.APENAS R$ 85,00 - FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL.

.APENAS R$ 85,00 - FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL.
.VARIOS MODELOS - PREÇOS IMBATIVEIS - CLIKE NA FOTO.
Seja bem-vindo. Hoje é

30 outubro, 2010

Cachorros - Doenças Bucais/Raças Pequenas.



Cachorros - Doenças Bucais/Raças Pequenas: Os cachorros de raças de pequeno porte têm mais predisposição para a formação de placa bacteriana, tártaro e consequentemente outras doenças bucais mais graves que cachorros de raças de porte maiores.  Pois principalmente nos cachorros adultos de raças de pequeno porte, é necessario que se tenham certos cuidados para se evitar e reduzir a incidência de placa bacteriana e tambem limitar a formação de tártaro nos seus dentes. E a melhor forma de se evitar a manifestação e a ocorrência destes problemas e doenças bucais é atraves da prevenção, com uma higiênização bucal feita de forma correta e constantemente, e tambem com uma alimentação adequada feita com rações secas e evitando-se fornecer alimentos que possam vir a deixar residuos nos dentes dos cachorros, pra se impedir justamente a origem e a formação da placa bacteriana e do tartaro e a posterior origem e manifestação de outras doenças bucais mais serias, graves e abrangentes. Para maiores informações e esclarecimentos, consulte um veterinário.     

Um comentário:

  1. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outras pessoas a visitarem seu blog.

    Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
    Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

    ResponderExcluir

COMPARTILHE A POSTAGEM.

SEGUIR NO TWITTER.

Follow CachorrosBlogs on Twitter

ADIÇIONAR NO GOOGLE +.

Seguidores

COMPARTILHE A POSTAGEM.

SEGUIR NO TWITTER.

Follow CachorrosBlogs on Twitter

.

.
ELES NÃO TEM VOZ, NEM VEZ. MAS SEU OLHAR NOS DIZ TUDO. SE NÃO PUDER ADOTAR, AO MENOS AJUDE-NOS À AJUDA-LOS. ( CASTRAÇÃO/VACINAÇÃO ).
Custom Search