17, 2015

Mudança da Mente se Reflete em Ações Praticas.


Mindset Empreendedor a Mudança da Mente Se Reflete em Ações Práticas

TEMPO DE LEITURA: 3 MINUTOS
Tive a honra de contribuir com um grupo de mais de 400 empreendedores no último fim de semana. Estive lá no Ijumper Summit, evento ministrado pelo Conrado Adolpho, um dos grande ícones do Internet Marketing brasileiro e que chegou a ser meu professor quando estava iniciando nesse mercado.
mindset-pedro-quintanilha
Sempre digo que nossa vida é feita de marcos e processos e acredito que poder estar ali no palco compartilhando um pouco dos resultados que tenho alcançado e da minha história de vida foi mais um marco em minha carreira e vida.
Busquei conduzir o grupo a reflexão através das experiências que tenho tido ao longo dos últimos 4 anos trabalhando ativamente com internet marketing e busquei conduzir todos em um reflexão que gere resultados práticos em suas vidas.
O que importa no fim das contas é o quanto nós executamos ou seja, o nosso nível de execução é que determinará o quanto aprendemos de fato. O não o nosso acúmulo de informações.
Aproveitando esse gancho vou compartilhar com você leitor do Mentalidade Empreendedora o que tem ardido em meu coração a respeito do mercado e dessa nova onda de produtos digitais que vemos no Brasil.

MindSet Empreendedor Chegou a Sua Hora

Sonho com um dia poder proporcionar algo que de forma vivencial, ajude outras pessoas a mudarem sua mentalidade e com experiências práticas mudarem a realidade de suas vidas, enquanto esse dia não chega me atenho a escrever aqui e elevar os níveis de contribuição a medida que o tempo passa.
Mudança de mentalidade ou mindset isso é algo que sempre mexeu comigo, não é por acaso que o site que você está agora se chama Mentalidade Empreendedora. É possível mudar sua mentalidade só que existe algo que precisa romper para que sua mentalidade mude. O que precisa romper é o seu padrão antigo de pensamento.

Já Ouviu Essa História?

vinho-odre
Na antiguidade quando os produtores de vinho faziam seus vinhos eles os reservavam em vasilhas de couro. Não se podia colocar vinho novo em vasilhas de couro velhas, pois assim que começasse o processo de fermentação do vinho novo ele arrebentaria a vasilha de couro velha.
Assim o vinho novo precisava ser posto em vasilha de couro nova, quando a vasilha de couro nova recebesse o vinho novo ela aguentaria o processo de fermentação por conta da flexibilidade do couro novo.
O que essa história fala a cerca de nossa vida? Que se você ficar preso aos velhos padrões, se sua cabeça for uma cabeça presa aos formatos antigos, antigos formatos de fazer negócio, antigos formatos de se fazer marketing você acabará arrebentando (não suportará o que está vendo).
odre-vinho
Já consigo perceber essa crise em alguns grandes profissionais que não estão conseguindo alcançar resultados mais expressivos por conta do seu preconceito a esse novo formato. Se você é um desses meu apelo a você é, esteja aberto as mudanças e ouse mudar sua mente.

Como Sei Que Mudei Minha Mente?

Esse pode parecer uma pergunta abstrata, mas é muito simples de responder. Você sabe que mudou sua mente quando suas atitudes são diferentes das atuais.
Se você continua praticando as mesmas atitudes de antes, isso só prova que sua mente continua a mesma.
A mudança de mente e provada através dos resultados que você produz em seu negócio e em sua vida..


Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado