.

quarta-feira, junho 01, 2011

Plott Hound - Cachorros.



Ploott Hound - Cachorros: O cachorro Plott Hound é uma raça de caça, que se orienta pelo cheiro, sendo especificamente um Coonhound, originalmente criados para caçar javalis. Sendo que o Plott Hound é uma das raças menos conhecidas dos Estados Unidos, apesar de serem o cachorro representante do estado da Carolina do Norte. Quanto a sua aparência, o Plott Hound deve ter uma estatura mediana, ser atlético, musculoso, ágil e tambem não deve ser baixo nem pesado. Sua expressão deve ser de inteligência, confiança e determinação, e sua pele não deve ser larga como a de um Bloodhound. O Plott Hound é uma bela raça, sua aparência sugere a capacidade de resistência, velocidade e determinação.


O Plott Hound pode ter uma marca de identificação usado para identificar o cachorro quando for caçar fora de sua região. Inclusive esta marca não é penalizada em mostra de conformação, e a cor do pêlo do Plott deve ser fina a média na textura, e curta ou média no comprimento, e com uma aparência lisa e brilhante. Segundo a Associação Nacional Plott Hound, o seu pêlo deve ser tigrado, que são finas riscas ou listras efeito ou padrão de cabelos pretos ou castanho com pêlos de uma cor de fundo claro ou mais escuro. Os tons de cores aceitos são tigrado amarelo, tigrado vermelho, tigrado castanho, tigrado preto, cinza tigrado e maltese (cinza ardósia, rajado azul).


Ou seja as cores aceitas são qualquer uma dos tons tigrados acima mencionados, porem o preto com acabamento rajado na alternativa. A Associação dita que enquanto algumas brancas no peito e/ou dos pés são permitidas, branca em qualquer outro lugar, exceto no peito e/ou nos pés, é uma falha. E quanto ao porte e tamanho e peso, os Plott Hounds tem em media cerca de 50 a 71 cm na cernelha para os machos, e 50 à 58 cm nas fêmeas, e os machos devem pesam 23 a 27 kg, e as fêmeas devem pesar 18 a 25 kg. E seu temperamento é de uma raça muito ativa, eles são lutadores e têm um instinto de super treinamento e se deslocam facilmente na água.


Eles são rápidos para aprender, elas são muitas vezes indiferente a outros cachorros, mas procuram a atenção das pessoas. E a história dos Ploott Hound esta interligada as sete raças de United Kennel Club (UKC) que as registrou como Coonhounds, pois tanto o Plott quanto o americano Leopard Hound não tem traços de suas ascendências ligadas ao Foxhound. E destas sete raças, que são as ancestrais dos atuais Plott Hounds, foram desenvolvidas e aprimoradas e que deram origem ao Plott Hound, e que foram inicialmente usados para caça ao javali. Na Alemanha há muitos anos. Johannes Plott deixou sua terra natal, e foi para os Estados Unidos em 1750, ele trouxe alguns cachorros preparados para caça de javalis com ele.


E estes cachorros foram criados e desenvolvidos por gerações, destacando-se por sua resistência e ludismo. Plott e sua família se estabeleceram nas montanhas do oeste da Carolina do Norte, embora não haja evidências. Entretanto seu filho Henry se estabeleceu lá por volta de 1800, e foi responsável pela lenda do Plott Hound, que era um cachorro de caça de porte grande incrível.  Os bálsamos Plott são uma cordilheira que carregam o nome da família até hoje, Plott supostamente manteve sua linhagem totalmente pura, sem fazer cruzamentos. Em 1780, o pacote de Plott passou para as mãos de Henry Plott, pouco depois, um caçador vivendo em Rabun Gap, Georgia, que tinha sido o seu esforço de criação própria circulação de "cães de leopardo manchado", ouviu a fama dos Hounds Plott e chegou à Carolina do Norte para ver por si mesmo.

Ele ficou tão impressionado que ele pegou emprestado um dos cachorros de topo Montraville Plott de cravo por um ano para produzir as suas próprias cadelas. Esta cruz é o único exemplo conhecido apenas de sangue novo que está sendo introduzida no cachorro de Plott desde que eles vieram para este país. Eventualmente Mont decidiu não continuar esta prática de criação e afastou e deu todos os cachorros leopardo, retornando às suas práticas de criação original. Outros cruzamentos possivelmente ocorreram por volta do ano 1900, G. P. Ferguson, um vizinho da família Plott na Carolina do Norte, naqueles dias, foi de grande influência sobre a raça Plott. Ele fez um estudo cuidadoso dos cachorros Blevins e os do Cabo daquela época, até que ponto ele usou essas linhagens em seu programa de melhoramento Plott não é conhecido. O cachorro de Plott foi registado pela primeira vez com o United Kennel Club em 1900.




Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...



2 comentários:

Unknown disse...

proucuro filhotes de plott hounds se aguem souber blackdilsom@hotmail.com

Unknown disse...

proucuro filhotes de plott hounds se aguem souber blackdilsom@hotmail.com

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado