.

quarta-feira, março 18, 2015

Top Afiliado: É fraude? Golpe? Enganação? Funciona?

Top Afiliado: é fraude? Golpe? Enganação? Funciona?

Um dos cursos mais requisitados sobre ganhar dinheiro na internet é o Top Afiliado. Criado pelos empreendedores Cris Franklin e Romualdo Cronemberger, o método tem mudado a vida de muitas pessoas que desejam conseguir lucro trabalhando em casa pela web.
Uma das chamadas do curso é: “Ganhe de R$ 50,00 a R$ 500,00 por dia na internet”. Esta frase parece soar um tanto mal para quem já foi vítima de algum golpe de falsos experts que habitam no mundo do empreendedorismo digital.

Top Afiliado: é fraude? Golpe? Enganação? Funciona?

Mas para quem já fez o curso, essa é apenas mais uma das possibilidades de conseguir renda como afiliado, podendo o resultado ser menor, se a pessoas não se dedicarem tanto, ou muito maior se realmente acreditarem que viver de afiliação é possível. Bem, chega de rodeios e vamos logo ao que interessa.
Top Afiliado é fraude Golpe Enganação Funciona

Por que estamos indicando este curso?

Por que será que entre tantos outros métodos de ganhar dinheiro na internet resolvemos divulgar logo esse?
A resposta para essas duas perguntas é simples e direta: Porque o método realmente funciona.
Se você ainda duvida, convidamos a continuar a leitura e se certificar do que estamos dizendo:

Afiliação de forma profissional

O curso propõe a ensinar você a trabalhar de forma profissional como afiliado. A triste verdade, é que hoje em dia muita gente tenta trabalhar com programas de afiliados, mas não consegue ganhar nenhum centavo, simplesmente por desejarem facilidade e não se valerem de métodos profissionais garantidos.
A proposta do Top Afiliado é totalmente o oposto. Baseando-se em técnicas aplicadas de ganhos escaláveis na web, é um sistema que se você souber executar, lhe proporcionará lucro. Ou seja, não tem fórmula mágica, apenas estratégia e conhecimento aplicado.

Negócio do zero

Este é um termo que muitos utilizam, mas poucos conseguem garantir. Começar um negócio do zero, ou de investimentos mínimos só com um plano garantido e funcional.Com o Top Afiliado você saberá como começar um negócio 100% seu, sem precisar investir rios de dinheiro.
E o melhor, um negócio que cresce bastante em faturamento a cada ano. Sem mistérios, a dupla de empreendedores ensina uma receita de linguagem acessível a qualquer pessoa, seja iniciante, ou especialista. Como eles mesmos dizem: são sacadas incrivelmente testadas nas trincheiras da vida real. Isso significa que aquela ilusão de lucro na internet que muitos acreditam, está fora de cogitação. O negócio, meu amigo, é realidade!

Renda constante

Imagine-se obter ganhos constantes e ver sua conta aumentar a cada mês! Isso é o que todos desejam, mas poucos conseguem. As pessoas tendem a ver exemplos como esse como algo distante e impossível.
Mas não se dão conta de que se conhecerem o caminho e usarem as ferramentas corretas, tudo se torna possível. Com o curso em questão você passa a trabalhar com ativos financeiros, mesmo que não tenha tido nenhuma experiência anterior com ganhos na internet.
Independente de quanto tempo você tenha disponível para se dedicar a esse negócio, se seguir os passos, poderá garantir ganhos espetaculares. Ainda tem a possibilidade de tornar o sistema de afiliados sua renda principal, podendo se dedicar mais a família, praticar esportes, viajar e fazer tudo o quanto o trabalho moderno online lhe permitir. Isto trabalhando quando, onde e como quiser.

Os autores

Antes de investirmos nosso dinheiro nesse tipo de curso, sempre nos bate a curiosidade de saber quem são os autores, porque eles podem nos ajudar e o que eles ganham em troca?

Cris Franklin e Romualdo Cronemberger trabalham como afilados há bastante tempo e são responsáveis por garantir ganhos incríveis em produtos criados por terceiros. Ou seja, antes de lançarem este método, já trabalhavam indicando produtos de outras pessoas, assegurando milhares e milhões de reais em lançamentos de diversos produtos.
Isso garante a veracidade de suas afirmações e mostra a seriedade do Top Afiliados. Se desejar comprovar, faça uma breve pesquisa no Google e verá o tanto de depoimentos gravados e escritos sobre o casal.
A internet tem uma cultura interessante: muitas pessoas que atingiram o sucesso ajudam outros a conseguirem também e cobram por isso. Isso é mais que justo, não acham?!

Pessoas comuns, resultados extraordinários

As pessoas associam resultados extraordinários aos gurus, aos gênios naturais ou as pessoas que estudaram muito para conseguir algo. Mas o Top Afiliado vai na contramão. Ele mostra que qualquer pessoa comum pode conseguir ganhar milhões de reais como afiliado, se souber executar as estratégias corretas.
A Cris, por exemplo, é formada em farmácia, natural do interior do Espírito Santo e quando começou não tinha nenhuma noção de marketing e empreendedorismo online. Mas como tinha o sonho de fundar seu próprio negócio, descobriu o sistema de afiliado, vindo mais adiante a se tornar uma especialista no assunto.
Ela prova que era uma pessoa comum, mas que descobriu um método efetivo de ter uma renda lucrativa na web criando listas de contato. Você pode ser como ela, mesmo que não tenha produto para vender, que não saiba vender, que não tenha site ou blog e que muito menos tenha perfil no Facebook. Basta ter uma conta de email e escolher um produto para vender. Simples assim!

O que você aprende com o Top Afiliado

É muito importante que você saiba o que irá aprender no curso. Veja a relação e certifique-se de que não terá que fazer nenhuma falcatrua:
-  Como conseguir tráfego qualificado, ou seja, pessoas interessadas no que você oferece: produtos digitais disponibilizados na plataforma Hotmart.
 – Usar o Facebook Ads (sistema de anúncios pagos no Facebook) como estratégia principal para conseguir este tráfego.
 – Redirecionar todo esse tráfego para uma página de captura, onde a principal função é colher os emails das pessoas e fazer os acompanhamentos devidos.
  – Como criar listas de compradores em potencial. Ou seja, de pessoas que podem vir a comprar com você num futuro próximo.

O que você não aprende

 -Vender através de vídeos – Descarte as estratégias de vídeos.
 – Criar um blog – Isso mesmo! Você não precisa de blog. O curso ensina a fazer divulgação paga sem a necessidade de blog.
  -Vender através de Fanpage – Apesar dos ótimos resultados que as páginas do Facebook apresentam o Top Afiliado não te ensinará a vender por este método.
Enfim, leitor, essa foi nossa análise do curso. Agora fazemos a pergunta: O que de tão mirabolante esse método ensina? Nada. Ao adquiri-lo você entenderá o processo de alta performance em se trabalhar como afiliado criando listas de e-mails e divulgação paga no facebook. E depois que entender, poderá ganhar dinheiro com qualquer produto, qualquer um mesmo. Imagina!

Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado