.

quarta-feira, junho 01, 2011

Majestic Tree Hound - Cachorros.



Majestic Tree Hound - Cachorros: O Majestic Tree Hound é uma mistura das raças Coonhound e Bloodhound, inclusive a criação da raça é relativamente recente, com o primeiro registrado no AKC feito em 1980. E são cachorros com peso e porte grandes, com machos tendo em média mais de 100 quilos, tendo tambem um comprimento mínimo especificado, relacionado com os seus ancestrais do Ardennes. E carregam excesso de pele, em geral, mais do que o americano Blue Gascon, e são notáveis por sua abundante barbela, bem como tambem por suas rugas faciais. E no aspecto de temperamento, o Majestic Tree Hound é um cachorro extremamente bem-humorado e afetuoso, aceitando igualmente ambos os elogios e correção.


Ele inclusive não é briguento como os raças que o originaram,tendo uma expressão nobre e digna. E a origem e a história da criação da raça é muito recente, porem remonta de raças do tronco do norte da França medieval e os cães do St. Hubert. As motivações dos criadores desta raça foram praticamente os mesmos que aqueles que patrocinam o American Blue Gascon Hound. Pois estes caçadores queriam levar grande e metodico cachorro de nariz frio, para ser utilizado como um tipo de trabalho na América, já que um dos antepassados do Majestic Tree Hound foi o Bloodhound, uma raça extremamente dedicada ao trabalho.


Cachorros de caça de porte grande como as raças Bloodhound, Talbot e santo Hubert ja habitavam o solo norte-americano a muitos anos, e estes foram cruzados com uma variedade de outros cachorros nativos para se adaptarem melhor as novas condições ambientais de trabalho. Ha teorias de que se cruzou a Majestic Tree Hound Bloodhounds com estes "grandes cachorros de caça ocidental." Estes cachorros poderiam ter sido do tipo Gascon ou mesmo cepas daqueles Porcelaines que há muito tempo foram para o oeste com a família Rousseau. Lee Newhart Jr e vários outros criaram a National Tree Majestic Hound Associação em 1980, e registrou os primeiros exemplares naquele ano.


E com relação a saúde, pelo que se sabe os Majestics são uma raça razoavelmente saudável, houve alguns casos de Displasia da Anca, assim como os seus ouvidos que precisam ser limpos com freqüência. E no trabalho especifico de caça, o Majestics desempenham melhor está função sobre um tipo de dieta de alto desempenho, por eles serem uma raça muito atlética. E quanto as tividades a que são destinados, independe da a resistência do terreno ou um longo e acidentado percurso, eles são implacaves no cerco e na caça a ursos e leões da montanha, e são muto eficientes e capazes de conduzir grandes felinos de seus esconderijos.


Eles também são caçadores com resistência superior, onde a velocidad não é tão importantes quanto a habilidade vocal, e persistência no objetivo. E isto é verdadeiro também para o American Blue Gascon e Plott Hounds , que são caçadores de grandes presas. Pois seu nariz requintado consegue encontrar uma pista onde outros cachorros não teriam sucesso e tambem a sua capacidade de manter-se ativo na trilha por muito tempo, onde normalmente outros cachorros teriam desistido e ido para casa.











Um comentário:

Anônimo disse...

mercadoabc Amigos
Para:
ASISTE O CAMERA RECORD DE HOJE A CRUELDADE
MERCADOABC edson
trevisam

gente veja o comera record
de
hoje os que
eles fais estes covardes com os aminais A GENTE VOMOS VOLTAR NA
COMUNIDADE AJUDA AI GENTE VOMOS MANDAR VOTE NESTA COMUNIDADE E NO SIT AJUDA AI GENTE

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120549285

muito obrigado deus te ajude e passe a seus anigos ajude a votar pra nois vencer esta crueldade a estes inocentes

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado