.

domingo, junho 12, 2011

Braco Dupuy - Cachorros.


Braco Dupuy - Cachorros:A braco Dupuy (em francês: braque Dupuy) é uma raça francesa antiga, da época do extinto braco Poitou, por volta de 1800. Segundo conta-se a lenda que envolve esse cão, seu nome vem de um caçador chamado Dupuy, que supostamente o teria criado, junto a seu irmão, através de cruzamentos entre uma raça africana com o braco francês. Atualmente são utilizados em caçadas com armas de fogo, graças a seu faro e sua agilidade em percorrer grandes distâncias em terrenos planos. De pelagem curta e fina, é um animal considerado grande, de personalidade digna, inteligente e ainda chamado de braco greyhound.
Origem da raça Braco Dupuy

Esta raça, região de Poitou, na França, que datam do século XVIII e é nomeado em homenagem ao criador que criou. Vem do cruzamento entre o Braco francês antigo e Greyhound Greyhound ou Sloughi, que no momento seria: entre Braco de Poitou e Pointer. Embora até o século XX, este cão era bastante difundido hoje, é praticamente desapareceu.
Características gerais da Braco Dupuy
O Braco Dupuy é um cão de caça, rápido e elástica. Ela tem um nariz muito fino, e por isso era muito valorizado para a caça na planície. É um cão para viver no país.
Braco Dupuy padrão da raça
Este cão bastante grande, pesando aproximadamente 30 kg e mede entre 67 e 68 cm e entre 65 e 66 cm.
A cabeça longa, fina e magra. Occipital com muito marcado, não pare e longo e estreito na testa. Tem um nariz largo e marrom escuro. Lábios finos, apertado, apertado. Seus olhos podem ser de cor dourada ou marrom. Ela tem orelhas compridas, estreitas e muito fina e flexível. A suspensão traseira ligeiramente.
O Braco Dupuy tem um corpo delgado com pescoço comprido e sem queixo. Com a cruz muito clara. na altura do peito, bem descidos e profundo, costelas planas, esterno muito desenvolvidos, flancos ligeiramente encovado e levantou. Sua volta é bem sustentada e da coluna vertebral, que é bastante curto, ligeiramente arqueado e poderoso. Membros fortes e ossudos, pés alongados, apertado. Transporta a cauda, ​​longa e espessa, muito baixo ou ligeiramente curvo, com abundância de pêlos.  Seu cabelo é curto e liso. Raso e fina, cabeça e orelhas e áspero ao toque nas costas e coluna vertebral. Sua pele é negra ou marrom escuro, branco com manchas marrons ou marrom manto com ou sem manchas, em mármore.

Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado