.

quinta-feira, junho 02, 2011

Field Spaniel - Cachorros.



Field Spaniel - Cachorros: A Field Spaniel é uma raça descedente do Spaniel Inglês, criada através de cruzamentos para exposições, o que gerou cachorros de pernas mais curtas e dorso longo. Porem estas mudanças físicas retiraram do cachorro suas habilidades para o trabalho, o que quase levou à extinção da raça no fim da Segunda Guerra Mundial. Entretanto na década de 1960, novos cruzamentos, agora entre Cockers Ingleses e Springer Spaniels, garantiram o aumento de sua população. Fisicamente, é o Field Spaniel é um cachorro que pode atingir os 23 kg, tem a pelagem sedosa, de aspecto brilhante e que varia entre três cores, além das malhadas em branco. 



Em relação ao adestramento, é visto como um cachorro de fácil aprendizado. Eles foram originalmente desenvolvidos para todos os exemplares da raça terem pelagem negra no final do seculo 19 e início do século 20, e eram impopulares para o trabalho como um cachorro de caça. No entanto, durante meados do século 20 foram reconstruídos como um cachorro de pernas mais longas, bem mais adequado a ser utilizado para trabalhos de campo. Porem atualmente eles são considerados uma raça rara, e são registrados como uma raça nativa e vulnerável pelo The Kennel Club. Sua pele é mais leve do que outros Spaniels e não têm sub-pêlo, seus revestimentos vêm principalmente em cores sólidas com algumas marcações ocasionais no peito.



Eles podem fazer cachorros de boa família e é paciente com crianças, mas pode exigir algum tipo de atividade, seja ele o trabalho de caça ou de agilidade, a fim de impedir que se tornem entediados e destrutivos. O Spaniel de campo foi desenvolvido originalmente para mostrar aos demais concorrentes que tambem tentavam desenvolver um Spaniel mais negro que todos. Inclusive alguns dos métodos de criação dos primeiros desenvolvedores foram criticados, um dos primeiros criadores do Spaniel de campo, Thomas Jacobs, disse sobre a origem, "Muito tem sido escrito e dito sobre a pureza da raça, depreciativo o meio que adotei para produzi-los, calculado para alterar um tipo de presunção, e criticas freqüentes têm para mim e meus cachorros por trás da cerca.



Mas onde está a raça de Cocker Spaniel preto puro de que tanto ouvimos falar? Prova da existência de uma raça pura (se é que houve uma!) ainda não se verificou. Como a maioria dos cachorros esportistas, que são o resultado de diferentes cruzamentos. Eles eram impopulares com esportistas, como as cores escuras da raça não aparecerem em condições de caça, e as pernas curtas e forma alongada da raça primitiva não era muito prático para mover-se facilmente. inicialmente a baixa variedade de Field Spaniel foram desenvolvidos por Phineas Bullock, cachorros que anteriormente eram propriedade de Sir Francis Burdett, o secretário do Birmingham Dog Show.



Burdett foi dito ter possuído uma variedade preto da raça Cocker Spaniel, Bullock atravessou o campo com o Spaniel Spaniel Sussex e o Water Spaniel Inglês em 1870. E ele foi muito bem sucedido na mostra de sua variedade de Field Spaniel, no entanto, resultou em um cachorro que era quase exatamente como um Spaniel de Sussex, com excepção da própria cabeça. O cachorro que é considerado o pai do moderno Cocker Spaniel Inglês, que nasceu em 1879 de um pai Spaniel Sussex e uma mãe Field Spaniel. Inclusive os filhos deste cruzamento são considerados os pais da moderna Cocker Spaniel Americano, que foi descrito como tendo apenas dez centímetros de altura e com um corpo muito longo.



Em 1909, o peso médio de um Spaniel de campo variava entre 16 à 20 kg, além disso a mistura da raça ocorreu com os elementos do Basset Hound introduzidas. Vários problemas de saúde em genética levantou-se e foram tomadas medidas para corrigir os problemas dentro da raça. E o Springer Spaniel Inglês foi utilizado para introduzir elementos saudáveis na raça. E a maioria das raças modernas podem ser atribuídas a quatro exemplares de cachorros a partir dos anos 1950, Colombina de Teffont, Elmbury Morwena de Rhiwlas, Gormac Teal e Ronayne Regal. O Spaniel de campo continua a ser uma raça rara, mesmo no Reino Unido, em 2009, um total de 51 cães foram registrados com o Kennel Club e esteve em constante declínio desde 2000.



Fora de todas as raças Spaniel registrado no Kennel Club, o Spaniel de campo tem a menor numeração registrada no ano para ano, com apenas o Sussex Spaniel próximos um segundo lugar, com 60 inscrições em 2009. Este é comparado com o Springer Spaniel Inglês com 12.700 e o Cocker Spaniel Inglês com 22.211 inscrições, só em 2009. A fim de promover a raça, que tem sido registadas como vulneráveis e em risco de extinção pelo Kennel Club.  E na aparência, o Field Spaniel tem uma cor de pelagem preta solida, e o tamanho padrão para um campo Spaniel é em media 43-46 cm de altura na cernelha, e tendo um peso entre 18 à 25 kg, que o coloca em tamanho e peso entre o Cocker Spaniel Inglês e Inglês Springer Spaniel.



Seus longos e sedosos revestimento vem em cores sólidas do fígado, preto ou ruão, manchas brancas na garganta e no peito pode ser assinalada ou a mesma cor que o resto do corpo.  Eles têm uma pelagem moderadamente longa, solteira e sem subpêlo, e o empenamento da pele aparece no peito, na barriga, orelhas e na parte de trás das pernas. A pelagem não é tão pesada quanto a de um Cocker Spaniel, mas exigem cuidados para evitar embaraçamentos n pelo.  Quanto ao temperamento, O Spaniel de campo pode ser um bom cachorro de família, embora necessitem praticar alguma atividade. Pois eles possuem agilidade e o instinto dos cachorros de caça, e sem praticarem algum tipo exercício, podem muitas vezes tentarem se divertir-se por conta própria e causarem grande prejuízo.



No entanto, eles são muito pacientes com crianças e gostam de ficar perto de sua família, e quando socializados, eles conseguem conviverem pacificamente com outros cachorros. Em geral, são dóceis e independentes, e tambem não são tão empolgados como raça Cocker Spaniel.  Stanley Coren autor do livro "A Inteligência dos Cães" lista a raça como sendo acima da média em trabalho de inteligência. E no aspecto da saúde, existem algumas condições oculares para que o Spaniel de campo tem uma predisposição. Estes incluem catarata, atrofia da retina e displasia retinal. E tambem a displasia coxofemoral tem aparecido em algumas linhagens britânicas de Campo Spaniels.  Em um exame de saúde realizado pelo Kennel Club do Reino Unido, a principal causa de morte no campo de Spaniels foi o câncer, e tendo como a segunda causa mais freqüente a própria velhice. E a expectativa media de tempo de vida para a raça, varia entre onze à doze anos, que é cinco meses maior que a média de idade para todas as raças de cachorro.







Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...





Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado