.

quarta-feira, outubro 13, 2010

Cachorros - Advantage - Max 3/Pulgas.




Cachorros - Advantage Max3/Pulgas: Advantage Max3 é ideal para auxiliar na prevenção das doenças transmitidas pelos ectoparasitas porque é o único que diminui as chances de o animal ser picado e confere tripla proteção.
Indicação:
É indicado para tratamento e controle de ectoparasitas sendo altamente eficaz contra pulgas, matando rapidamente os insetos adultos presentes sobre o cachorro, bem como as larvas de pulga presentes no ambiente onde vive o cachorro, e continua eliminando pulgas reinfestantes por até 4 semanas. O produto, pode ser seguramente aplicado em fêmeas em qualquer fase da gestação ou da lactação, em cães jovens (a partir de sete semanas de idade) e idosos.


Apresentação:
Advantage Max3 é comercializado em 4 apresentações para cães, de acordo com o peso do animal:
0,4 mL para cães até 4 kg
1,0 mLpara cães entre 4 e 10 kg
2,5 mL para cães entre 10 e 25 kg
4,0 mL para cães acima de 25 kg
Modo de usar:
Aplicar o conteúdo da bisnaga de acordo com o peso do cão na região da nuca do animal, afastando os pêlos. Pode ser aplicado após o banho quando o pêlo do animal estiver seco.
Dosagem:
Verifique o peso do seu cão. Certifique-se na tabela abaixo que ele está na faixa de peso adequada para esta apresentação:
Intervalo de peso Volume da bisnaga
Cães até 4 kg 0,4 mL
Cães entre 4 kg e 10 kg 1,0 mL
Cães entre 10 kg e 25 kg 2,5 mL
Cães entre 25 kg e 50 kg 4,0 mL


Para cães acima de 10Kg, proceder como descrito acima e aplicar o conteúdo da bisnaga em 4 pontos ao longo da linha do dorso do cachorro.                                                                                   Modo de ação:
Pulgas o Advantage max3 elimina as pulgas adultas presentes sobre os cães, logo no primeiro dia de tratamento e continua eliminando novas pulgas reinfestantes por pelo menos 4 semanas. Estas novas pulgas, emergentes do ambiente onde vive o cão, ou adquiridas em passeios, morrem após um curto período de contato com a pele do cão tratado. O tratamento mensal é recomendado para obter-se um controle antipulgas e prevenção ideal. Advantage Max3 , pode ser usado como parte do tratamento estratégico da dermatite alérgica a picada de pulga. 
Contra indicação:
Não use em gatos.
Composição:
Cada mL contém: 
Imidacloprida ................................................ 100mg
Permetrina .................................................... 500mg
Veículo q.s.p..................................................... 1mL  
Somente utilize medicamentos ou parasiticidas com prescriçao veterinaria.                                                   Fonte: Bayer do Brasil.    


   
                

             

Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado