.

sexta-feira, junho 10, 2011

Clumber Spaniel - Cachorros.


Clumber Spaniel - Cachorros: Clumber spaniel é uma raça canina oriunda da Inglaterra. É um cão considerado um dos mais antigos spaniels, tendo seu surgimento datado do século XVIII. Apreciado pela aristocracia local, foi batizado em homenagem so castelo de Clumber, em Nottinghamshire. De acordo com as lendas que envolvem esta raça, sua origem não seria inglesa, mas sim francesa: Alguns anos antes da Revolução Francesa, o Duque de Noailles, criador destes caninos, os enviou ao Duque de New Castle em Clumber Park, onde puderam perpetuar. Todavia, apesar da imprecisão de sua real origem e dos cruzamentos que resultaram neste animal robusto, seu surgimento foi atribuído à Grã-Bretanha.
Fisicamente é um cão eficiente para caçadas, ainda que lento, já que é descrito como excelente
localizador. Com o surgimento de spaniels mais velozes, sua criação começou a declinar, e hoje este
canino sobreviveu graças a sua adaptação para cão de companhia.
Raça Clumber Spaniel
Altura (masculino / feminino) 16-20 polegadas (40,5-51 cm) / 16-20 polegadas (40,5-51 cm)
Peso (masculino / feminino) 55-85 libras (25-38,5 kg) / 55-85 libras (25-38,5 kg)
A expectativa de vida 10-12 anos
O tamanho da ninhada 2-8Descrição
O spaniel Clumber quando você vê-lo você pode pensar que eles são lentos e não podem se mover rapidamente. Eles vão surpreendê-lo porque eles se movem rapidamente quando necessário. Eles não são os mais rápidos dos spaniels, mas eles são rápidos e eles são os maiores da raça cocker spaniel. Este cão é um excelente caçador e sua lavagem e à direita é insuperável por sua capacidade de recuperar que fazem dele um grande cão de caça.
Eles são um animal de estimação fiel que ama a sua família. Ele será dedicado a você até o dia em que ele morre. Eles são muito carinhosa e suas expressões faciais dar-lhe uma aparência de nobreza. Ele pode parecer standoffish às vezes, mas ele nunca será hostil ou significam para você. Ele ama as crianças e ele vai ficar junto com outros cães bem decente.
Ele tem uma pelagem sedosa que é de comprimento médio. Eles são geralmente de cor branca com manchas de limão ou laranja por todo o corpo. Eles podem ter diferentes marcas ao redor dos olhos, ou ter um rosto completamente branca completamente. As sardas são muito comuns nesta raça nos pés, focinho e orelhas.
O Clumber Spaniel é um grande animal de estimação para os idosos e pode ser preguiçoso, mas logo que você pegar a coleira, eles estão lá para dar um passeio com você.
Aparência
A aparência do spaniel Clumber é bastante simples. Você pode pensar da spaniel normal, mas você está totalmente errado. O Clumber é um spaniel que é baixo para o chão e tipo de tempo. Além disso, o corpo do Clumber é mais pesado e pode ser um tipo de gordura procurando. O Clumber tem um cão como expressão em seu rosto, ele tem um focinho profundo, uma espécie de nariz grande praça, e suas orelhas são baixos set e ter uma espécie de fracasso para eles.
A pelagem da Clumber é muito denso e resistente às intempéries. Sua pelagem é de peles penas. Sua pele é grossa, reto e sedoso. A cor da pelagem é toda branca, principalmente, mas pode ser visto com limão ou laranja marcas coloridas também. Sua cauda também tem penas de pele sobre ele eo Spaniel Clumber normalmente tem uma cauda acoplada. No entanto, na Europa, é ilegal a doca suas caudas. A falta deste cão dá-lhe um pouco de um passeio tipo balanço, que é muito adorável para assistir.
O Clumber é pesado na sua aparência e é mais do que na sua altura. O cão só tem cerca de 20 centímetros de altura e é maior em comprimento. A cara deste cão adorável desprende uma impressão doce. Este é um grande motivo muitos adultos mais velhos gostam de ter esse cachorro por perto. Este cão se move em um ritmo mais lento do que cães normais e é perfeito para um senhor idoso ou uma mulher mais velha.
Personalidade
A personalidade do Clumber é uma personalidade perfeita para qualquer um. Eles são muito carinhosa, doce, brincalhão, inteligente, descontraído, agradável e bem-comportado tipo de cães. O Clumber se dá bem com outros cães, gatos e outros animais domésticos se forem levantados com eles. O Clumbers também são muito bons com crianças, mas não tome boa com estranhos. Esta raça é destinado a um tipo de pessoa gentil e não deve ser pesado entregue disciplinado.
Esta raça gosta de agradar aos seus diretores, de modo que eles são muito fáceis de treinar. eles tendem a ser muito inteligente e aprende rápido. A razão principal é que eles gostam de agradar seus senhores e receber elogios por um trabalho bem feito.
Cuidados
Esta raça tende a ganhar peso muito facilmente. Eles gostam de nadar e jogar buscar, assim dando-lhes o exercício será muito fácil de fazer. É melhor tirá-los para um passeio durante a madrugada ou no final da tarde em dias quentes, como eles preferem o tempo mais fresco. Ao caminhar-los tentar não correr com eles na calçada, ele pode machucar suas almofadas.
O revestimento sobre esta raça necessita de ser escovados ou penteados regularmente. Alguns o corte de seu revestimento também é necessária, mas também numa base, conforme necessário. Certifique-se de verificar seus ouvidos e olhos regularmente. Suas orelhas tendem a se tornar a irritação, o que exigirá uma loção, que você pode encontrar em seu veterinário local. Se a sua Clumber Spaniels tem um monte de pêlos na orelha, será necessário aparada. Se você não deseja ir para o groomers, você pode cortar esse cabelo com bastante facilidade. Caso contrário, isso é tudo que você precisa, principalmente para cuidar do Clumber.
História
O spaniel Clumber foi desenvolvido na França em 1768 e nomeado para o Clumber propriedades por um dos Duques de Noailles. O Duque de Noailles transferido seus cães para a Inglaterra, quando foram ameaçados pela revolução. Houve vários monarcas que produziram o Clumber Spaniel, que incluiu o príncipe Albert, o Rei Edward VII, e seu filho, o rei George V. O spaniel foi usado para caçar em embalagens, bem como sozinho.
Apesar de serem os mais lentos, das raças spaniel, são um grande caçador com o nariz perfeito para encontrar suas presas rápido. Eles têm uma grande resistência até pensei que eles são uma raça maior espessura e construído.
Não há muita documentação sobre esta raça, no entanto, muitas pessoas pensam que São Bernardo e bassets tinha muito a ver com a contribuição para o spaniel Clumber que todos nós conhecemos e amamos hoje.
O spaniel Clumber era o cão de caça que só poderia se mover através pincel muito densa e espessa, com a ferir a si mesmo. Isso tornou muito mais fácil de obter suas presas de que os senhores começaram a usar esses cães mais no mato grosso e os outros spaniels em campos abertos onde não podiam perder-se nas moitas. O montanhista não desistiria tão facilmente como os outros fariam. Ele iria continuar e se ele não tinha cheiro de um pássaro, ele iria passar para uma parte diferente. Os outros cães desistiria muito mais fácil do que o clumber fez. Esta é outra característica grande da clumber e torná-los mais úteis para os senhores que necessário para obter os seus limites.
Não havia qualquer informação sobre o tipo de água desta raça, mas o Clumbers são excelentes nadadores. Se suas presas caiu na água que estavam em cima dele como se fosse em terra. Eles têm o subpêlo pesados, que os protege de água muito fria. Esta é uma mais-valia para os caçadores, porque houve momentos em que eles precisavam para quebrar o gelo para obter suas presas e os Clumber poderia fazer isso facilmente.


Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado