.

sexta-feira, junho 10, 2011

Spaniel de Pont-Audemer - Cachorros.


Spaniel de Pont-Audemer - Cachorros: spaniel de Pont-Audemer[Nota] (em francês: epagneul de Pont-Audemer) é uma raça parente do barbet, reavivada após a Segunda Guerra Mundial, através do uso de spaniels irlandeses. Considerado um canino de temperamento gentil e dócil, tem o adestramento classificado como fácil. Fisicamente, sua pelagem ondulada não é tão oleosa, o que diminui o odor, e é resistente ao frio. Raro, é visto como bom cão de trabalho devido a sua energia.
Le petit palhaço des marais refere-se à Spaniel de Pont-Audemer. Este título que significa “o palhacinho dos pântanos” foi dado a esta raça de cão de caça por causa de sua personalidade alegre e amorosa. Outra razão para este título é porque o cão tem uma capacidade extraordinária de caça nos pântanos. Essa capacidade supera a proeza de caça de qualquer outro spaniel. A Spaniel de Pont-Audemer é uma raça de tamanho médio de gundog com um casaco longo e ondulado distintivo que pode ser fígado, marrom ou uma mistura de fígado, branco e marrom. Esta raça está incluída na vasta família de spaniels originária da França. Os Spaniels outros franceses são os Spaniel da Picardia, a Azul da Picardia Spaniel, da Bretanha e da Spaniel francês.
O Spaniel de Pont-Audemer como as outras raças possui os traços característicos típicos de um spaniel. Esta raça é também um excelente caçador, tem uma natureza afetuosa e gentil que faz dela uma companhia maravilhosa casa. Esta raça, porém, é raramente se mantém apenas como um animal de estimação como um Spaniel de Pont-Audemer nasceu para o trabalho. O cachorro é resistente, forte e resistente, bem capaz de resistir a condições climáticas adversas. Esta é uma raça versátil. A Pont-Audemer é um ponteiro empresa, um perseguidor tenaz e um retriever qualificados. Esta raça é também adepto de lavagem. vegetação pesada não vai impedir este cão de liberar o jogo. No entanto, esta raça vai estar em seu elemento na água. É como se o cão nasceu especificamente para caçar patos e galinhas de água de outros. Esta é provavelmente a razão por que o cachorro foi descrito como um especialista de água. Esta especialização tem um lado negativo também. Através dos anos, a população desta raça continuou a declinar. caçadores europeus têm favorecido os cães de caça finalidade. A situação piorou quando raças estrangeiras de cães começaram a chegar ao litoral francês.
Este cão de caça pequena do sul da França é uma excepcional pântano caçador, mas esta raça também pode funcionar para as montanhas e os campos. Energética enquanto caça, este cão é conhecida por ser calma e tranquila em casa. Estes cães são mantidos geralmente como companheiros de casa nestes dias não só por causa da aparência elegante do cão, mas também devido à sua natureza gentil e afetuoso.
Aparência
O Spaniel de Pont-Audemer é um cão compacto, robusto, enérgico e vigoroso. Tem um crânio redondo que é coberto com um topete muito encaracolado. O topete está bem colocado na testa deixando o cão nua. O focinho é longo e abrangente no meio. Um pouco descido lábios fazem parecer um pouco o focinho pontudo. Os olhos pequenos que podem ser de cor âmbar escuro ou avelã na cor têm uma franca embora expressão suave. O apartamento pingente orelhas são cobertas com seda e longos cabelos encaracolados. Com o topete e os ouvidos bem mobilados, o cão parece estar usando uma peruca bonita encaracolado.
Esta raça tem as costas direitas, um lombo bastante curto, mas muscular, e um peito largo que atingir o nível dos cotovelos. A cauda, que geralmente é acoplado a um terço do comprimento original tem uma base grossa e bem coberto com cabelo encaracolado. O temperamento feliz deste cão é mostrado pela cauda abanando constantemente. A Spaniel de Pont-Audemer tem um cabelo encaracolado e um pouco enrugada que pode ser castanho, marrom acinzentado. folha morta brilhando destaques coloridos melhora a aparência bonita do casaco. Este rico cabelo é liso e brilhante na face inferior, cacheados sobre o resto do corpo e mais ao redor do pescoço formando uma juba brilhante quando pega a luz. Esses bloqueios admirável curling ajuda do cão suportar o frio.
Personalidade
A Spaniel de Pont-Audemer foi criado principalmente para ser gundogs excelente. Devido a isso, a raça tem forte ética de trabalho. Estes cães são mais comumente usados como cães de trabalho. No entanto, isso não significa que esta raça não fazem animais de estimação adequado e companheiros de casa. A Spaniel de Pont-Audemer possui as características típicas de um spaniel. Estes cães são leais e afetuoso com a família humana, mas eles tendem a formar uma forte ligação com as pessoas que alimentar e cuidar deles. Esta raça craves companhia humana. Conseqüentemente, um Spaniel de Pont-Audemer geralmente é bom com as crianças, de facto, o cão faz um companheiro maravilhoso. Estes cães são cômicas. Suas travessuras certamente divertir e entreter as crianças e os membros mais velhos da família.
A Spaniel de Pont-Audemer é geralmente boa com cães na casa, mas pode mostrar combatividade com outros cães. Sendo uma raça de caça, este cão vai ter a tendência de perseguir animais pequenos. Estes traços indesejados pode ser controlada com a socialização e formação adequada obediência. A formação não será um problema uma vez que estes cães têm uma alta treinabilidade. Sempre ansioso por agradar, um Spaniel de Pont-Audemer irá reagir bem a métodos de treino positivo.
Estes cães que prosperam em um ambiente rural, mas eles podem se adaptar à vida da cidade, desde que sejam suficientemente exercitado diariamente. Em seu país de origem, a raça foi desenvolvido principalmente para o trabalho. futuros proprietários desta raça deve se certificar de que um amplo espaço serão fornecidos, onde o cão pode exercitar diariamente. Esta é uma das raças que são destrutivos quando aborrecidos. A Spaniel de Pont-Audemer que não é dada a oportunidade de gastar as suas energias em excesso vai se tornar problemática com os proprietários.
Cuidados
A é uma raça de trabalho. Estes cães têm evoluído para companheiros de casa, mas esta raça é raramente demonstrado pelos proprietários. Como tal, um pente ou uma escova usada uma vez por semana será suficiente para manter a boa condição do cabelo ondulado e brilhante. A Spaniel de Pont-Audemerr, especialmente um housebound raramente precisará banhos. No entanto, um cão que foi tomada em uma viagem de caça pode precisar de um banho para remover a lama ea sujeira que se agarra ao casaco. As orelhas devem ser verificados e limpos também.
História
A ascendência exata do Spaniel de Pont-Audemer como qualquer outras raças antigas permanece desconhecida. Especulou-se que esta raça de cão de caça foi desenvolvido na região Pont Audemer da França durante o século 19. Pensou-se que esta raça foi criada quando quando uma raça cocker spaniel de idade indígenas Audemer Pont foi cruzado com um irlandês Water Spaniel. Acreditava-se também que o poodle eo Barbet foram destaque no desenvolvimento do Spaniel de Pont-Audemer como ambas as raças têm existido na França durante o tempo em que esta raça foi criada. Apesar de não existir documentação, Spaniels britânicos e irlandeses, assim como spaniels própria França terras foram consideradas uma parte da composição genética do Spaniel de Pont-Audemer.
O Spaniel de Pont-Audemer é um excelente cão de caça, cujo talento no trabalho dos pântanos é lendária. Embora esta raça é considerada como um cão apontamento fino, a experiência real do Spaniel de Pont-Audemer é trabalhar os pântanos para os patos. Este fato foi comprovado quando o cachorro foi apelidado como o “le petit palhaço des marais” palhaço ou pouco dos pântanos. Esta raça foi amplamente aceite na sua Normandia natal e distritos Picardia. No entanto, a raça não tem ganhado destaque em outras áreas da França e muito menos em outros países. A população da raça nunca foi tão grande e quando os cães Inglês entrou solo francês, deteriorou ainda mais a popularidade da raça. A especialização da raça, de algum modo afectado a sua existência. caçadores europeus têm favorecido cães de propósito geral, enquanto os caçadores franceses foram indiferentes ao destino da raça.
A Primeira Guerra Mundial teve um efeito prejudicial para a raça. O plantel foi drasticamente reduzida. A raça estava à beira da extinção e apenas alguns poucos exemplares sobreviveram. A Segunda Guerra Mundial, a uns meros 22 anos depois, reduziu ainda mais o número. Para salvar a raça tornou-se necessário a cruzar os restantes Pont-Audemer Spaniels com os irlandeses água Spaniels. Isso aconteceu na década de 1950. Apesar dos cruzamentos menos de 100 inscrições foram feitas por ano. O número raça continuou a declinar. A situação não foi ajudada quando problemas surgiram como resultado de endogamia. Foi uma sorte que o Havraise Sociedade comprometeu o relançamento da raça. Um clube que representa a Pont Audemer Spaniel, o Spaniel da Picardia e Azul da Picardia Spaniel entrou no renascimento da raça.


Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado