.

sábado, outubro 30, 2010

Cachorros - Tapetes Sanitarios.



Cachorros - Tapetes Sanitarios: Os tapetes sanitarios ajudam a manter o ambiente higienizado e livre dos odores de urina e de fezes, pois os tapetes higiênicos absorventes possuem uma alta capacidade de absorção, e um tamanho adequado que concilia higiene e praticidade para o cachorro, inclusive possuem tambem fitas plasticas adesivas, que facilitam a fixação do tapete no local determinado. E as fitas adesivas, já vem fixadas no tapete e aderem em qualquer superfície, sem deixar resíduos de cola ou papel, e os tapetes sanitários contem um atrativo odorifico canino que auxiliam no aprendizado e orientação do cachorro sobre o local correto de fazer as suas necessidades fisiologicas. 


E podem ser utilizados por filhotes e adultos, e por raças de médio e grande porte, devido ao seu alto poder de absorção, e o modo de utilização dos tapetes sanitários absorventes e bastante simples. A principio deve-se colocar o tapete em um local seco e distante da localização da agua, e da comida e tambem do local onde o cachorro decansa e dorme, e de forma automatico e naturalmente o proprio atrativo odorifico orienta-ra o cachorro sobre o local correto para que ele faça suas necessidades fisiologicas. Entretanto durante a fase de adaptação, caso o cachorro utilize outro local, apenas repreenda-o verbalmente com uma entonação maior de voz, simplesmente dizendo não! 

E inclusive não se deve bater no cachorro, pois está atitude só o deixa-ra mais confuso, e não trara nenhum beneficio ao processo de aprendizagem, e depois leve-o até o tapete higienico e diga simplesmente aqui!. E toda a vez que observa-lo fazendo o procedimento correto, faça-lhe um agrado, pois os cachorros aprendem muito mais rápido quando são agraciados e elogiados, do que quando são reprendidos ou levam uma bronca. E durante está fase de aprendizagem, alguns cachorros consegurm assimilar e aprender muito bem as orientações, no entanto outros tem um pouco mais de dificuldades. Porem estes comportamentos são normais, e  dependem de varios fatores, e tambem fazem parte da forma como os cachorros retém as suas experiências e elaboram o seu aprendizado. Portanto seja paciente e valorize mais os acertos, do que os erros do seu cachorro.                                                                                                                                                                                                                                                  

Um comentário:

Rodrigo Rocha disse...

To vendendo o meu, se alguem se interessar ta ai meu email: rrodrigo.rrocha@gmail.com . O modelo é o Pipi Dolly estação macho (Hidrante) com Porta Papel... Meu Shitzu não se adaptou, nunca mijou na parada... Custa R$ 180,00 o conjunto e eu passo por metade deste valor.

Vlw
Rodrigo

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado