.

sábado, outubro 30, 2010

Cachorros - Bandejas Sanitarias.




Cachorros - Bandejas Sanitarias: A bandeja sanitária é um acessorio  que proporciona um ambiente limpo e consequentemente uma melhor higiene para o cachorro e o seu ambiente, seja ele filhote ou adulto, e encontra-se disponivel no mercado em varias cores. Este acessorio higiênico de plastico reforçado, foi desenvolvido para cachorros que tem o habito de fazer suas necessidades fisiologicas no jornal, e conseguem deixar completamente seca as patas dos cachorros, impedindo assim que o piso ou o carpete  fiquem com cheiro desagradável de urina. E a utilização de bandejas sanitarias, é uma forma eficiente de manter a higiêne do local onde o cachorro é treinado para fazer suas necessidades fisiológicas. E é muito pratica e de fácil limpeza, podendo ser lavada somente uma vez por semana. A bandeja sanitaria è composta de 2 bandejas e 2 grades, às quais poderão ser acoplados mais jogos que aumentam seu tamanho padrão (60cm x 40cm). 


Ela facilita o cachorro a identificar o local certo para fazer as suas necessidades, pela sua cor escura e pela altura de 2 cm, e as grades são removíveis para a colocação e troca do refill de papel ou jornal, responsável pela absorção da urina. Além disso, não é necessário trocá-los todos os dias, pois as grades permanecem sempre secas, e mesmo que o refil de papel ou tapete absorvente não seja trocado todos os dias, a bandeja sanitária tambem não exala cheiro. Pois o odor só será sentido, quando a grade for removida  para a colocação e troca do tapete absorvente, refil de papel ou jornal cortado, que são responsáveis pela absorção da urina, e tambem para a remoção dos dejetos da bandeja sanitária, ou para a limpeza da bandeja sanitária com água morna e detergente neutro a cada duas semanas. 

3 comentários:

Igarassu é notícias disse...

Muito legal, higiênico e prático.Nossos amigos merecem.

Milonga disse...

Pode ser usado para mais de um cachorro na casa?

Junior Vinicius. disse...

Olá Milonga, estamos gratos por sua participação tão ativa, fique a vontade para opinar, sugestionar ou criticar. E sobre a sua pergunta especificadamente, pode sim, porem deve-se diminuir o prazo de limpeza do mesmo. Abraços da equipe do CachorrosBlogs...

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado