.

sábado, outubro 30, 2010

Cachorros - Casco de Vaca.



Cachorros - Casco de Vaca: Os cascos de vaca, são uma excelente opção de entreterimento para manter os cachorros ocupados e distraídos, e também um otimo exercício para as mandíbulas e para os dentes ajudando a mante-los limpos e saudáveis. O casco de vaca, é um acessório para roer que deve sempre estar disponível para os cachorros, pois eles duram muito, prendem a sua atenção e distra-em os cachorros por horas. São mais barato, e também duram mais que os ossos de couro digeríveis, atraindo os cachorros com seu sabor e cheiro característico.


E este seu cheiro caracteristico, somente aparece quando o cachorro fica roendo o casco de forma constante. E eles vão roendo intensa e gradualmente, instigados pelo gosto e pelo odor caracteristicos e naturais que os cachorros tanto gostam. Pois cachorros que são roedores natos, e filhotes em troca de dentição vão adorar este acessório inclusive para auxiliar o filhote a parar de morder, mãos, pés, móveis, roupas, enfim tudo que aparece pela frente.


Sendo também excelentes para os cachorros que querem estar sempre roendo alguma coisa, ou passam algum tempo sozinhos em casa. Entretanto fique atento e preste atenção ao comprar e adquirir os  cascos de vaca. Certifique-se que estes não tenham acréscimo de corantes, o que pode vir a prejudicar seriamente a saude do cachorro, ou recheios que se soltam, e que podem facilmente engasga-lo.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá adorei teu blog, Parabéns. Fique a vontade para visitar o nosso “Noelia Sirlene - Dicas &

Curiosidades” e seja um seguidor especial.

www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br

ale disse...

onde eu acho isso pra comprar?

Junior Vinicius. disse...

Oi Ale, este produto é facilmente encontrado nas casas de animais e pet-shop das medias e grandes cidades. Porem caso voce não consiga encontra-lo em sua localidade, voce pode compra-lo facilmente em lojas on-line na propria internet. Abraços da equipe do CachorrosBlogs.

Rosangela Maria disse...

Olá! Voce sabe alguma marca especifica que tem melhor tratamento ou qualidade, nas lojas online existem vaios pra vender, pacotinhos com 3 unidades ou mais, só que fiquei em dúvida quanto ao tratamento mencionado acima.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado