.

quinta-feira, junho 02, 2011

Bedlington Terrier - Cachorros.



Bedlington Terrier - Cachorros: A raça Bedlington Terrier, que é originária do Reino Unido, é um cachorro cuja primeira aparição em exposições foi em 1870. sendo considerados como prováveis descendente dos Rothbury Terriers, que eram atléticos cachorros dos ciganos de Rothbury, usados na caça a lebres e coelhos na superfície. O Bedlington Terrier é inclusive dono de uma das expectativas de vida mais longas entre os cachorros, que é em media acima de quatorze anos. E seu temperamento é classificado como brando, apesar de se tornar um cachorro muito destrutivo caso não se exercite. Fisicamente é dono da peculiaridade de se deixar um topete sem tosa ao longo do focinho, o que lhe dá um aspecto reto na face. No corpo, a pelagem varia em quatro colorações e é composta de partes iguais de pelo e sobre-pelo, outra particularidade são suas orelhas, que podem ou não ter uma franja de pelo branco e sedoso nas pontas.





De adestramento considerado de dificuldade moderada, pode atingir o peso médio de 10 kg, sendo uma raça de terriers Inglês com um topete e uma grossa veloso, geralmente pelagem azulada, que se assemelha muito a um cordeiro. A raça foi desenvolvido no século 19, em Northumberland e Bedlingtonshire, um distrito de mineração na área. Inicialmente foi criado como um cachorro de combate e caçador de animais nocivos, porem o Bedlington Terrier mais tarde se tornou um cachorro de estimação popular. Semelhantes aos do cordeiro na aparência, eles tem um arco de volta, um topete, e uma pelagem espessa e encaracolados que é azul-cinza, marrom avermelhado, ou pálida areia, muitas vezes com manchas marrons. A raça tem um porte entre 38 à 40 cm de altura e pesa entre 10 à 11 kg.











Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...





5 comentários:

Anônimo disse...

Sou leiga em raça de cães, mas essa raça tem parentesco com o bull terrier?, pois o focinho me lembra o bull, e cá entre nós esse topete do focinho até a cabeça deixou o cãozinho feinho d+ kkkkk.

Abç

Anônimo disse...

Verdade esse topete ai ficou feinho kkk e ele é parente mesmo do bull terrier kkk

Anônimo disse...

Só eu achei esse cachorro a cara de uma ovelha?

cachorro estranho !

http://psiqueatelie.wordpress.com/

Anônimo disse...

bull terrier + poodle

Anônimo disse...

o cachorro é estranho mas eu achei bonito o topete. kkkk.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

.

.
.

Visualizações de página do mês passado